quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dreams - Part. 38

Postado por @slaysdrauhl às 17:30
(SelenaON)
Eu estava fingindo prestar a atenção na droga da aula quando ouvi a vadiazinha da (SeuNome) e as amiguinhas amestrada dela rindo num sei do que. Elas se juntaram mais pra que ninguém ouvisse mais eu fui bem esperta e fiquei ligada em tudo o que elas estavam falando, ouvi a (SeuNome) falar sobre encontrar com o Justin no ginásio da escola e logo uma idéia brilhante chegou em minha mente. Assim que a aula acabou o professor chamou a (SeuNome) pra conversar prendendo ela ali por mais um tempo, tudo estava conspirando ao meu favor. E como não se deve perder uma grande chance eu não ia perder essa. Saí da sala de aula às pressas e comecei por meu plano em pratica.
(SelenaOFF)

             O professor me chamou pra falar sobre o resumo que eu e o Jay fizemos juntos, ele parabenizou o nosso trabalho e disse que fomos os únicos a ler o livro que achamos. Eu estava apressada mais não podia sair e deixar ele lá sozinho, assim que ele terminou de falar saí cantarolando até o ginásio. Assim que cheguei lá senti meu celular vibrar e peguei-o do bolso. Era uma mensagem da Sam dizendo pra eu aproveitar muito, ouvi um barulho atrás da arquibancada e fui com um sorriso imenso no rosto apressando os passos pra ver logo, fui com meu celular na mão e meu coração estava acelerado finalmente sentiria os lábios macios do Justin nos meus. Enfim cheguei atrás da arquibancada, mais meu sorriso foi se desfazendo aos poucos. Sabe quando você sente seu coração parar de bater?! E quando você começa a achar que esta enlouquecendo?! Parecia que isso estava acontecendo comigo, balancei minha cabeça, esfreguei meus olhos mais nada adiantava aquela cena ainda permanecia bem ali bem na minha frente. Era como se eu estivesse em um filme de terror estilo A hora do pesadelo e o Freddy estivesse me torturando com aquela cena, talvez se ele me atingisse com suas laminas a dor seria bem menor. Não sei por que eu ainda estava ali, mesmo sendo um tipo de tortura pra mim meus músculos não correspondiam ao meu comando.
Eu: Isso não é real – sussurrei fechando meus olhos as palavras quase nem saíram.
           Senti meu corpo adormecer e lágrimas surgirem em meus olhos, sentia meu coração se rasgar em pedaços e a dor só aumentava. Na verdade eu não sabia bem se eu chorava, se eu tomava uma atitude ou se eu apenas fugia sem ao menos uma palavra dizer. Da tristeza passei pro ódio, aquela cena era repulsiva. Comecei a lembrar das palavras das promessas e dos momentos, tudo uma perca de tempo. Ele estava ali quem eu achava que mudaria minha vida estava transformando ela em algo ainda mais doloroso, sentia meus sonhos se transformar em pesadelos. Malditos sonhos que agora eram pesadelos terríveis que me atormentavam enquanto eu estava acordada, os dois estavam aproveitando o momento. Eu podia ver que o Justin estava adorando aquilo tudo, a Selena estava encostada na parede e ele bem a frente dela beijando-a com a maior vontade. A mão dele estava na parede e as dela envolvida no pescoço dele, eles estavam se divertindo. Acho que ele pensou que eu não viria e como eu ainda não dei o que ele mais queria procurou a Gomez para satisfazê-lo, senti minhas mãos relaxarem eu não conseguia controlar meus movimentos. Meu rosto estava coberto de lágrimas e meus olhos cheios de ódio, dor, sofrimento e falta de fé. O meu celular caiu no chão e logo eles se separaram olhando diretamente pra mim, a dor só ficou pior quando meus olhos se encontraram com os dele. Aqueles olhos caramelos que enganam e iludem as pessoas que olham fundo neles, o Justin meio que abriu a boca como se fosse falar algo e a Selena... Ah aquela vadia sorria vitoriosa enquanto meu ódio só ia aumentando.
Justin: (SeuNome) eu posso explicar – murmurou ele dando um passo pra perto de mim.
           Senti meu ódio aumentar. Como uma pessoa quer explicar algo que a outra viu?! Saí dali o mais rápido possível. Comecei a andar pelo ginásio imenso e o Justin correu atrás de mim.
Eu: Um mês e uma semana jogados fora – falava enquanto andava em passos fortes – Como eu pude ter acreditado em suas palavras falsas e pensar que ele seria o cara perfeito pra mim?! O cara que eu pedi durante esses 16 anos da minha vida, o meu maior sonho realizado.
Justin: (SeuNome) por favor me espera – gritou ele correndo atrás de mim.
Eu: Vai pro inferno – gritei e aumentei os passos.
           Senti alguém me puxar pelo braço logo meus olhos se encontraram com os dele e meu ódio, ele só aumentou.
Justin: Eu posso explicar – sussurrou ele ofegante.
Eu: Quer explicar o que eu vi? – perguntei engolindo o choro e olhando pra ele com desprezo – Quer me dizer que não é nada do que eu estou imaginando – falei aumentando o tom de voz – E que você não tem culpa. Ok. Eu não quero ouvir.
             Ele não falava nada, ele levou suas mãos pro meu rosto e enxugou uma lágrima que escorria.
Eu: TIRA SUAS MÃOS IMUNDAS DE MIM – gritei irritada tirando as mãos dele dos meu rosto.
Justin: (SEUNOME) EU POSSO EXPLICAR – gritou ele me balançando – EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊ MAIS... – ele começou a explicar e eu fechei meus olhos para não olhar nos dele.
Eu: ME DEIXA EM PAZ – falei tirando as mãos dele do meu braço e correndo pra porta do ginásio.
Justin: VOCÊ VAI ME OUVIR – gritou ele entrando na minha frente e me empurrando na porta me fazendo fitar seus olhos.
          Ele estava chorando, mais que se dane depois do que ele me fez eu não acreditaria em mais nada que viesse dele.
Eu: ME SOLTA – gritei ele me apertou ainda mais.
          Vi a Selena se aproximar de nós com um sorriso no rosto e quando o Justin olhou pra ela, ela logo tirou ele fingindo-se de santa.
Justin: DIZ PRA ELA SELLY – gritou ele me soltando mais não me deixando sair – DIZ O QUE VOCÊ FEZ.
Selena: EU APENAS VIM FAZER PRA VOCÊ UMA COISA QUE ELA NÃO FAZ – falou ela sorrindo.
           Ela havia passado dos limites, nem pensei muito apenas fui até ela e deu um tapa merecido em seu rosto de vadia.
Eu: NÃO FIZ PORQUE NÃO SOU UMA VADIA COMO VOCÊ – falei e dei outro tapa no rosto dela.
          Ela levou a mão até o local do tapa e depois lágrimas começaram a rolar dos olhos dela, o Justin me pegou no colo me afastando dela.
Justin: Não acredite no que ela fala (SeuNome) – murmurou ele tentando me abraçar.
Eu: Eu não consigo mais acreditar em você – sussurrei e meu coração se apertou durante as palavras, lágrimas escorriam dos olhos dele e dos meus também – Já quebrou suas promessas Bieber, agora é minha vez de quebrar as minhas – empurrei-o e saí correndo dali deixando ele lá sozinho e chorando.
           Voltei a chorar e não conseguia mais controlar minhas lágrimas, o sinal bateu e os corredores que estavam vazios quando eu cheguei começaram a ficar cheios. Era como se não existisse mais nada pra mim, eu não ligava pra eles. Eles me olhavam com piedade, alguns me perguntavam o que havia acontecido. Eu apenas segui em frente sem ao menos responder qualquer um deles, eu precisa refletir eu precisava esquecer minha dor. Fui andando até as portas da escola, amanhã eu receberia uma punição por sair da escola assim, mais quem liga pra pequenas coisas quando se tem um coração partido que aparenta não ter mais cura. Antes que eu abrisse a porta alguém abriu e eu me esbarrei na pessoa.
XX: (SeuApelido) – falou aquela voz suave e irreconhecível.
          Não falei nada apenas abracei ele o mais forte que eu pude e chorei ainda mais.

Continua...




---------------------------------------------------------------------------- 

Awnn amoores que bom que esta dando certo o negocio dos comentários, espero que continue assim e que vocês me entendam de verdade. Bjustin :*

Nossa amoores eu chorei escrevendo esse cap  :'(
 Convite, leitoras fantasmas aparecem e recebam o carinho dessa escritora aqui que promete melhorar cada vez mais a fic (:

~~Respondendo~~

Anônimo Awnn obrigado amoore (: perfeita é voc de verdade valeu de coração <3

FanFictions- Brenda  Awnn mafiosa valeu mesmo (: Tý love more!


Deiara kkkk mata mesmo amor, brincadeira sou contra a violência de animais haha zueira De nada amoore e sobre a menina do banner eu arrumo esses desenhos no tumblr amor, eu tooh lá reblogando e aparece alguns desenhos aí eu vou e pego (: Obrigado e perfeita é voc!

Lêh Awnn amoore SEJA BEM VINDA ~~dança~~ Ahhh valeu mesmo amor e perfeita é voc e sabe bem disso! Obrigado.

- Andressa Guedes '  Ahhh amoore sem problemas ok?! Espero que saía do castigo logo (: Awnn valeu amoore, mais saiba que voc tbm é diva *--* 

Anônimo Jay: é como se escreve J em inglês mais pra não ficar apenas o J eu ponho o resto. Vem do JB o apelido do Justin (:

@drielypedroso Awnn meu anjooo valeu (Y)

When I look at you Ahhhhhhhh amore seu comentário me matando aqui mais uma vez *-* Mor gritando essa hora da noite..haha Nossa é uma honra ver voc falando isso amor, isso me deixa BIG HAPPY :D Vou dar uma bizu e vou divulgar tbm amoore (: Obrigado por tudo!

Crazy Girls Awn obrigado amoore, nossa graças a Deus que voc me entende anjo é realmente isso acontece e demais. Awn amore o seu blog ainda esta no inicio e com o tempo vai ficar mais perfeito que o meu u.u Entaum nem se preocupe, obrigado por tudo mesmo! Beijão pra ti!

Andréia Continuando amoore...

Hellen Cristina Awnn valeu amoore (: Fico mt feliz com isso!


 Izabela Mor eu tbm gosto um pouco da Selena, mais ela realmente se encaixa como vilã kkkkk Obrigado amore, acho que a SeuNome vai esperar mais um pouco pra dar a verdadeira surra que a Sel merece (Y) haha

NeversayneverbelieberAwnn amoore seja super bem vinda *DançaMaluk*Awnn amoore não vou te deixar na mão e espero que não me deixe tbm ok?! Obrigado por tudo e beijos pra ti tbm! 

Anônimo Awnn leitora novinha seja bem vinda anjoo *--* Awnn amoore valeu de coração, beijos pra ti :*

 Anônimo Obrigado amoore (: Continuando...

Anônimo Awn amoore obrigado viu (: Continuando, beijos!


Um cap onde os sonhos estão começando a se transformar em pesadelos amores :'( O que será do amor do Justin e de vocs depois dessa traição?! Muitas emoções vão rolar até as proximas postagens!

Comentem, não mata e ainda faz bem pro coração da escritora!


Próximo cap 15 comentários...

20 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, novembro 09, 2011 disse...

Nossa essa vadia da Selena,vada dos infernos,me acerto com essa tbm...diabo da porra,kkkkk okay parey de apelidos carinhos,hahay Continuaaa mafiosa tou amando...Beijos...Lovi u ! s2

Anônimo disse...

linda, n comentei porque tava doente :C
enfim
SELENAAAAAAA SUMA :@
JUSTIN VC TBM EIN? CREDO!!!
QUEM E'? CHRIS? DEN? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
@luianeKristine

Deiara on quinta-feira, novembro 10, 2011 disse...

Tá linda a #IB,to saindo para ir na escola,por isso não posso escrever mais !
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo =*

Hey Soul Sister on quinta-feira, novembro 10, 2011 disse...

AAAAAAAH, VOCÊ QUE QUER ME MATAR, PRECISO LER O LADO DO JB AMOOOOORE! KKKKKKK' TADINHA DE MIM, PUTA DA SELENA, AAAAAH EU TO MORRENDO AQUI, CONTINUA LOGO SE EU VOU CHORAAAAR! :'( AMOOO SEU BLOG E DIVULGUEI PARA VARIAS AMIGAS MINHA QUE TAMBÉM AMARAM! AMORE POOOOOR FAVOR, NÃO DEMORA PARA POSTAR SE NÃOO EU VOU MORRER DE TANTA ANCIEDADE, EU FIQUEI DESDE DOMINGO ENTRANDO E FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA PARA 15 COMENT'S , TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO, FICAR ENTRANDO AQUI DE 10 EM 10 MINUTOS DURANTE 4 DIAS :O !!!
TA PEFEITOOOOOO E POR FAVOR QUE NÃO SEJA O DAN, SE NÃO O NEGOCIO VAI FICAR FEIO, VAI ROLAR MAIS BRIGAS AINDA! *_* CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

Anônimo disse...

Sabe, as vezes acho que você quer nos matar, tipo, só acho suhahs. Ta lindo, sério mesmo. @drielypedroso

Anônimo disse...

QUASE CHOREI =´( COMO O JUSTIN PODE FAZER ISSO COMIGO =p AMEEEEEI ESSE CAPITULO
@BelieberDoJB

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH AAAAAAAAAAMEII DEMAAAAAAAAAIS. CHOREEEEEEEEEEI NESSE CAPÍTULO, VDD. POOOOOOOOOOOOSTA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !!!

Lêh on quinta-feira, novembro 10, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Chorei quando eu lil por favor continua ♥ !

Izabela on quinta-feira, novembro 10, 2011 disse...

Tipo, só eu não chorei quando li esse cap.? Não que eu não tenha amado, é só que eu não costumo usar meu coração com muita fequencia e não choro fácilmente. \O/ FIC FODÁSTICA. @4ever_tay

Bieberbiscoito_ on quinta-feira, novembro 10, 2011 disse...

Amei amei amei (: ~~leitora nova u.u continua please s2

Anônimo disse...

ahh ta mto perfeito! continua! *-*

Anônimo disse...

está ótimo amr.. continuee! *-*

Anônimo disse...

nuss.. ta mto lgl.. :) #Go haha'

Anônimo disse...

ta triste essa briga! :/ só espero que os 2 se intenda logo.. e que essa selena MORRA! Kkk' continua amr! ><

Andréia on quinta-feira, novembro 10, 2011 disse...

Me deu um aperto no coração agora, sério! Continua

Brazilian Belieber on quinta-feira, novembro 10, 2011 disse...

Oi? VOLTEEI! Sabe eu estava sem internet, e isso era a causa da falta dos meus comentários, pois é..
Também porque estava e estou cheia de coisas pra fazer, e com alguns problemas, então... Espero que entenda né.. Hahahaha'
Adorei esse capítulo, e nem preciso dizer que eu amo essa #IB né, assim como muitas outras Beliebers que também amam essa #IB, hahahaha :)
Continua logo lu, beijos'

Miss Nothing on sexta-feira, novembro 11, 2011 disse...

Awn, claro que entendo flor! :) Meu blog mais perfeito que o seu?? KKK' neeem! Não precisa agradecer minha flor! *-*

OMG, eu vou matar a vadia da Gomez!!!! Quase chorei nesse capítulo, fiquei tipo: "OMG, não acredito que ela terminou com ele!!" (não ligue não, eu sou emotiva assim mesmo, kkkk) Eu juro como vou matar a Putalena!! ¬¬' Continua, please?? Bjs, tá perfect! s2

Anônimo disse...

Awwwwnnnnnn AT mt perfect à cada capitulo !!Amando dii vdd !!:) Que vontadii de matar a Selly.....o Jay da um pokiinhoo d peninha :') Tdinhooo....kkkk !!Perfect is you <3<3<3

JB_andyou on sexta-feira, novembro 11, 2011 disse...

aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vitória da Glória on sexta-feira, novembro 11, 2011 disse...

Aiiiiii , chorei agora , Selena vadia ainda te mato

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos