sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dreams - Part. 43

Postado por @slaysdrauhl às 16:06
Apressei os passos e entrei no meu quarto trancando a porta, tomei um banho coloquei meu pijama e depois me deitei. Fiquei pensando, estava curiosa para saber quem era aquele admirador. Não demorou muito e eu peguei no sono.

Uma semana depois...

            As coisas ainda continuam na mesma até mesmo os recadinhos do meu “Admirador Secreto” eu recebia sempre, era difícil ver o Justin todo dia na escola e não poder falar com ele ou tocá-lo nunca pensei que seria assim tão complicado. O treino do time de lideres voltou e hoje mesmo teríamos um após a escola, às aulas se arrastavam e em todas as aulas eu e o Justin estávamos na mesma sala “Ótimo”. Assim que o sinal da ultima aula tocou eu agradeci a Deus em pensamentos, peguei meu material e quando estava saindo esbarrei em alguém.
Eu: Me desculpe – sussurrei cerrando os lábios.
XX: Sem problema – murmurou uma voz que eu conhecia muito bem, era o Justin.
 - “Ah ótimo tantas pessoas na escola e eu esbarrei logo nele – pensei e negativei meus pensamentos.”
            Forcei um sorriso e logo saí dali me encontrando com o corredor já ficando vazio, as pessoas corriam quando o sinal da ultima aula batia era uma espécie de salvação. Fui andando lentamente pelo corredor e quando cheguei perto do meu locker notei alguém com ele aberto, não pensei muito e apressei meus passos. Ao notar que havia alguém chegando perto à pessoa fechou e saiu correndo, usava capus não consegui ver quem era. Assim que o abri encontrei mais um dos bilhetinhos dobradinho e perfumado.

(BilheteON)
“Querida (SeuNome), pode até achar estranho da minha parte ficar te mandando esses bilhetinhos a uma semana e não aparecer de uma vez por todas, mais é que sou uma pessoa que você não se agradará de conhecer “novamente”. Com o tempo quem sabe você não descubra quem sou e me perdoe.”
                                                           Do seu admirador.
(BilheteOFF)

            Assim que terminei de ler a primeira pessoa que me veio à cabeça foi o Justin ele sim é a única pessoa que eu não me agradaria de conhecer novamente, eu sabia que não era ele que estava mandando aqueles bilhetes mais também sabia que era alguém que estava tentando ajudar ele mais só estava piorando. Amassei o bilhete e joguei no lixo, peguei uma caneta e uma folha do meu caderno iria deixar um recadinho pra esse admirador furado.

(BilheteON)
“Querido admirador, espero que você leia esse meu bilhete e pare de tentar ajudar o Bieber seja lá quem seja você, eu sei bem que sua jogada esta favorecendo ele para que eu possa repensar no termino do nosso namoro. Se você for um amigo dele eu até entendo você por estar querendo ajudá-lo, mas não quero mais receber esses seus bilhetes de reforçamento.
                                               De uma garota irritada.
(BilheteOFF)

            Eu estava irritada com aquilo, deixei o bilhete lá e sai indo direto pro ginásio. Assim que cheguei lá me encontrei com as meninas se aquecendo.
Treinadora: Atrasada – falou ele e depois gargalhou e todas as meninas seguiram juntas menos a Gomez.
            Olhar pra ela depois do que havia acontecido e ainda ter que entrar naquele maldito ginásio era repulsivo e irritante, ela me olhou e deu um sorriso sarcástico apontando com a cabeça a arquibancada onde eu peguei ela e o Justin juntos. Sorri irônica e mostrei meu dedo do meio pra ela que logo desfez seu sorriso, troquei de roupa e logo começamos o treino. Estávamos indo muito bem, estava reforçando o treinamento para o campeonato de lideres de torcida do ano que vem. Mais um mês de aula e estaremos de férias, e antes haverá o baile de formatura dos alunos do 3º ano do ensino médio. Todos participaremos o que é ruim, a treinadora teve que ir embora para resolver coisas sobre a nossa participação no campeonato e eu fiquei encarregada do treino já que sou a líder do grupo. Estávamos mandando bem até que a Gomez começou a errar os passos e com isso fazia com que todas errassem também, era proposital e estava me irritando. Enquanto as meninas ainda treinavam fui andando até ela para chamar sua atenção sem parar o treino.
Eu: Tem como fazer certo? – perguntei irônica.
Selena: Eu já estou cansada – falou ela colando a mão na cintura.
Eu: Ou treina direito ou eu falo para treinadora que você anda cansada demais para ficar no grupo – falei séria e ela me lançou um olhar de ódio.
Selena: O chifre te deixou estressada? – perguntou ela quando eu estava voltando ao meu lugar.
            Senti meu sangue ferver, aquilo não ia ficar assim.
Selena: Sabe (SeuNome) não foi muito difícil armar contra o seu namoro com o meu Justin – continuou ela e eu fiquei de costas pra ela apenas ouvindo o que ela dizia enquanto meu ódio só aumentava.
            As meninas pararam o treino e vieram ver o que estava acontecendo.
Blear: Chega de provocação Selena – falou ela tentando fazer a babaca calar a boca.
Selena: Eu ouvi você dizer para as meninas que ia matar aula pra encontrar com ele aqui no ginásio, apenas cheguei mais cedo e armei a cena toda pra que você achasse que ele estava traindo você – contou ela e gargalhou – Ver você com aquela cara de que estava tendo um pesadelo e que não estava acreditando naquilo tudo foi muito divertido.
Eu: Cala a boca – sussurrei e minha raiva só ia aumentando.
Selena: E o Justin... – falou ela sorrindo pelo nariz – Depois de tudo ele ficou irritado comigo, mais eu não precisava me preocupar com isso já que ele não estava mais com você.
Eu: Eu já disse pra calar a boca – falei virando pra ela que apenas sorriu.
Selena: Eu estou te dizendo isso agora porque não tem mais chance de vocês dois ficarem juntos – falou ela e as meninas começaram a me segurar – Você esta com raiva, ele esta com raiva e se não tem confiança não tem amor, devia ter confiado mais no seu namorado (SeuNome).
            Na vida temos certos limites e a Selena não sabia nada sobre o meu limite de paciência e o seu limite de falar.
Eu: Eu sempre achei que você não prestava mais agora eu tenho certeza – falei indo pra cima dela em passos calmos – Sua armação pode ter dado certo sua vadia de liquidação mais você vai ter o que merece, quando eu digo pra calar a boca VOCÊ DEVE CALAR A PORRA DA SUA BOCA. – falei e dei um tapa no rosto dela.
            O tapa foi tão forte que ela caiu no chão, não pensei muito e subi em cima dela estapeando sua carinha de santa puta, ela me acertou um soco que cortou meu lábio inferior e eu logo devolvi um soco nela que não faço idéia de onde pegou. As meninas tentavam nos separar mais nada estava adiantando, me levantei e peguei nos cabelos dela levantando-a junto comigo.
Eu: ISSO É PRA VOCÊ NUNCA MAIS ARMAR PRA CIMA DE MIM SUA VADIA – gritei e depois a joguei no chão com tudo.
            Senti alguém me pegar no colo e me puxar pra longe dela e logo comecei a me debater.
Eu: ME SOLTA – gritei tentando me soltar pra voltar a bater naquela vagabunda.
Selena: SUA LOUCA – gritou ela chorando.
Eu: VOCÊ VAI VER A LOUCA QUANDO EU ARRANCAR ESSE SEU CABELO E ARREBENTAR SUA CARA – gritei e as meninas me olharam assustadas.
            A pessoa que me tirou de perto da Selena me colocou no chão e me virou para olhar pra ele.
Adam: Dá pra parar, né? – falou ele sério.
Eu: Argh Adam não acredito que você não me deixou arrebentar a cara daquela vadia – falei empurrando ele irritada.
Adam: Vai me bater estressadinha? – falou ele segurando minhas mãos e sorrindo – Já bateu nela demais.
Eu: Não, não – falei tentando soltar minhas mãos – Ela merece mais.
Adam: Mais do que aquilo? – falou ele apontando pra Selena saindo junto com o Johnn.
            Ela estava com um hematoma roxo no olho direito e marcas das minhas mãos dos dois lados do seu rosto, sem contar com os arranhões no seu pescoço e as mexas de cabelo que eu arranquei dela. Ela estava arrebentada e pra mim aquilo ainda era pouco.
Adam: Esta no grupo errado marrentinha – falou ele me puxando pra sair dali com ele – Vou te treinar para participar do UFC.
Eu: Engraçadinho – falei olhando pra ele séria e ele gargalhava daquilo.
Adam: Vai ganhar muito grana – falou ele em meio a risadas – Só tem que aprender a parar quando o juiz mandar.
            O Adam me levou pra casa e durante o caminho todo ele ficou me zuando eu nem prestava atenção nele, nesse momento o que eu mais queria era pensar um pouco.
 - “Ele não estava mentindo – pensei e meus olhos se encheram de lágrimas.”

Continua. 
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sem facas ou pedras pelo amor de Deus, eu andei meia sem criativida mais assim que ela voltou eu corri pro computador e digitei a fic. Me desculpem mesmo pela demora e muito obrigado pelos 23 comentários suas lindas, como vocês mesmas já devem ter notado eu parei de pedir comentários vou deixar isso por conta de vocês. Vocês é quem vão decidir se eu mereço ou não ganhar comentários (mereço xd) haha. Me desculpem pela demora meus anjos e aí mais um cap quentinho pra vocês espero que gostem. Bjustin :*

 ~~Respondendo~~

@LuianeKristine hauhauahuahuah morta com farofa amoore?! o.O Sobreviva pelo amor do Bieber.

@lalahtiinha1 Nus amoore que pena que você não foi a first :/ Mais quem sabe na próxima :D Muito obrigada mesmo, por tudo amore (: E não morra.

Jubsmeugostoso Aww muita obrigada mesmo (: Que ótimo que gosta do modo como eu escrevo a fic amore isso me deixa muito feliz mesmo :*

@22kodabelieber Awnn amoore obrigada por comentar aqui (: Continuando anjaa :*

@BeliebersdoJB Ahhhhhhh xará mt obrigada mesmo por ter me dado um força quandoo eu estava precisando (: Eu já te amoo mt, mt mesmo xarázinha :*

@MegaFanDoBieber  Aww amoore mt obrigadaaaa (: Perfeita é você u.u Mt obrigada por tudo meu anjoo :*

FanFictions - Brenda OPA, OPA a mafia taah invadindo meu blog uahuahauhau MINHA MAFIOSA <3 Obrigada amore e tadinho do Jubs mesmo acho que já esta na hora de agarrar ele de novo ;) Tchamo²

@Belieber_doJB  Sou malvada amoore U.U huhauahuahuaha Eu estou judiando de você?! OMB como isso eu não posso fazer isso contigo amore, me desculpa :/ Oh meu anjo com também concordo com você, minhas dreamys verdadeiras sempre irão me entender. Muito obrigada mesmo :*

Izabela uahuahauhauhua pronto amore o seu esperado cap 43 esta aí e espero que goste :*

Deiara Owuns comentando só pra me deixar feliz '-' Que vontade de morder mano *nhac* Amore eu faço meus banners no photoscape e algumas letras que eu uso eu baixo as fontes e pronto :) Espero ter ajudo :*

Andréia Morra não meu anjoo oO Continuando... :*

Anônimo uhun D:

Lêh Coitados dos dois, pq os dois estão sofrendo com tudo isso :/  tchan tchan tchan tchaaaan...

Lara Abdon hauhauhauahua te deixei confusa lol Obrigado por tudo mesmo anjoo, perfeite é você u.u Continuando :*

@drielypedroso Own obrigada amore (:

When I look at you Mais é claro que eu não quero te matar hahauahuahuahua Ta maluca?!  Eu hein kkkk Parar na melhor parte POOOODE haha. Nus amoore quem é o personagem que você odeia?! o.O hauahuahuah que isso amore eu não te dei um vacuo eu adoro todos os seus cometários só num pude respoder aquele mais estou respondendo esse e vê se para de reclamar U.U 'run. Ahh amore valeu pelas melhoras e se você quer ver isso aqui pegando fogo (no bom sentido) eu vou por isso pra pegar fogo e depois você se vira pra apagar haha. Bjoos pra você também e muito obrigado por comentar sempre amore, quem sabe um dia você seja  a primeira never say never ;) Muito obrigada mesmo :) 

Helena; perfect = you <3

Imagine Belieber  Esse admirador arrumou pra cabeça de muita gente mais ele tah mais pra um cupido do que admirador haha, obrigado por comentar amore (: Continuando aqui e fico muito feliz que esteja gostando :*

rayanne fernandes Own amore calma, calma. Vocês ficam dizendo que vão morrer desse jeito quem vai morrer sou eu de preocupação o.O Me desculpe pela demora pra postar mais é que eu andei sem criatividade e sem tempo pra criar a fic meu anjo :/ Sinto muito mesmo e aí esta mais um cap pra vocs :*

Bárbara SEJA SUPER, SUPER BEM VINDA AMORE *requebra* Estou mega feliz por ter gostado da fic amore, espero que goste cada vez mais e que esteja com a gente sempre (: Bjão pra você e volte sempre :*

Dona Amore me desculpa por ter demorado para responder seu cometário :/ Estou feliz que esteja gostando do blog :) Ah amore vou seguir seu blog sim e pode deixar que se eu precisar de ajuda entro em contato com você ;) Obrigado hein e vou ficar ligada na promoção pode deixar hein :*

Prontinhoo minhas leitoras lindas fic postada e espero que gostem, viu a Selena apanhou MUAHAUHAHA que maldade mano :/ Mais é a vida. Beijão minhas anjas e até a próxima postagem :* 


16 comentários:

Brazilian Belieber on sexta-feira, novembro 25, 2011 disse...

É ISSO AÊ! :P
Quem mandou não calar a boca enquanto ainda tinha tempo? Rum'
Coitado do Justin... É.
Adorei esse capítulo, mas foi tenso.
Continua? Beijos'

Anônimo disse...

Mais que merecido né Selena kk
Cada vez melhor :B @drielpedroso

Anônimo disse...

aaaaaahhhhhhh aleluia postou kkkkkkkk continuaaa amr ta perfeitooo!!!
@lalahtiinha

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuullll é nois da marfia manolaaaa,cara eu amei esse cap,bem feita a vagaba da selena ter apanhado,puta do mexico,kkkkkkkkkk awnnnnnnn mafiosa,continuaaaaaaaaaaa! Beijosssssss ;* Tchamo³

By: FanFictions - Brenda

Rayanne Fernandes ;3 ' on sexta-feira, novembro 25, 2011 disse...

UHUUL mó briga louca KKK

Bem feito # RUM

Continua amour, tá perfeita *-*

Anônimo disse...

Continua amei o barraco kkkkkk ta perfeita a IB
*--*
@Belieber_doJB

Nosso Mundo!!! on sexta-feira, novembro 25, 2011 disse...

aaaaaaa continua amore a IB está perfeita ^.^ ... amei a briga aushauhsuahsuhs a Selena mereceu ausuaushauhsu *-* continua continue assim, ta muito bom ^^ beijos ;*

Anônimo disse...

aaaaaa que lindo

Anônimo disse...

Adoro esse imagine belieber,mesmo não sendo uma belieber A-M-E-I,descobri seu blog a pouco tempo então tive que ler deis do começo e consegui ler tudo em 4 dias(Não parava de ler 1 minuto).
O seu foi o melhor imagine que eu ja vi, parabens!!

Hey Soul Sister on sábado, novembro 26, 2011 disse...

HAHA, AMEI, AMEI, AMEI, A BRIGA COM A SELENA, KKKKK' EU MEIO QUE SO ASSIM NA VIDA REAL, NUNCA CHEGUEI A BATER EM NINGUÉM NÃO, MAS QUASE, SÓ QUE ME SEGURARAM (KKK' SE NAO ELA TAVA FERRADA) KKKK' EU NÃO SOU AGRECIVA NÃO TA?! KKKKK' NÃO VOU FALAR QUEM EU ACHO QUE É O ADMIRADOR SECRETO SE NÃO VAI FICAR SEM GRAÇA! NÃO TO RECLAMANDO NÃO U.U! KKKK' NEVER SAY NEVER NÉ? KKKKK' MAS QUE É VERO É! EU QUERIA TER BATIDO MAIS NA SELENA, AQUELA PUTA MERECIA!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS CONTIIIIIIINUS S2S2
WILAY FÃ NÚMERO 1(EU NÃO ME CHAMO WILAY NÃO TA?! KKK')

Anônimo disse...

EU FARIA PIORRRRRRRRRRRR EIOUEUAIHEAHEAHIAEEIAAIHEIEHAIHAEAIAUIA
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI
AGR ELA VAI VOLTAR PRO JUSTIN? O ADMIRADOR SECRETO E' O CHRIS U_U
@LuianeKristine

Andréia on sábado, novembro 26, 2011 disse...

Adorei o capítulo. Aquela puta merecia mais porrada.
Continua

@22kodabelieber on sábado, novembro 26, 2011 disse...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito ! até que enfim aquela vaca teve o que merecia \õ/. continua U.U

Izabela on sábado, novembro 26, 2011 disse...

Eu esperei tanto por esse dia! Queria mesmo ver ela apanhando! ~lê eu gosto da Selena, mas não a da fic~ Sério se a (SeuNome) não tivesse batido nela eu mesma batia! Sou Má. MUAHAHAHAHAHAHAHA

Lêh on sábado, novembro 26, 2011 disse...

nossa to gostando cada vez mais ate que a Selena deveria apanhar mais .... olha espero que o jus e (SeuNome) não se acertarem no final eu acho que eu vo chora muito ... :'(

@BeliebersdoJB on domingo, novembro 27, 2011 disse...

Owwn xará magiina sempre q precisa to aqui, ceerto! E q bom q tua imaginação deixo tu continua, Aaaaeee \o/

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos