domingo, 4 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 45

Postado por @slaysdrauhl às 17:18
Meu avô fez umas brincadeiras comigo e eu já estava até me sentindo um pouco melhor, jantamos em família e depois ficamos conversando sobre esse tempo em que eu passei longe deles. A campainha tocou e quando eu abri a porta havia mais uma surpresa pra mim meu bro Christian também estava ali pra me fazer uma visita e ele ia dormir na minha casa hoje. Subimos pro meu quarto pra jogar vídeo game e ficamos jogando até 02:00 da manhã e depois fomos dormir, já estava vendo que aquele tempo ali seria bom pra me ajudar.

Um mês depois...

            Finalmente férias pra todos nós da escola e amanhã a noite tem o baile de formatura do ensina médio em que todos participaremos para fazer uma pequena despedida, já fazia um mês que eu estava com aquela culpa dentro de mim por ter terminado com o Justin por causa de um armação e ter perdido o único garoto que eu mais amei nessa vida e que correspondia os meus sentimentos. Ele ainda estava no Canadá com sua família e quando o Adam ligou pra ele me disse que ele estava bem melhor e que voltaria pra ir ao baile, a acompanhante dele é a Blear já que o namorado dela quebrou a perna no último treino e eu vou acompanhada do John, ex-namorado da Gomez e o culpado por eu ter ficado bêbada na festa de comemoração. Os pares foram sorteados e não tinha como mudar. Depois de deixar aquele bilhete para o tal admirador ele me deixou apenas mais um e depois não me mandou mais.
“Querida (SeuNome) creio que não sou um mentiroso em tentar te ver bem e sei que não ficará bem a não ser que volte a namorar com o Justin, digo isso pois sei de todo o amor que vocês tem um pelo o outro. Agora que já sabe da verdade espero que faço o que parece certo pra você.”
            Seu ultimo bilhete não me foi útil, fiquei assistindo TV e logo depois subi pra arrumar minha roupa pra hoje à noite.

            Depois de arrumar tudo deitei na cama e peguei meu notebook fiquei no twitter e no MSN conversando com meus amigos do Brasil e com as meninas sobre o baile. 18:30 eu tomei um banho já que 20:00 horas o John passa aqui pra me pegar me arrumei, arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem leve e depois que terminei tudo peguei minha bolsa e desci pra esperar ele lá em baixo.
Mãe: Nossa que linda – falou ela pegando na minha mão e me fazendo dar uma voltinha.
Eu: Obrigada mãe – murmurei com vergonha.
Mãe: Espero que se divirta meu amor – falou ela depositando um beijo na minha bochecha.
            Sorri e logo em seguida a campainha tocou me despedi da minha mãe e fui até a porta, a abri e o John ficou me olhando com cara de besta.
John: Você esta linda (SeuNome) – falou ele e pegou na minha mão pra me guiar até o carro.
Eu: Valeu John – falei sorrindo.
            Apesar de ser um Mané às vezes, o John é muito legal. Fomos cantando e zuando no carro até o salão onde seria o baile, assim que chegamos lá voltamos ao normal e eu fiquei no carro esperando ele sair e abrir a porta do carro pra mim. Havia fotógrafos na entrada do baile o que eu acho um exagero, passamos e os fleches disparavam freneticamente sobre nós.
John: Ta irado – falou ele pegando minha mão e entrando no salão que no momento estava rolando uma baladinha.
            Encontrei as meninas e fui até elas enquanto o John foi até os amigos dele, eu e as meninas começamos a dançar em grupinho. Procurei o Justin mais parecia que ele ainda não havia chegado, notei a presença da Blear e fui até ela perguntar sobre ele.
Eu: Blear cadê o Bieber? – perguntei no ouvido dela pra que ela me escutasse.
Blear: Deve estar com os meninos por aí – respondeu ela e me olhou com um sorriso.
Eu: O que foi? – perguntei envergonhada.
Blear: Pra que quer saber dele? – perguntou ela e gargalhou.
Eu: É só pra saber se ele não te deixou sem par – menti e ela gargalhou novamente.
Blear: Sei – falou ela sorrindo – Você tem que ver ele, ele cortou o cabelo normalmente ele usa um topete, mas hoje como é mais formal ele colocou o cabelo pro lado. Esta um gato.
Eu: E pra que eu quero saber disso? – perguntei me fingindo mais estava curiosa pra vê-lo.
Blear: Porque ele é seu ex-atual namorado – falou ela e voltou a dançar.
            Negativei meus pensamentos e depois fui calmamente até o bar pegar uma bebida, o barman era divino fiquei babando como sempre.
John: Cuidado pra não beber demais – falou ele sentando do meu lado e havia alguém com ele.
Eu: há-há engraçadinho – falei e depois voltei a babar no barman gregoriano.
John: Justin como foi à viagem? – perguntou o John para o garoto que estava do lado dele e assim que virou pro John o olhar dele se encontrou aos meus.
            Era o Justin e estava bem diferente, ficamos nos olhando durante um tempo até o barman me chamar. Peguei minha bebida e saí dali às pressas indo ao encontro das meninas.
Blear: Viu ele? – perguntou ela me tirando dos meus devaneios.
Eu: Ele quem? – perguntei desentendida.
Blear: Aquele garoto ali que não para de te olhar – falou ela apontando e eu segui seu dedo – É o Justin.
Eu: Ah eu vi ele lá no bar – falei olhando pra ela e o Justin ainda estava me olhando – Já viu o barman?
Blear: Um Deus menina – falou ela e logo as outras se juntaram a nós duas na conversa sobre o barman divino.
            Voltei meus olhos ao Justin era como se um ímã levasse ele até lá e ele estava sorrindo, que saudade daquele seu sorriso perfeito. Ele e os meninos estavam brincando e sorrindo fiquei olhando pra ele e o mundo foi ficando distante, a música não tocava mais não havia mais barulho não havia mais nada fiquei admirando sua beleza rara. Ele realmente esta lindo com o seu novo corte de cabelo, pensei que era impossível ele ficar mais bonito mais percebo que não é.
Jullie: (SeuNome) – gritou ela me balançando.
Eu: Oi – falei acordando pra realidade.
Jullie: Estava pensando em que? – perguntou ela sentando do meu lado, as meninas não estavam mais lá.
Eu: Nada importante – menti.
Jullie: Vamos dançar – falou ela me puxando.
Eu: Depois eu vou – falei sorrindo e ela foi pra pista dançar.
            Peguei meu celular e comecei a jogar um jogo do Tom & Jerry que tinha lá, estava distraída quando o Adam sentou do meu lado.
Adam: E aí marrentinha – falou ele colocando a mão na tela do celular e me fazendo perder o jogo.
Eu: O que foi coisa chata? – perguntei guardando meu celular na bolsa.
Adam: Você viu quem voltou? – perguntou ele sorrindo e tocando no meu cabelo.
Eu: Tira a mão do meu cabelo – falei batendo na mão dele – Daqui a pouco até Deus vai descer e me perguntar se eu vi o Justin – falei irônica e o Adam sorriu.
Adam: Ele disse que você esta diferente – falou ele e eu o fitei confusa.
Eu: Diferente como? – perguntei curiosa.
Adam: Mais bonita – falou ele sorrindo, senti minhas bochechas corarem.
Eu: Hã... Ele disse isso – gaguejei envergonhada – Deve estar cego.
Adam: Não se acha não, mais é que você esta mais bonita mesmo marrentinha – falou ele envergonhado.
Eu: Eu vou contar pra Jullie – falei e ele sorriu – Valeu coisa chata.
Adam: Eu vou pra lá – falou ele apontando pra onde os meninos estavam fazendo bagunça – Estamos resolvendo quem vai ser seu empresário quando você for participar do UFC – falou ele levantando e sorrindo.
Eu: Oh Adam vocês não contaram pro Justin dá minha briga com a Gomez não, né? – perguntei sério erguendo uma sobrancelha.
Adam: Não fui eu – respondeu ele e depois foi andando rápido pra onde os meninos estavam.
 - “Argh, agora ele sabe que eu sei da verdade e que briguei com a Gomez por causa dele. Que raiva – pensei e voltei a jogar meu joguinho pra tentar acabar com o estresse.”
            Logo os formandos subiram no palco pra agradecer e dar uma pequena declaração sobre o ano de estudo e eu e as meninas ficamos sentadas juntas prestando atenção em tudo enquanto os meninos ficavam bagunçando, olhei rapidamente para onde estava os meninos e o Justin estava me olhando. Ficamos nos encarando durante um tempo e assim que a Jullie me chamou para comentar sobre um dos formandos eu desviei meu olhar e não olhei mais.
---------------------------------------------------------------------------
Demorei mais postei e é isso que importa certo ;) Não me matem amores, é que eu estava passando por umas dificuldades do coração e nem deu para postar >< Espero ter compensado a demorada. Bjustin :*

~~Respondendo~~


@Bieber_Brown_ Amore já fiz o sulficiente com a Gomez, nem tudo na vida se resolve na base da porra (QuaseTudo haha), aah que maraa amore (: Ah muito obrigada mesmo hein, u're perfect too g.g :*


Brazilian Belieber Pois é amore o amor é lindo nem dá pra esquecer quando se ama demais *-* Acho q vai dar tudo certo mesmo amore, assim espero (yn) Obrigada amore e continuando :*

@biebswaag Aww amore mt obrigada mesmo hein >< Ah eu apenas me esforço pra fazer uma coisa que você gostem e que vale a pena (: Mano  eu sou mt malvada hein (risadadomaléfica) fico fazendo vocês chorarem hsuahsuhauhsuas Perfeita é voc e para de chorar menina #Rum u.u Mt obrigada :*


Belieber (Caro5line) Aww mt obrigada mesmo (: Perfeita é voc hein, continuando aqui :*

rayanne fernandes  Chega de briga amore hauahuahua Ela taah na dela agora, mais se ela voltar vai ter o segundo round kk' Me desculpa a demora pra postar anjoo e pode comentar quantas vezes você quiser, você não é chata não amore e nem me encomoda ok?! Mt obrigada por tudo mesmo :*


@LuianeKristine hauhuahuahuaha tem que prestar atenção amore U.U Obrigada minha cantoraa favoritaa *-*

FanFictions - Brenda  Ele nunca vai se esquecer de voc mafiosa :/ CHEGA de pedir briga eu preciso atrair todas as leitoras possiveis e tem meninas que gostam da Gomez então temos que respeitar né U.U Já teve porrada uma vez se ela mexer de novo leva mais ok?! hauhauhauahua #PRAYFORJUSTINANDYOU. Muito obrigada por tudo mesmo Mafiosa Santa --' kkkkk' (Mafia Bieberzão) :*

Lêh  Nus amoore mt obrigada mesmo :') Fico mt feliz que você goste da minha fic hein (: Muito obrigada mesmo :*


When I look at you Eu também amore :x Não amore o seu ex namorado era o Christopher (made in Brazil) STOP brigas (Y) e o Justin só foi passar uns tempos no Canadá (: Continuandoo amore, ah sim WILAY :*

- Andressa Guedes '  Aww amore ainda bem que você vai sair do castigo logo, logo (: Mt obrigada por tudo mesmo anjoo *-* 

Andréia Obrigada e continuando :*


Izabela Nus amore num se preocupe com isso quem sabe um dia voc seja a primeira (: Aww mt obrigada mesmo amore, ah realmente é um saco ler fics com erros você não entende quase nada ;x e mt tenso mesmo. Ahh ok amore mt obrigada mesmo, tah bom não vou ter mais medo de você (yn) hauhauahuah :*

@Miley_JBieber Ouwns meu Deus que coisa mais linda desse mundooooo *-* Muito obrigada mesmo meu anjoo fico mt feliz que você esteja gostando tanto assim da fic (: Te amoo demais <3 Obrigada amore :*

Crazy Girls Aww mt obrigada mesmo amore (: Nus é ótimo ver comentários assim como o seu, isso realmente me motiva a fazer coisas ainda melhor ;) Muito obrigada por isso mesmo, e diva é voc U.U Continuando e num chora num hein #Rum. :*


@drielypedroso Mereceu sim u.u Obrigadaa amore  :*


@BeliebersdoJB Tadinho mesmo :/ Pode deixar amore ;) Obrigada pela força :*

Anônimo Aww Cá (: Postando amore e desculpa a demora :*

Belieber Ahhhhhhhhhhhh leitora nova manooladaa SEJA BEM VINDA \õ/ Seja super bem vinda, aaah meu Deus mt obrigada mesmo por tudo isso amore fico muito feliz mesmo que você ache a minha fic a melhor que você já leu :D Isso me motiva muito a só melhor a cada dia, é quase todas choraram nos cap 42,43,44 :/Muito obrigada mesmo amore. Me desculpa a demora pra postar é que eu ando meia sufocada S: Num precisa cantar That should be me mesmo não amore porq já é você quem tem todo o amor e o coração do Justin *-* Obrigada mais uma vez :*

Vitória da Glória  Calma amore :/ Desculpa pela demora :*

Deiara Aww obrigada amore (: Amei o desing novo do seu blog *-* 

Lara Abdon Continuando meu anjoo *-*

Fashion World NOVINHAA EM FOLHAA *-* Seja bem vinda amore! Nus amore a melhor de todo o planeta?! o.O Que isso assim eu vou ficar me achando u.u uahauhauahuhauaha brinks baby ;) Muito obrigada mesmo e espero que volte sempre! Continuandoo :*

Demorei mais postei amores (: Espero que gostem e comentem muito *-* Booa leituraa!

Um pequeno aviso amores, quero pedir que não usem mais xingamentos contrar os personagens da fic até porque isso fica feio para o blog :/ Se quiserem falar alguma coisa sobre algum deles que seja bem leve, nada de palavrões ou algo do tipo. Espero que entendam amores!  Bjoos :*

Clica aí pra ajudar minha xará gente: Playlist

19 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on domingo, dezembro 04, 2011 disse...

AUSHAUSHAUS HAAAAAAAAA MINHA MAFIOSA ( MAFIA BIEBERZÃÕ) Caraaaaaaa amei,amei e amei o cap amore...É né tem que respeitar,mas se ela mexer comigo,leva um tiro no meio do furico,KKKK rimou, SOU foda U.U continuaaaaaaaaa amore,tá muito bom s2s2 Tchamoo s2
OBS: PRIMEIRA A COMENTAR,ATÉ QUE FIM,HAHA SENTE O PODER '-'

Brazilian Belieber on domingo, dezembro 04, 2011 disse...

Ah adorei esse capítulo! Será que vai acontecer algo nesse baile? :D
Continua? Beijos'

Hey Soul Sister on domingo, dezembro 04, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POR UNS MINUTOS EU NAO FUI A PRIMEIRA :@ FANFICTION BOLEI COM VOCÊ! AAAAAAAAAAH E ESSE REENCONTRO?! QUE LIIIIIINDO *_* EU QUERO VOLTAR LOGO COM O JUSTIIIIIIIN!!!! ATAA VOCÊ TAMBÉM COLOCA UM MONTE DE NOME PARECIDO SOU LERDA AMOR! KKKKKKK' continuaaaaaaaaaaa!
TE AMOOOO E AMO SEU IMAGINE:D NÃO DEMORA MUITO PARA POSTAR SE NÃO EU MORRO!

BEIJOOOOOOOOOOS WILAY

@BeliebersdoJB on domingo, dezembro 04, 2011 disse...

ESSE FOI UM DOS CAPITULOS Q E MAIS GOSTEI. ATE IMAGINEI UM BARMAN GATINHO HAUHSUAHS

OBRIGADA DE NOVO POR TER COLOCADO MEU LINK XARÁ ;D

Lêh on domingo, dezembro 04, 2011 disse...

GOSTEI MUITO ..
POR FAVOR NÃO DEMORA MUITO PRA POSTA SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE ..
CONTINUE SEMPRE ESCREVENDO BEM HEIN !
ADORO SUA FIC ♥
ATE O PRÓXIMO POST

Miss Nothing on segunda-feira, dezembro 05, 2011 disse...

Awn diiva, não precisa agradecer! Tudo q falei é vdd, pode acreditar! ;D Awwn, eu? Diva? Próxima piada, please! KKKK' Obg amr! :) Hunf' é inevitável não chorar lendo essa Fic LINDAAAAAA! s2 s2 s2

OH GOSH' amei de coração esse capítulo! Nem acredito que eles se encontraram novamente, que coisa mais fofa! *----* Continua flor! Bjs! <3

Anônimo disse...

Pois então u_u kk
Amei o capitulo, muito bom @drielypedroso

Anônimo disse...

É vdd vdd !!Com aquela bitch ja ta bom *-* kkk Mt perfeita !!!<3 Owwwwnt' amuuuo vc <3 @Bieber_Brown_

Andréia on segunda-feira, dezembro 05, 2011 disse...

Ai que curiosidade...
Continua

Bruna Guerini on segunda-feira, dezembro 05, 2011 disse...

Ahhh Valeu!! *-* Serio a melhor de todas as #IB's... Pooh demorou pra postar, but valeu a pena... Ahh e faz ela voltar com o Jus.. Esse Gostosoo! Kkkkk Bjss... Vê se não demora muito pra postar hein'.. Kkk

Nosso Mundo!!! on segunda-feira, dezembro 05, 2011 disse...

è passando o tempo e eu fico cada vez mais curiosa p/ saber o que vai acontecer u.u ... está perfeito amr, muito boa mesmo, amei esse capitulo ^.^ continua amore *-*
Beijos ;*

Fashion World on segunda-feira, dezembro 05, 2011 disse...

Voltei hahaha pode se achar mesmo amor, vc pode
! Nao estou brincando é a melhor ib que eu ja li em toda a minha vida *-*' continua ?

@biebswaag disse...

parar de chorar ? lendo sua fic? meeio impossivel amor ! *O* (aaaaa) o Juss voltou omg ~samba~uhuul!! Eles tem que voltarem logo...
Cada dia mais perfeito como podi? *-*
bjs continuaa logoooo <3

Bruna Guerini on terça-feira, dezembro 06, 2011 disse...

Comentando dnovo(É agonia) Poxa essa demora me dá agonia!! Meu Deuss!! Quero saber o qe vai acontecer LOGO!!

Rayanne Fernandes ;3 ' on terça-feira, dezembro 06, 2011 disse...

UHuuul Achei mais uma q comenta mais de uma vez kk' (aí em cima do meu comentario )

COntinuaa loogooo amour

Pultz #IB mt mt mt boa

Aaaaah O justin voltou (ai q Beautiful) Tá mais perto do que longe deles voltarem *-*


Continua logo...

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mtmt curiosa aqui !

Deiara ∞ on quarta-feira, dezembro 07, 2011 disse...

Sério vc gostou do design ? ><
Que bom , saiba que a sua #IB continua perfeita ^^
Bjo Linda :*

Jubsmeugostoso on quarta-feira, dezembro 07, 2011 disse...

fazia um tempo que não lia, estava meia ocupada, mas continua linda a fanfic, eu estou amando, continua pf :)

Helena; on sexta-feira, dezembro 09, 2011 disse...

GOOSH' além de escrever bem, cara esse design, é incrível! parabéns (:

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos