quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dreams - Part. 36

Postado por @slaysdrauhl às 17:07
Reações: 
Assim que eu terminei de ler a mensagem mudei minha expressão, o que aquela garota pensava?! Ela deve estar louca ainda. Será que ela não percebeu que a (SeuNome) é e sempre será a minha eterna namorada e a garota que eu sempre vou amar?! Ela é uma estraga prazer mesmo. A Selena sempre foi desse jeito, fazia tudo errado e quando percebia a felicidade das pessoas queria estragar tudo. Apaguei a mensagem eu não queria que a (SeuNome) se quer soubesse daquela mensagem e depois deitei novamente e logo dormi.
(JustinOFF)

         Acordei com os cantos dos passarinhos, aquilo era bem freqüente no verão. Procurei o Justin e ele não estava lá, dessa vez ele fez como eu pedi ficou até que eu dormisse. Senti falta dele na cama acho que por isso tive um pesadelo, era um pesadelo mesmo. Um monte de garotas em cima do Justin e ele beijando todas enquanto eu ficava gritando e mandando-o parar. Aquilo estava horrível e eu não consegui acordar, logo acabou e eu comecei a sonhar com a minha família. Vi meus pais juntos novamente, meus avós indo nos visitar no feriado de páscoa levando aqueles chocolates imensos. Daqui a poucos dias a páscoa esta chegando, e meu sonho teve tudo haver. Levantei-me e fui pro banheiro tomar um banho, fiz minha higiene matinal. Amanhã começa as aulas e eu já estou me preparando, durante o banho fiquei lembrando dos sonhos e dos pesadelos.
          Desci e tomei café, me lembrei que teria que buscar minha mãe 12:00. Lembrar que a Juh, o Adam e o Chris estão vindo me deixou mais feliz. Me esqueci de avisar ao Justin que eles viriam, qual será a reação dele?! Espero que não seja tão horrível. Fiquei assistindo TV até que deu 11:00 subi e me arrumei.           
            Estava terminando de me arrumar quando a campainha tocou, desci pra atender e quando abri logo um sorriso brotou no meu rosto seguido de uma mordida no meu lábio inferior.
Justin: Pensei que talvez quisesse companhia pra buscar sua mãe – falou ele sorrindo.
Eu: Claro Jay – falei sorrindo e depois o selei.
            Tranquei a porta e depois seguimos para o carro do Justin, ele abriu a porta do carro dele e eu sorri como agradecimento e logo em seguida entrei. Ele deu a volta e iniciou a partida, durante o caminho estávamos calados o silêncio predominava o ambiente e aquilo estava me incomodando. Eu tinha que contar pro Justin que a minha melhor amiga Julie e o namorado dela Adam viriam morar aqui perto de mim, e também tinha que contar que o Chris viria passar uns tempos aqui. Só não sabia como fazer.
Justin: Com muita saudade da sua mãe? – perguntou ele sorrindo, me olhando depois voltando o olhar para o trânsito.
 Eu: Não tem idéia – falei sorrindo.
             Era o momento certo pra dizer quem viria com ela.
Eu: Até porque minha melhor amiga e o namorado dela estão vindo junto com ela – conclui sorrindo.
Justin: Que legal amor – falou ele sorrindo enquanto parava no semáforo – Porque não me disse?
Eu: Eu esqueci – falei sorrindo envergonhada.
             Ele ficou sorrindo e me olhando, senti minhas bochechas queimarem. Ele se aproximou e selou nossos lábios.
Justin: Mais alguém vai vim com sua mãe? – perguntou ele com os lábios ainda perto dos meus e sorrindo.
Eu: Uhun – murmurei tensa – O Chris.
             Depois que eu falei ele se afastou e o sinal abriu, ele ficou olhando pra frente sem ao menos dizer nada. Eu sabia que a reação dele não seria das melhores, mais não sabia que seria desse jeito.
Eu: Justin não precisa ficar assim – falei tentando tomar a atenção dele.
             Ele não falava nada, encostei minha cabeça na janela e o caminho inteiro foi assim.

(JustinOFF)
             Ela estava tão feliz com a volta de sua mãe que eu me sentia bem em vê-la assim, pelo menos a velha (SeuNome) voltou pra mim. Quando ela disse que o Chris ia vir senti meu sangue ferver, eu sabia bem que ele era o ex-namorado dela do Brasil até porque vi fotos dele na parede do quarto dela fotos que nem lá se encontram mais. Sei que o que aconteceu com eles agora se tornou passado, mais eu não gostei nada de saber que eles vão ficar perto um do outro novamente. E se a (SeuNome) ainda amar ele?! E se esse amor que ela sente por ele for maior do que o que ela tem por mim?! Eu não quero perdê-la nunca e esse medo vem me rondando desde o dia em que eu tive aquele maldito pesadelo. Chegamos ao aeroporto e assim que eu estacionei, ela saiu antes mesmo que eu abrisse a porta pra ela, tranquei o carro e fomos um do lado do outro sem ao menos se falar até o local de desembarque. Assim que avistou a mãe dela ela apressou o passo e a mãe dela junto com os outros se levantaram com um sorriso no rosto, quando estávamos nos aproximando peguei a mão dela e ela me olhou confusa.
(JustinOFF)

            O Justin ainda parecia estar chateado, fomos andando sem falar nada e eu logo vi minha mãe sentada conversando com a Juh, o Adam e o Chris estavam bem do lado conversando. Assim que a minha mãe me viu sorriu e comentou com os outros que eu já havia chegado, a Julie virou com tudo e abriu um sorriso enorme. O Chris e o Adam me olharam e sorriram, o Chris ficava me olhando com um sorriso de lado. O Justin se aproximou e segurou minha mão eu sabia o que ele estava querendo fazer, é tipo como marcar território e dizer que aquilo te pertence e os outros não podem olhar. Eu olhei pra ele confuso mais não separei nossas mãos.
Juh: (SEUAPELIDO) – gritou ela correndo pra me abraçar.
Eu: Ahhhhhhh Julie – gritei soltando a mão do Justin e abraçando ela bem forte.
Juh: Que saudade de tu sua vaca – falou ela em português e o Justin nos olhou confuso.
Eu: Eu também estava morrendo de saudade de tu sua vadia – falei dando língua pra ela e sorrimos.
Mãe: Oi anjo – falou ela me abraçando.
Eu: Aí mamãe que saudade – falei me aconchegando nos seus braços e sentindo seu cheirinho.
Chris: Oi (SeuNome) – falou ele sem ao menos chegar perto, enquanto ele e o Justin se encaravam.
Eu: Oi Chris – falei sorrindo e fui até ele abraçá-lo – E aí coisa chata – falei soltando o Chris e bagunçando o cabelo do Adam.
Adam: Fala marrentinha – falou ele e todos sorriram até o Justin.
             Dei língua pra ele e ele começou a rir da minha cara.
Eu: Continua um palhaço, né?! – falei e ele gargalhou – Já deixou teu currículo no Zorra Total?!
Adam: E tu continua marrenta, né?! – falou ele bagunçando o meu cabelo e gargalhando.
             Deixei ele falando sozinho e peguei as malas da minha mãe indo pro carro junto com o Justin e o resto deixando ele se acabando de rir lá atrás.
Adam: Espera marrenta – gritou ele correndo atrás de nós.
Eu: Você não vai entrar na minha casa não coisa chata – gritei e o Chris começou a rir da cara dele.
Adam: Que isso (SeuApelido) – falou ele fazendo carinha de coitado.
             Assim que chegamos perto do carro colocamos as malas no porta malas e ficamos esperando o Adam.
Eu: É um Mané mesmo – falei tirando uma com a cara dele – Opa, opa gente quero que conheçam meu namorado – falei apontando pro Justin e abraçando ele de lado.
Adam: Tua mãe já falou dele – falou ele e gargalhou fazendo todo mundo rir.
Eu: Ninguém te perguntou Zé Mané – falei olhando pra ele séria – Justin essa é a Julie a mais certinha – falei apontando pra Juh que sorriu e acenou – Esse é o Chris – falei apontando pra ele que sorriu forçado – Ele é mais ou menos certo. – E o Adam que é o mais retardado de todos – falei apontando pro Adam que me olhou sério.
Adam: Eu não sou retardado sou apenas feliz demais – falou ele e todos começamos a rir da cara que ele fez – Como tu agüenta essa marrenta? – sussurrou ele pro Justin e o Jay apenas sorriu.
Eu: Liga não Jay ele é meio demente – sussurrei e o Adam olhou pra mim com cara feia.
Justin: Vamos? – perguntou ele e todos assentiram.
              Entramos no carro e fui na frente com o Justin, estava um barulho tremendo dos meninos falando sobre futebol até o Justin estava no meio. Ele o Adam e o Chris discutindo sobre jogo.
Meninos, Argh.

Continua

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Naum me matem pelo amor de Deus, mais é que eu fiquei sem tempo e só deu pra postar hoje mesmo. Awnn deu certo o negócio dos comentários, valeu mesmo minhas gatinhas *--* Espero que continuem assim!

~~Respondendo~~

@fansjustinbraz1  Continuando meu anjoo '-' Que bom que você gostou (:

Anônimo Continuandoo!

Anônimo  Então amoor eu não vou parar, continuando...

FanFictions- Brenda haha para de frescar amoor... Continuando da mafia!

Bianca bieber !  Ahhhhh minha xará voltou ~~dançaaamaluka~~ Sem problema amoore suave mesmo. De nada amoore, pode pá sempre (Y)

@LuianeKristine ahsuahsuashau é bom ela num se meter mesmo né amoore g.g

- Andressa Guedes ' Você é diva sim e ponto final u.u Obrigado você amoore e de nada amoor é um prazer me esforçar por vocs (:

@Ms_CBreezy É amoore ele cantou a música do Chris Delicia Brown pra vocs *--* ushauhsuahsuahsa ri aqui sozinha com teu comentário logo, logo vai ter secho amoor kkkkkkkkk Obrigado por tudo! Espero ter te surpreendido.


Awnn amoore sem problema, valeu mesmoo perfeita é voc '-'

Izabela  Leitora Nova ~~samba~~ seja bem vinda amooor lol Ok não vou parar com o #IB pq num quero que voc me mate com uma peneira até pq nem sei como voc vai fazer esse milagre uahsuahsuahsuahsuahs Claro que eu sigo de volta amoore, vou divulgar teu blog aqui blz?

Andréia  Awnn Diva é voc U.U Continuando amoore (:


Prontinho amores, me desculpem mais uma vez pela demora. Espero que gostem e comentem muito ;)


Próximo cap apenas quando tiver 10 comentários...

13 comentários:

FanFictions- Brenda on quinta-feira, novembro 03, 2011 disse...

KKKKKKKKKK! OKAY OKAY MINHA MAFIOSA...CONTINUAAAAAAA TA MUITO MASSA!

Deiara on sexta-feira, novembro 04, 2011 disse...

OOOw linda,ontem eu li o último cap. que vooç postou só que a mamãe naum deixou eu entrar no pc,ai eu naum me aguentei de curiosidade e li pelo celular,mas naum deu de comentar ! ;/
Sua #IB continua perfeita,ah e divulga o meu blog ai que o seu já esta la na lista de blog's que sou fã,o endereço é:
papodegarotaforever.blogspot.com
Ah,e naum liguem para o design,que os templates que eu achei são uma bosta! Quem tiver um site com templates belos manda na ASK do meu tumblr:
justagirl4ever.tumblr.com
E é isso olha escrevi um texto!
hahahahaha´!
E Bianca pode parar com essse negócio de 10 coment's eu quero ver se vooç vai dexar as leitoras que naum deixam de comentar na mão !
Hahahahaha,brincadeira linda bjs...

Anônimo disse...

Nova leitora aqui,continuaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Ai perfeita sua #IB,por favor continua!

Andréia on sexta-feira, novembro 04, 2011 disse...

Como você consegue me deixar tão curiosa desse jeito? Você tem uma ótima criatividade pra fazer #IB (coisa q eu não tenho). Continua flor!!!

JB_andyou on sexta-feira, novembro 04, 2011 disse...

AAAAAAHHH muito perfeitooo amore continuaaa ta lindo como sempre rs' e CONCERTEZA vou voltar sempre hahaha

izabela on sexta-feira, novembro 04, 2011 disse...

UASAUSHAUHS Tenho meus métodos, se você não sabe eu sou uma serial killer (acho que é assim que se escreve) Amando a IB, obrigada por seguir, vou divulgar o seu blog também. :D

Anônimo disse...

SE EU FOSSE VC EU FICAVA NA SUA EIN CHRIS? U_U @luianeKristine

Anônimo disse...

Continuaa !!Mt fodaaaaaa

Anônimo disse...

continuuaa! *---*

Crazy Girls on domingo, novembro 06, 2011 disse...

~leitora nova~
[aaa] meu deus, eu ja viciei no seu #IB! É muito fofo!!!!!!!!!! Eu quase chorei umas mil vezes lendo os capítulos dele, ashuashush! Seu blog é perfeito amr, adorei mesmo! Continua, please? E se não incomodar divulga meus blog's, por favor?

www.cris-jblove.blogspot.com
www.cja-friends.blogspot.com
www.diario-dossonhos.blogspot.com

Bjs flor! s2

By: Cristina Moura

When I look at you on domingo, novembro 06, 2011 disse...

NOVA LEITORA =D KKKKK' OLHA SEM BRINKS, AMEI O SEU IMAGINE, ME VICIEI COMPLETAMENTE NELE, TAVA FUÇANDO NO MEU BLOG ONTEM E VI O LINK DO SEU, DECIDIR ENTRAR PARA DAR UMA OLHADA E PRONTO, LI O PRIMEIRO CAPITULO E ME VICIEI, ONTEM EU FUI DORMIR 2:30 DA MANHÃ, POR QUE EU NÃO CONSEGUIA PARAR DE LER AQUI,*-* CONTINUA MINHA LINDA, TA SUPER MEGA PERFEITOOOOOOOOOOOO!

Deiara on domingo, novembro 06, 2011 disse...

Ai to aki comentando de novo,linda onde vooç acha esses desenhos do rodapé? Se puder responder eu agradeço ! ><

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos