segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 47

Postado por @slaysdrauhl às 18:13
Subi pro meu quarto e fui logo pro chuveiro tomar um belo banho, assim que sai do banheiro coloquei meu pijama e arrumei minhas malas pra viagem de amanhã. Vamos pra uma xácara do pai do John e vamos passar 15 dias lá pra relaxar, assim que terminei de arrumar tudo até a roupa que vou usar pra viajar fui até o quarto da minha mãe dar boa noite pra ela e depois fui dormir. Deitei e fiquei pensando na minha dança com o Justin, como ele estava diferente estava lindo de morrer. Ele cantando ao meu ouvido e seu cheiro ainda estava em meu rosto, as batidas do seu coração e seu olhar brilhando ao se encontrar aos meus. Eu sabia que nada havia mudado, sabia que nada jamais iria mudar porque esse amor que sinto por ele vai ser para sempre. Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.

(JustinON)
Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, a (SeuNome) estava diferente mais bonita, mais madura não sei explicar. Mais esses um mês nos mudou demais, dançar com ela foi um pouco complicado pra mim eu não conseguia me concentrar. A respiração ofegava, meu coração acelerava e a única coisa que eu evitava era pisar no pé dela ou beijá-la desprevenida, seus lábios estavam chamativos ou talvez fosse apenas impressão minha e um desejo meu de tê-los aos meus novamente e sentir seu sabor tutti-frutti. Soube da briga dela com a Selena, soube que ela sabe da verdade. Porque não tentar acabar com toda essa dor de uma vez?! Esses dois meses que passei com a minha família me fez perceber que se queremos muito uma coisa e se somos fieis e acreditamos devemos tentar, correr atrás para depois poder dizer pelo menos que tentamos. Vou tentar com a (SeuNome) não vou desistir do nosso amor não vou desistir dela. Perdi as contas de quantas vezes tivemos nossos olhares juntos essa noite, quando ela sorriu havia algo diferente em seu sorriso ele parecia mais perfeito. Ela estava mais linda do que nunca, cantei a música All Back perto do ouvido dela enquanto dançávamos queria que ela soubesse que eu ainda quero tudo de volta que eu ainda a quero de volta. Amanhã teremos a viagem para a xácara e vai ser lá que vou tentar minha sorte, vou fazer de tudo pra ela voltar a ser minha. Depois que ela foi embora à festa perdeu a graça, ficou sem cor as bebidas não tinham mais sabor e as músicas não eram mais interessantes. Eu deveria subir no palco e agradecer ao vocalista da banda por ter proporcionada aquela troca de casais porque se não fosse aquilo eu não teria aquela chance. Ficamos conversando mais um pouco e logo todos decidimos ir embora, levei a Blear até a casa dela e agradeci ela pelos empurrões que deu em mim e na (SeuNome) hoje. E todos tentam ajudar, mas sei que só eu posso resolver essa situação e é o que vou fazer. Depois de deixar a Blear em casa dei partida até meu novo apartamento, estou morando sozinho agora o Ryan se mudou e eu também agora cada um tem seu lugar e ninguém manda em nada mais. Cheguei e joguei as chaves do carro na mesa fui pro meu quarto já tirando minha gravata e depois tirei o resto da roupa entrando no banheiro. Tomei um banho depois coloquei uma bermuda e me joguei na cama, fiquei pensando na (SeuNome) e sorrindo feito um bobo lembrando da nossa dança e das nossas troca de olhares, logo senti meus olhos ficarem pesados e depois tudo se apagou.
(JustinOFF)

            Acordei cedo, aliás, tinha que me arrumar pra viagem de hoje, vamos nos encontrar na frente da casa da Jullie que não é muito longe. O Chris ia conosco, não foi à festa ontem porque não quis decidiu ficar em casa sozinho. Tomei um banho, me arrumei e depois desci pra tomar café da manhã.
Eu: Bom dia mãe – falei dando um beijo na bochecha dela.
Mãe: Bom dia – falou ela sorrindo.
Tomos o café conversando sobre os cuidados que eu devo tomar durante a viagem, mães. Depois eu subi peguei minhas malas e fiquei lá em baixo assistindo TV, ouvi uma buzina e me despedi da minha mãe pegando minhas malas e saindo. A galera toda estava lá menos o Justin.
Blear: Bela Adormecida – falou ela assim que me viu.
Adam: Oh marrentinha – falou ele vindo na seca de bagunçar meu cabelo.
Eu: Vou te dar um soco – falei me afastando.
Adam: Calma aí Anderson Silva – falou ele e todos riram da minha cara.
Eu: Engraçadinho – falei dando um tapa no ombro dele.
Jullie: Chega né Adam?! – falou ela me abraçando.
Eu: Viu coisa chata – falei e dei língua pra ela.
            Ficamos conversando esperando o Justin que logo chegou.
Chaz: Aleluia Dude – falou ele respirando fundo.
Justin: Foi mal aí – falou ele vindo em nossa direção.
            Olhei pra ele e respirei fundo, era impressão minha ou ele estava mais bonito que ontem?! Acho que eu estou enlouquecendo.
Serine: Então (SeuApelido) – falou ela tensa e todos os outros começaram a disfarçar aquilo estava estranho.
Eu: Fala logo – falei olhando pra ele séria.
Bree: É que os carros... – começou ela e parou.
Eu: O que tem os carros? – perguntei e ninguém respondia – Qual é gente tem como alguém falar logo?
Blear: Só temos três carros lotamos dois e você vai ter que ir com o Justin – falou ela de uma vez e eu e o Justin nos encaramos.
  - Como? – eu e o Justin perguntamos juntos e depois nos encaramos.
Britney: Lotamos os dois carros gente, só sobrou o do Justin e a (SeuNome) ficou sem lugar o que custa vocês irem juntos? – perguntou ela séria – Não é pra casar não.
Eu: Tira a Blear, deixa ela ir com o Justin – falei e o Justin me olhou surpreso.
Blear: São apenas 3 horas de viagem vai morrer? – perguntou ela sorrindo.
            Não falei mais nada e o Justin ficou me olhando, sorri forçada.
John: Vamos logo – falou ele.
            Fui pegar minhas malas e o Justin encostou do meu lado.
Justin: Quer ajuda? – perguntou ele pegando uma das malas.
Eu: Já esta ajudando mesmo – sussurrei.
            Levamos até o porta malas do carro e ele colocou lá dentro pra mim.
Eu: Obrigado – falei sorrindo.
Justin: Não foi nada – falou ele olhando em meus olhos e sorrindo.
Eu: Okay vamos, vamos – falei fechando o porta malas e dando a volta pra entrar no carro.
Blear: Boa viagem (SeuNome) - falou ela com um sorriso vitorioso – E sem distrações vocês dois.
Eu: Engraçadinha – falei e entrei no carro.
            O Justin apenas sorriu do comentário dela e deu a volta entrando no carro também, eu fiquei no banco do passageiro atrás.
Justin: Pode vir no banco da frente se quiser – falou ele me olhando pelo retrovisor.
Eu: Aqui esta ótimo – respondi sem ao menos olhá-lo.
            Como ele podia ser gentil comigo depois de toda a dor que eu lhe causei e da minha desconfiança?! Estávamos seguindo o carro do John e éramos o último. Tinha certeza que se eu estivesse indo com o John nesse momento estávamos fazendo bagunça. Peguei meu celular e comecei a jogar meu joguinho favorito do Tom & Jerry, o Justin ficava me olhando e eu não dava a mínima. Depois de um tempo deitei e fiquei escutando música com os olhos fechados e acabei cochilando.
---------------------------------------------------------------------------------------------
DEMOREI, MAS POOOOSTEEEI (:


AVISO

A partir do próximo cap responderei a todas as dúvidas "DUVIDAS" das leitoras, porque não esta dando para ficar respondendo a todos os comentários até porque demora pra postar a fic e também fica uma coisa mt bagunçada S: Vou responder os comentários de quem estiver com dúvidas e de leitoras novas para dar as boas vindas. Espero que entendam e é só isso mesmo, obrigada pela sua atenção!

~~Respondendo~~

FanFictions - Brenda Você sempre vai ser a number one meu amor (: Tinha que ser Chris Delicia Brown né maan ;) E quem disse que ele num vai maan, GALERA inclui seu gatinhoo  amore! Tchamo² uuhu first razão de my life :*

@BeliebersdoJB Vai rolar mesmo amore S: Coloquei amore pra ajudar e coloco sempre que voc quiser ok?! De nada amore pode contar sempre :*

Brazilian Belieber Aww amore muito obrigada por tudinhoo mesmo, fico mt feliz que voc ache minha fic perfeita cara *O* É muita satisfação mesmo :D Continuando amore :*

Belieber De nada amore (: Ah tbm num é bem assim, é que eu sempre entro de noite sabe e as vezes eu tiro uns dias pra mim. Mais fica na boa meu anjo eu adoraria passar o TEMPO todo atrás do pc hahaha ;)

Lêh Não se preocupe com isso amore (: Sem problemas mesmo  ok (Y) Muito obrigada por isso e vou adorar ter voc por akie sempre! 

@Biebswaag Calma amore cada coisa em seu tempo (Y) Eu sei q é triste sem ele, mais quem sabe tudo se resolva da melhor forma (: Muito obrigada mesmo minha anjinha perfeitaa :D Continuandoo luv :*

rayanne fernandes Continuando amore e desculpa pela demora :$ 

@drielypedroso Aww amore que bom que acha isso *-* Valeeu :*

@Kah_swag Ah amore eu apenas uso bem a minha imaginação e tento dar pra vocês o meu melhor (: Ah vou pensar sobre essa história de fazer um livro huahuahua Que ótimo que você esta gostando fico mt feliz por isso (: Nossa 3 dias pra ler tudo isso?! o.O você é rápida menina huahuhauhaua Seja bem ao blog e volte sempre :*


MILA Ahhhhhh seja bem vinda sonhadoraa lol Ain amore mt obrigada mesmo hein (: Fico mt feliz que tenha gostado da fic e meu Deus você bateu o record ler tudo isso em 24hrs o.O Você é mt rápida huauahuahuha Aww obrigada amore e volte sempre :3


Andréia Só o tempo irá nos dizer se eles voltam ou não =/ Continuandoo... :*


Anônimo Aww obrigadaa *------* Continuandoo aqui anjoo :3


Lara Abdon Aww amore valeu hein *--* Mt obrigada por tudo mesmo hein, matando sua curiosidade e desculpa a demora >< Nessa viajem tem hein huahauhuahuaa Continuandoo :*


Anônimo CONTINUAAAAAAAAAAANDOOOOOOO LOOL


When I look at you Nus amore :/ Perdeu a chance de ser a first #bubu mas suave (: Aww amore valeu hein, beijão pra ti anjoo :*


Anônimo POSTANDOOOOOOOOOOOOOOO lool 


Crazy Girls MINHA DIVAAA *--------* Ain muito obrigada amorzinhoo s2s2 beijoos :*


brunaaaa Aww amore muito obrigadaa hein (: Postando aqui e desculpa a demora >< beijoos :*



Prontoo minhas gatinhaaas xd Postei, postei enfim (: Espero recompensar a demora e ganhar  muitos comentários lol Boa leitura pra vocês e Bjustin :*

22 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on segunda-feira, dezembro 12, 2011 disse...

HAAAAAAAA eu sei que sou a numero um ~~lala me achando~~ Ai cara o Justin tem que RECONQUISTAR logo eu,poxa Justin,vai logo man,kkkkkkkkk ! Continuaaa bandida tá muito bom.
PRIMEIRA DE NOVO o.O Ará urú o topo é nosso ~~~dançinhasexy~~ AUSHUS parei, QUERO MAIS S2S2

Hey Soul Sister on segunda-feira, dezembro 12, 2011 disse...

HAHAHA, ADOGUEI O JEITO ESTRESSADO, QUE SACANEGEM, PO, QUAL ERA O PROBLEMA DEU FICAR EM OUTRO CARRO ? AHAHAHAHA MAS O JUSTIN RELAMENTE A CADA DIA FICA MAIS LINDO *---* NÃO TEM PROBLEMA VOCÊ NAO RESPONDE NÃO LINDA, EU TE ENTENDO DEMORA BEM MAIS TAMBÉM :S CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA ? BEIJOOOS WILAY *_* TE AMO

Brazilian Belieber on segunda-feira, dezembro 12, 2011 disse...

Com o blog e a fic que tu tem é o que tu merece, receber todos esses elogios sobre a fic, e tá perfeita mesmo. Mas creio que já deve tá cansada de ler isso, mas o que eu posso fazer!? Hahaha. :D
Adorei esse capítulo! Ah, e sobre responder os comentários, faz como for melhor pra ti, melhor pra postar etc. Continua? E o visual do blog tá o máximo desse jeito natalino! Beijos' :)

@Biebswaag disse...

aaaah aaah muuito bom cara !!
Você deveria postar uns 1868463213625685985487 capitulos por dia pq né !
Anjinha perfeita? aawww é vc, sua divaa s2
haushauh.
bjbj

Lêh on segunda-feira, dezembro 12, 2011 disse...

Nossa ta muito perfeita e quero que você sempre escreva bem assim ..
Será que NÓS e o Justin vamos voltar come era antes da nossa briga ?

on segunda-feira, dezembro 12, 2011 disse...

Continua por favor ..
eu quero ler o próximo capitulo ~curiosa~

Anônimo disse...

MILA :
Eu passssei o dia inteiro lendo, por isso eu consegui ler em24hrs kkkk, tipo eu almoçei, jantei , foi no banheiro lendo a #ib LOL
mas enfim, aqui é impossivel gostar dessa ib... é AMAR ou se APAIXONAR !
E o pior de tudo eu to os 2 , amando apaixonadamente.... kkk
Valeu por escrever aqui.... nunca nos abandone viiiu?!
PERGUNTA:
QUANTOS CAPITULOS TERA ESSA #ib??

Anônimo disse...

C-o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0-N-T-iIiIiIiiiiiiiiiIIIiIiIiIiIiI- N-UuUuUuUUuUuUuUuUuU-AAAAaaaAaaAaaAAAAAA amore? kk
logooo please
NÓS TE AMAMOOOS lol (é serio!)

Anônimo disse...

continuuuaaa??? ameiameiameeeeeei! Eu fico super nervosa lendo essa ib , pq na melhor parte acaba kkkkkkkk eu fico tipo "MEU DEUS OQUE VAI ACONTECER AMANHA??? " ou "QUANDO VAI TER UM NOVO CAPITULO?"
e ontem eu sonheeei com essa imagineB. juuuuro
Que tal vc fazer um BIG? kkkk so uma dica e eu nao sou a unica que quero U.U
beijao!!!
obs: eu amei o novo visual do bloog :) so acho que deve ter alguma foto do justin!!

de
Bruna

Anônimo disse...

Essa viajem vai ser D+... Continua!!!

Andréia on terça-feira, dezembro 13, 2011 disse...

Continua logo

Anônimo disse...

Você coloca gifs na sua IB?

anny on terça-feira, dezembro 13, 2011 disse...

Vc sabe muito bem o que eu acho da tua #IB!
Sempre com essa perfeição, palavras incriveis, realmente.. é como se fosse uma novela... bem que poderia ser néh?? Ia ser, tipo, demais! Eu não sei o que escrever nesse blog que fiz, dizem que sou boa com comentarios, tava pensando, eu poderia virar comentarista de #IB's, mas deixa pra la, é uma bobagem!
Bom... a #IB ta cada vez melhor, e vc sabe disso!
Beijos na bunda, Anny. (@BieberIsMyDrug_)

Anônimo disse...

nem sei o que comenta...Tah muito Perfeita *0* quero que o Justin volte logo comigo :9 kkkkkkk
@Belieber_doJB

Anônimo disse...

Justin cada vez mais lindo *w*
Perfeita ! @drielypedroso

Rayanne Fernandes ;3 ' on terça-feira, dezembro 13, 2011 disse...

Cooontiinuuuaaa Looogooo

Tá perfeita...

Gentxi q povin Ruim butaram eles justos no msm carro ( #mentira amei isso kk').

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh ta lindoooo, bela imaginaçao haha mas pq vc ñ posta 1 cap por dia? ou dia sim dia não?? é meio xato ficar esperando tanto :/
Mas parabens!

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I o visu do blog ta lindooo de viver!!! By:Nandynha

Anônimo disse...

eu amooooooooo sua fiicc, pena que vc demorou pra postaarr :( . posta amanhaaa dnvvv =))))) .beeeeijoos

Nosso Mundo!!! on terça-feira, dezembro 13, 2011 disse...

Sem problemas flor ^.^... Eitaaa agora que vc me mata mesmo! aushaushus posta logoooo, quero ver logo "eu" e o JB juntinhos =P... continua amore,beijos ;*

@Kah_swag disse...

ee que imaginação née *-*
eu ameei sua ib, não é que eu seja rápida pra ler, é que fiquei praticamente 3 dias inteiros lendo, viciei '-'
se você resolver escrever o livro, me avisa que eu vou leer *o*
seem problemas, respondee quando puder, e se der posta mais rapídoo, e ficou perfeito, mais faz eles se resolverem logo, porque eu quero o MEU Justin juntinho de mim novamente rsrs'
beeijos Flor, e continuua (:

Miss Nothing on quarta-feira, dezembro 14, 2011 disse...

Awn amr, que isso! Eu que agradeço por ter me elogiado, kkk, e por sempre está postando essa Fanfic PERFEITA!!
Nossa, só quero ver o que vai acontecer nessa xácaraa! (66' KKKKKKK' #parei. Bjs diva, continuaa!

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos