domingo, 6 de novembro de 2011

Dreams - Part. 37

Postado por @slaysdrauhl às 13:37
Entramos no carro e fui na frente com o Justin, estava um barulho tremendo dos meninos falando sobre futebol até o Justin estava no meio. Ele o Adam e o Chris discutindo sobre jogo.
Meninos, Argh.

              Assim que chegamos à frente da minha casa descemos e tiramos as malas, quando o Justin disse que era o capitão do time de basquete pros meninos ele ficaram todos eufóricos e o Adam já até pediu pra ele vê se arruma uma vaga pra ele no time quando ele começar a estudar amanhã. Era bom ver o Justin e o Chris se falando e a indiferença entre os dois pareceu sumir aquilo me deixou feliz. A Julie e o Adam se mudam amanhã pra nova casa e hoje eles dormem na minha casa mesmo, entramos e eu e Juh subimos pro quarto enquanto os meninos continuaram falando de jogo.
Juh: Que namorado em (SeuNome) – falou ela sorrindo maliciosa.
Eu: Tiro o olho que é meu – falei e depois gargalhamos.
Juh: E aí me conta, sei que já faz um mês que estão juntos – falou ela sorrindo – Como esta sendo?
Eu: Perfeito amiga – falei e ela sorriu ainda mais – Ele me faz tão feliz.
Juh: Aí que lindo amiga – falou ela com os olhos cheios de lágrimas – E vocês já... Você sabe, já rolou?
Eu: Hã... Juh – gaguejei e ela sorriu – Ainda não.
Juh: Mais tu é mole mesmo – falou ela e começou a rir ainda mais.
Eu: Sei lá Juh – falei tensa – Quase rolou algumas vezes, mais sempre tinha alguma coisa que atrapalhava. Não deve ser o momento certo sabe.
Juh: Ah – murmurou ela cerrando os lábios – E a ex dele?
Eu: Nem me fala daquela vaca – falei irritada – Aquela menina é uma pimenteira, seca tudo o que é bom. Cuidado com o Adam hein.
Juh: Ah se ela vim pra cima do Adam eu quebro a fuça dela – falou ela erguendo uma sobrancelha e eu gargalhei da cara que ela fez.
Eu: Tipo ela até é uma boa pessoa pra quem faz tudo do modo dela – falei fazendo sinal negativo com a cabeça – O nome dela é Selena... Selena Gomez.
Juh: Argh, ela gosta de mandar nos outros? – perguntou ela e começou a rir – Ela é dessas?
Eu: É sim – falei e comecei a rir junto com ela – Como estão as coisas com o Adam?
Juh: Tudo as mil maravilhas – falou ela e mordeu o lábio inferior – Estamos ótimos.
              Eu abri um sorriso imenso, vê-la feliz é a melhor coisa pra mim. Ficamos conversando sobre a vida e até fizemos guerrinha de travesseiro.
Mãe: Vamos almoçar querem vir com a gente? – perguntou ela enfiando metade do corpo na porta.
Juh: Vamos pra onde? – perguntou ela olhando pra minha mãe.
Mãe: Pizzaria – falou ela e eu e Juh pulamos da cama e descemos as escadas correndo.
             Os meninos estavam jogando Xbox, da onde ele saiu eu não faço a mínima idéia.
Mãe: Vamos meninos? – perguntou ela e eles não responderam nem se quer olharam pra ela.
Eu: Se não desligarem agora, eu desligo – falei e logo eles salvaram o jogo.
               Saímos e fomos no carro da minha mãe dessa vez, o do Justin ficou na garagem de casa. Fomos na pizzaria e nos divertimos com a palhaçada dos meninos, o Chris sentou do meu lado e o Justin do outro. Fiquei entre os dois e o Justin segurava minha mão em cima da coxa dele.
Chris: Continua linda (SeuNome) – sussurrou ele perto do meu ouvido enquanto todos gritavam e bagunçavam.
Eu: Valeu Chris – sussurrei de volta sorrindo envergonhada.
                                Ficamos conversando baixinho e disfarçando, acho que o Justin percebeu porque do nada ele parou e ficou com a cara fechada. Depois de bagunçarmos muito voltamos pra casa, alugamos um filme e fizemos um cineminha durante a tarde.

Uma semana depois

          A Julie e o Adam já estavam na nova casa deles, mais o Adam ainda fazia questão de me irritar. Os pais do Chris deixaram ele ficar aqui por mais um tempo e o clima entre ele e o Justin ficava cada vez pior, o Den e o Chris também não se deram bem. Voltamos a estudar e a vida voltou a ser como era antes, meu namoro com o Jay continuava perfeito e ficando cada vez melhor. Logo as férias chegariam e iríamos pro Canadá visitar a mãe dele, estava ansiosa por isso. Estávamos na aula e dessa vez o Justin ficou em sala diferente da minha, ainda treinávamos o grupo de lideres e as meninas andavam mais comigo do que com a Selena. Falando em Selena ela sempre acabava ficando em todas as salas que eu e ainda ficava com provocação, eu ainda pulo no pescoço dela. Estava perdida em meus devaneios quando meu celular vibrou na mesa, Bree e Sam que estavam do meu lado olharam assustadas.
(MensagemON)
“Amor depois dessa aula me encontra no ginásio?! É que estou morrendo de saudade de você por não ter te visto ontem =\ Beijos, Justin”
(MesagemOFF)

             Sorri sozinha com a Mensagem e as meninas me olharam curiosas.
Bree: Conta logo – sussurrou ela encostando mais perto de mim e a Sam fez o mesmo.
Eu: Vou encontrar com o Justin no ginásio depois dessa aula – sussurrei meia apreensiva.
Sam: Vai matar aula pra se encontrar com o Justin? – sussurrou ela arregalando os olhos.
Bree: Olha só quem se espantou – sussurrou ela olhando pra Sam com uma cara irônica – Tu vivia matando aula pra ver o Jake.
             Eu sorri daquilo e elas acabaram me acompanhando.
Sam: Vai amiga e depois eu te passo a matéria – falou ela sorrindo.
Eu: Awn obrigado minhas florzinhas – falei apertando a bochecha delas.
Bree: Mais não se acostuma não – falou ela me olhando séria – Se não tu acaba ficando que nem a Samantha.
              A Sam olhou pra ela séria, ela odeia quando chama ela pelo nome apesar do nome dela ser lindo. Assisti à aula contando os minutos pra que ela acabasse, logo, logo ia ver o meu Jay e matar toda a minha saudade dele.
(SelenaON)
      Eu estava fingindo prestar a atenção na droga da aula quando ouvi a vadiazinha da (SeuNome) e as amiguinhas traidoras dela rindo num sei do que. Elas se juntaram mais pra que ninguém ouvisse mais eu fui bem esperta e fiquei ligada em tudo o que elas estavam falando, ouvi a (SeuNome) falar sobre encontrar com o Justin no ginásio da escola e logo uma idéia brilhante chegou em minha mente. Assim que a aula acabou o professor chamou a (SeuNome) pra conversar prendendo ela ali por mais um tempo, tudo estava conspirando ao meu favor. E como não se deve perder uma grande chance eu não vou perder essa. Saí da sala de aula às pressas e comecei por meu plano em pratica.
(SelenaOFF)
Continua
----------------------------------------------------------------------
Pronto amores, eu ia postar ontem mais só tinha 9 comentários e como eu disse que com 10 ou mais de 10 postava e esta aí. Não me matem meninas eu sei que tem leitoras aqui que comentam em todos os caps mais preciso que vocs entendam que eu estou fazendo uma certa greve onde meu objetivo é "ACABAR COM AS LEITORAS FANTASMAS" tipo eu sei que não tem apenas 13 pessoas lendo a fic e não custa nada as outras pessoas que frequentam o blog comentar, acho que ninguém vai morrer por dizer o que esta achando ou o que tem que melhorar na fic. Porque fazemos assim eu escrevo uma fic e arranco criatividade da minha alma pra que vocs gostem e o a única coisa que eu sempre peço, desde sempre é que comentam mais. Não deixem de comentar dizendo o que estão achando da histórias minha anjinhas, porque quanto menor os comentários mais eu vou pensando que a fic ta uma droga e quase ninguém esta gostando =/ Agradeço as leitoras que comentam sempre e agradeço também pelos 40 seguidores \õ/ E isso é dreamys espero que me entendam de coração, Bjustin :*

~~Respondendo~~ 

FanFictions- Brenda Awnn amoore continuando e muito obrigado por tudo mesmo, neem sei o que seria de mim sem as novas conversas no msn mafiosa Tý luv <3

Deiara Awnn amoore que fofa voc *-* Vou divulgar sim amoor pode deixar (Y)  Entaum amoor sobre os comentários, eu agradeço muito aquelas leitoras que estão sempre comentando e que nunca me deixam na mão agradeço de coração. Mais acho que já esta na hora das minhas dreamys fantasmas aparecerem e me deram um pouco de alegria num acha?! haha Sério amoor vai ter que continuar assim por um tempo indeterminado e espero que dê certo pq se num nem sei mais o que vou fazer S: E sobre os desenhos do rodapé eu achei esse enquanto eu estava reblogando no tumblr amoore =/ Num sei um site especifico que tenha esses tipos de desenhos, desculpa!

Anônimo Leitora nova man SEJA BEM VINDA SONHADORA *--* Continuando aqui amoore, espero que goste do ambiente e que volte sempre me enchendo de alegria com seus comentários :D Bjos!

Anônimo  Awnn obrigado anjinhaa >< Continuando amoore *-*

Andréia  kkkk amore neem eu sei como consigo fazer isso S: Awnn obrigada anjinhaa e concerteza voc deve ter criativiade apenas não tentou usá-la ainda :) Mais tenta que um dia voc vai ver como isso é estranho no começo, voc virar e perceber que as pessoas estão gostando de um coisa que voc fez do fundo do seu corção e ainda receber elogios pelo que faz. Isso trás uma grande felicidade :D

JB_andyou Awnn que obrigada amoore (: Ahhhh valeu por tudo mesmo, espero te ver sempre por aqui ;) Ahhhh muito fofa voc, posso te morder?! hahaha brinks amore, valeu mais uma vez!

izabela  aushuahsuahsuah G-Zuis eu tenho uma serial killer ameaçando me matar com a penera o.O #medo kkk Obrigada vooc amoor (: Valeu por tudo!

@luianeKristine kkkkk acho que ele não vai te obedecer amore hahaha

Anônimo  Awnn valeu amoore \õ/ Continuando...

Anônimo Continuando *-*  

Crazy Girls Ahhhh amoore seja super bem vinda \õ/ \õ/ Awnn valeu amoor, que isso chora naum bb haha... Obrigado por demais e perfeita é voc (: Divulguei teus blogs já amoore e sem encomodos ok?! Bjoos :*

When I look at you  Ahhhhhhhhhh meu Deus eu amei teu comentário *-*  SEJA SUPER BEM VINDA DREAMY õ/\õ Awnn que bom que voc gostou fico muito happy com isso :D Foi o destino menina ele que colocou o link do meu blog na sua vida uashuahsuahsuhas Caracas 2:30 da manhã o.O haha Anja eu tooh rindo que nem boba aqui por saber que voc gostou tanto assim do meu blog :') Valeu mesmo, mesmo, mesmo e mega super perfeita é voc <333

Boa leitura pra vocs e até a próxima postagem, já avisando que na próxima postagem haverá muitas emoções #bubu então comentem muito pra eu poder postar logo lol

Próximo cap apenas quando tiver 15 comentários...

17 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAA amando flor !!Mt perfeitooo dii vdd !!!AMOOOO

Fanfics - Justin Bieber on domingo, novembro 06, 2011 disse...

Haaaa selena vadia desgraçada man...Vai atrapalhar meu namoro com o juju u,u ...depois eu me acerto com ela. RUN...AWNTTTTTTTTTT QUE LINDA SUA IB MAFIOSA...NER S2 own aii lovii ú tuu beiby! hihi s2

Deiara on domingo, novembro 06, 2011 disse...

AAAAAAAh eu ainda mato a Selena ! Ai linda obrigado por me responder dos desnhos,continua ta perfeita >< !
Bjão Deiara

Lêh on domingo, novembro 06, 2011 disse...

COntinua por favor sou nova lendo e to adorando...
e ta muito perfeita!

Anônimo disse...

Desculpa não ter comentado o capitulo 36, tô de castigo e lendo tudo escondida, mais sempre que puder, deixo um comentário :D
E eu não sou diva nada, diva é você!

Anônimo disse...

Oq significa Jay ?

Anônimo disse...

Cada vez melhor *-* @drielypedroso :B

Hey Soul Sister on domingo, novembro 06, 2011 disse...

AAAAAAAAAH EU TO ATÉ IMAGINANDO OQUE A PUTA DA SELENA VAI FAZER:@ QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO SIMPLESMENTE VICIADA NO SEU IB, QUANDO ENTREI E VI QUE VOCÊ TINHA POSTADO O 47, NEM QUEIRA SABER DA MINHA REAÇÃO KKKKKKKKKK' DEI O MAIOR GRITO, OBS: SÃO 23:25 DA NOITE KKKKKKKK' CONTINUA MINHA FLOR POR FAVOR, E SE DER DA UM BIZU NO MEU ? http://quandoolhoparavoce.blogspot.com/ NOSSA BIZU, QUE PALAVRA ANTIQUARIA QUE EU FALEI KKKK'
BEIJOOOS

Miss Nothing on segunda-feira, novembro 07, 2011 disse...

Obg flor! ^^ Aaah, não tem como não chorar! Seu #IB é tão perfeita e fofa, super emocionante, haha! *-* De nada amr, e obg, kk! *-* Awn que fofa que vc é, muito obrigado por divulgar viiu??

Awn minha estrela, eu entendo totalmente o porque de você estar fazendo isso! É porque tipo assim, a gente se dedica MUITO para fazer o #IB, fica um monte de tempo em frente a tela do PC tentando fazer um capítulo perfeito para agradar as leitoras, e quando vamos ver, ninguém comenta! Eu te entendo, tenho um blog de #IB e muita poucas pessoas comentam, no máximo 2/3 comentários e eu fico um pouco chateada, mas meu blog ainda é pequeno... Já o seu, além de grande, é perfeito e todas as seguidoras que não comentam deveriam comentar, pois é muito importante a opinião das leitoras e a minha você já sabe né: Amo demais seu #IB, haha! *------* Meu Deus, mais que vadia que é a Gomez! ¬¬' Continua viu florzinha? Haha, bjs! ♥

Andréia on segunda-feira, novembro 07, 2011 disse...

Ai meu Deus, continua logo. Eu quero saber o que essa pirulita vai fazer...

Hellen Cristina on segunda-feira, novembro 07, 2011 disse...

ta muito bom flor continua e parabéns estou amando o seu ib

Izabela on segunda-feira, novembro 07, 2011 disse...

HEHEHEHEHE Selena da IB vadia. Eu realmente gosto da Selena real, sei lá ela é fofinha e não nojenta como as beliebers falam. Sei lá tipo, acho que a gente não conhece ela e não temos o direito de julgá-la. Mas não vou perder meu tempo com isso. A história ta ótima, sério acho que a Selena deveria apanhar, seria meio mágico se a SeuNome pegasse ela com o plano de merda dela e batesse nela de um jeito que ela nunca esqueceria. ~lê sou má~ Mas isso não vem ao casa, enfim IB fodástica manola, continue! (: Ps: eu divulguei seu blog lá no meu ok?

Neversayneverbelieber on terça-feira, novembro 08, 2011 disse...

#morri ... ja to ate imaginando o que vai acontecer... ai nao faz isso nao cara... to brincando faz sim.. kkkk ... to adorando ~leitora nova~ vou passar a acompanhar agora... ve se nao me deixa na mão ein florzinha. Quero o proximo capitulo logo...

biebeijos *.*

Anônimo disse...

Não sei o que vou fazer,sem conseguir ler essa #IB poxa não é droga mais vicia viu !
~leitora novinha~
Beijo tá perefita >< '

Anônimo disse...

Oi sou a segunda anonima do ultimo cap.
Sua #IB taa otimáááááh !
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Please !
Bejos ...

Deiara on quarta-feira, novembro 09, 2011 disse...

Oi linda e akela menina lá no cabeçalho ???
Onde tú encontro ???
Ai eu sou muuuuuuuito chata eu sei !
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr !
Bjooooooooooo

Anônimo disse...

aah nossa muito perfeito a sua IB continua ai, quero ver o que a Selena vai fazer!

bjus *_*

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos