terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 49

Postado por @slaysdrauhl às 18:11
Dei a volta e entrei me sentando no banco da frente ao seu lado.
Eu: Me desculpe... – comecei e ele me interrompeu.
Justin: Não quero falar sobre isso – falou ele e ligou o carro iniciando a partida.

            Ficamos em silêncio durante um tempo e logo começamos a conversar, eu estava dando as direções para chegarmos até a cidade mais próximo. Ligamos o som e ficávamos fazendo palhaçadas, o momento estranho havia passado até parecíamos amigos apesar da diferença nos nossos olhares. Começou a passar a música “Super Bass – Nicki Minaj” e o Justin duvidou que eu cantasse a música inteira, e como eu nunca deixo um desafio passar eu comecei a cantar e ele ficava rindo das caretas que eu fazia. A música acabou levando todo o meu ar, o Justin ria e olhava pra mim chegava a ser a coisa mais meiga do mundo.
Justin: Eu não sabia que cantava – falou ele sorrindo e prestando atenção na estrada.
Eu: E não canto – falei ficando vesga e ele sorriu.
Justin: Eu achei que você mandou bem – falou ele me tirando um sorriso.
Eu: Vira à direita – falei e depois sorri novamente do seu comentário.
            Ficamos sem falar mais nada durante o resto do caminho, logo chegamos à pequena cidade que havia ali e seguimos até o hotel mais próximo. O Justin estacionou e enquanto eu fui pegar as malas ele foi até a recepção alugar os quartos, peguei apenas uma bolsa minha e uma do Justin e depois segui pra onde ele estava conversando com uma menina que aparentava ter minha idade e sorria feito uma boba vidrada nele. Estava escrito na testa dela “Estou afim de você” revirei meus olhos e sentia meu sangue ferver, um sentimento estranho chamado ciúmes. O que sentimos pela pessoa que amamos, é eu ainda amo o Justin talvez mais agora do que antes. Dizem que a distância ajuda a esquecer, eu realmente não concordo porque à distância apenas nos faz lembrar ainda mais da pessoa, sentir saudades e o sentimento aumentar a cada lembrança trazendo a esperança de poder estar perto daquela pessoa novamente. Encostei perto dele na recepção e a menina me olhou.
Justin: Eles só vão ter um quarto de casal – falou ele e depois bufou.
Eu: Vamos procurar outro lugar – falei.
XX: Talvez não haja mais quartos para solteiros livres nos hotéis da cidade – falou ela se intrometendo sem ser chamada – A cidade é pequena e sempre lota nas férias.
            Ela falava enquanto olhava para o Justin com um sorriso de ponta a ponta, puxei o Justin até um canto para que conversarmos a “Sós”.
Eu: Talvez encontremos um hotel vazio – falei erguendo uma sobrancelha.
Justin: (SeuNome) eu estou cansado – falou ele se jogando no meu ombro.
Eu: Argh, Justin a culpa disso tudo é sua – falei empurrando ele.
Justin: Vamos ficar aqui mesmo é só uma noite – falou ele fazendo carinha de cachorro abandonado.
Eu: Não – respondi e saí do hotel.
Justin: Porque não? – perguntou ele indo atrás de mim.
Eu: Porque eu não quero ficar aqui – falei parando e ficando de frente pra ele – A cidade é pequena, mas deve haver mais hotéis por aqui.
Justin: Não gostou do hotel ou está assim por causa da recepcionista me dando mole? – perguntou ele convencido com um sorriso satisfeito.
Eu: O quê? – perguntei e depois caí na gargalhada – Você acha que eu estou com ciúmes de você? – falei apontando pra ele que sorriu erguendo a sobrancelha me fazendo gargalhar ainda mais – Justin Drew Bieber minha mãe me ensinou a doar os brinquedos usados para as meninas mais necessitadas – falei e depois fui até a recepção deixando ele sozinho e impressionado com o que eu havia dito.
Eu: Vamos ficar com o quarto – falei erguendo meus pés para ver a garota da recepção.
            Aquele balcão era um exagero, ela sorriu forçada e depois pegou as chaves me entregando.
XX: 4º andar, quarto número 304 – falou ela sorrindo – Meu nome é Cathy se precisar é só me procurar.
Eu: Okay – falei sorrindo e pegando as chaves.
Cathy: Espero que goste do quarto e que tenha uma boa noite – falou ela.
            Fui andando até o elevador e vi o Justin sentado no restaurante do hotel sentado e parecia estar pensando em alguma coisa, fui andando lentamente até onde ele estava e ele se quer me olhou.
Eu: 4º andar, quarto 304 – falei deixando uma das chaves na mesa.
            Ele não disse nada apenas continuou com a cabeça abaixada, voltei a andar até o elevador e subi até o quarto. Ele era maravilhoso, a cama macia e arrumada o ambiente com um cheiro maravilhoso de flores e um ar refrescante. Havia um sofá ali, e estava tudo no seu devido lugar, no banheiro havia uma linda banheira e um Box. Deixei nossas bolsas sobre o sofá e depois fui até o banheiro com uma toalha e meu pijama, entrei no banheiro trancando a porta e logo depois tirando minha roupa. Entrei no chuveiro morno e tomei um belo banho calmante, lavei meus cabelos e enquanto a água caia amolecendo meus músculos meus olhos permaneciam fechados pensando em tudo. Depois de um bom tempo saí do chuveiro e quando fui me trocar percebi que havia esquecido minha calcinha, enrolei a toalha em mim e depois abri a porta saindo e dando de cara com o Justin que esperava na porta. Ele me olhou por um tempo e depois foi logo entrando no banheiro e trancando a porta.
Eu: Droga – sussurrei me lembrando que havia esquecido meu pijama dentro do banheiro.
            Fui até a bolsa e peguei uma calcinha, depois sentei na cama e fiquei esperando o Justin sair do banheiro.
---------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora, mais é que como teve o Natal e o Ano Novo está próximo eu fico numa correria ;x Espero recompensar.

~~Respondendo alguns comentários~~

Lilian Domiciano Eiiiiiiiiiii anjoo SEJA BEM VINDA ao blog *O* Aww que bom dreamy (: Muito obrigada mesmo e volte sempre !

Someone Like You Ok seguindo o seu blog (: E divulgando ele também !

Continuando aqui amores e mais uma vez me desculpem pela demora, um Feliz Natal atrasado para todas vocês e bjustin :*

Como foi o Natal de vocês?

15 comentários:

BeliebersdoJB on terça-feira, dezembro 27, 2011 disse...

Ta perfeito *-* e meu natal foi uma porcaria ~droga~ minha roupa foi meu pijama e minha janta foi arroz, farofa e ovo frito, sem minha mãe, meu pai ¬¬ foi uma droga !

@biebswaag disse...

ommmmmmmmmmmmg perfeitoooo(;
huum acho que vai acontecer 'coisinhas' -.-
euauaeuaeuaeuaeua...
Continua l-o-g-o- dessa vez por favor *-*
bjbj

Rayanne Fernandes ;3 ' on quarta-feira, dezembro 28, 2011 disse...

aaaaaaaah, VIREEEI VIIIDEENTEEE u.u

FANTABULOSAA a #IB

Hum... e esse dois aí nesse quarto , sozinhos?! sei naum em???!! (66'

Continuaa amr *-*

anny on quarta-feira, dezembro 28, 2011 disse...

MARAVILHOSAA!!!!!
ADOREI!
Concordo com a Rayanne Fernandes!
Nesse quarto ai vai rolar nem que seja um bejinho!
CONTINUA LOGO VIU?!
Beijos na bunda, Anny.

Lêh on quarta-feira, dezembro 28, 2011 disse...

ta perfeito continua por favor ♥

Anônimo disse...

Amore ta muito legal continua por favor !!!!!!!

Bjustin :*

Cáá Arruda !!

Andréia on quarta-feira, dezembro 28, 2011 disse...

To adorando, continua

Anônimo disse...

to amando continuaa :D meu natal foi bom !

@thaisysantos on quarta-feira, dezembro 28, 2011 disse...

aaaaaaaaaaah sua linda, muito muito linda u_u... te amo tá? hihi

Marcella Setubal on quarta-feira, dezembro 28, 2011 disse...

Nossa quanto tempo eu não comento nada u.u mais não pensa que eu te abandonei!

To amando como sempre né! hmm to vendo que agora vai começar a acontecer coisas hot's aqui kkkkkkk...
Ta muito perfeito amor, continua postando que eu vou continuar sempre lendo!

@iBiebsFredo on sexta-feira, dezembro 30, 2011 disse...

Leitora nova
Seu #IB é muito perfeito *-*
Eu e minha amiga tmb temos um imagine
Entra e segue por favor?
www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

Hey Soul Sister on sexta-feira, dezembro 30, 2011 disse...

HUUUUUUUUUUM, ESSE JB SAFADINHO *--* SUAHHSUHS' AI O QUE VAI ACONTECER EIN? ME CONTA, ME CONTA, QUERO SABER *--* AUSHAUHSH' CONTINUAAAAAAAA POR FAVOR, TO CORRENDO AQUI, FLEIIIZ NATAL PRA VOCE TAMB´ME, FELIZ ANO NOVO *--*

Rayanne Fernandes ;3 ' on domingo, janeiro 01, 2012 disse...

(comentandoo de noovoo/lálálá )

pooovooo comeeenta loogooo

pra ela continuaar loogooo


Continua loogooo \o/

tou mt mt mt ansiosa.

hm... e se o JB molhasse esse pijama sem querer em??! ela iria ter que dormir com uma camisa dele . Q ruim pra ela (muahahaha kkk) mais ia ser bom (66')

Miss Nothing on segunda-feira, janeiro 02, 2012 disse...

continua amr, está perfect demais, bjs!

@Kah_swag disse...

LOOOL, não preciso nem falar que amei o capitulo né u_u
Continuua logo amoor (:

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos