quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 46

Postado por @slaysdrauhl às 18:17

 Logo os formandos subiram no palco pra agradecer e dar uma pequena declaração sobre o ano de estudo e eu e as meninas ficamos sentadas juntas prestando atenção em tudo enquanto os meninos ficavam bagunçando, olhei rapidamente para onde estava os meninos e o Justin estava me olhando. Ficamos nos encarando durante um tempo e assim que a Jullie me chamou para comentar sobre um dos formandos eu desviei meu olhar e não olhei mais.

            Assim que terminou começou a tocar umas músicas românticas e os meninos vieram buscar os seus pares para dançar, o John veio me buscar pra dançar também e uma banda começou a tocar ao vivo músicas lentas e apaixonantes. Todos estávamos dançando e a Blear fez o favor de dançar com o Justin bem perto de mim e do John só pra me fazer vê-lo de perto, toda vez que estávamos viradas uma pra outra ela ficava falando coisas e fazendo caretas.
John: O que foi? – sussurrou ele ao me ouvir sorrindo.
Eu: A Blear fazendo palhaçada – respondi e ele sorriu.
            Voltamos a dançar em silencio e a Blear continuava com suas palhaçadas, o John me abraçou mais e eu encostei minha cabeça no ombro dele. Começaram a cantar outra música ficávamos dançando calmamente em círculos e toda a vez em que virávamos pro lado onde a Blear e o Justin estavam eu me deparava com ela e suas caretas. Fechei meus olhos e quando virei pra lado onde eles estavam abri meus olhos na esperança de ver mais uma das caretas da Blear mais me deparei com o olhar do Justin diretamente nos meus, mais profundo do nunca era como se ele estivesse olhando minha alma. Fiquei sem jeito e apressei os passos para virarmos pro outro lado logo a banda parou de tocar aquela música e depois fizeram uns agradecimentos.
Vocalista: Pra essa música que vamos tocar agora queremos que vocês troquem de casal com quem esta mais perto de vocês – falou ele e logo todos começaram a trocar de pá.
            A Blear veio trazendo o Justin e puxou o John pra dançar com ela, fitei ela séria e ela apenas sorriu. Eu e o Justin nos encaramos e logo depois ele veio se aproximando e envolvendo a minha cintura, envolvi o pescoço dele calmamente e logo eles começaram a cantar a música All Back - Chris Brown. Com o tempo fomos chegando mais perto um do outro e eu encostei minha cabeça no peito dele, meu coração estava acelerado e eu estava me esforçando pra controlar minha respiração. Podia ouvir o coração dele bater forte e sua respiração se descompassar a cada movimento nosso, respirei fundo e senti seu cheiro amadeirado invadir minhas narinas e fechei meus olhos guardando o suficiente do seu cheiro. Ouvi sua voz doce cantar baixinho algumas partes da música e mordi meu lábio inferior e depois respirei fundo mais uma vez.

I was just a fool, a fool for you
That didn't know what I had until I lost you
Every single moment
That you're not here

           
Ele cantava baixinho perto ao meu ouvido e eu o escutava atentamente guardando sua voz suave em minha mente.

Now everything isn't everything
If everything, everything isn't with you
And I want it all back
I want it all, I want it all, I want it all back
I want it all back, I want it all, I want it all
Girl I want it all
You never miss a good thing 'til it's gone,
I want it all, now I want it all.
Now I want it all back
Now I want it all back
Now I want it all back

O Justin cantou as ultimas partes da música junto com o cantor mais sua voz se destacava em minha mente, assim que a música acabou me separei dele rapidamente e todos aplaudiram a banda. Aplaudi e depois fui andando até a Blear e puxei o John.
John: Como foi a dança com o Bieber? – perguntou ele e sorriu sarcástico.
Eu: há-há vocês me pagam – falei séria e ele começou a gargalhar.
            Ficamos ali por mais um tempo e a banda continuou tocando e algumas pessoas ainda dançavam, não conseguia me esquecer do Justin cantando aquela música no meu ouvido era como se ele estivesse se comunicando comigo através dela.
John: Quer ir pra casa? – perguntou ele encostando do meu lado.
            Apenas assenti em e ele pegou minha mão me levando até onde estavam os meninos e as meninas conversando.
John: Já estamos indo gente – falou ele assim que chegamos lá.
            Mais uma vez olhei pro Justin quando ele estava me olhando e depois desviei meu olhar.
Chaz: Também estamos indo – falou ele pegando na mão da Bree.
Blear: (SeuNome) não esquece de acordar cedo amanhã – falou ela.
Eu: Acordar cedo pra que? – sussurrei pro John.
John: A viagem de férias (SeuNome) – sussurrou ele.
Eu: Não vou esquecer Blear – falei e depois sorri pra ela.
            O Justin ficou me olhando enquanto eu sorria sempre me deixando sem graça.
 John: Tchau – falou ele.
Eu: Tchau gente – falei também.
            Eles responderam um “Tchau” em coro e eu e o John fomos embora, assim que chegamos à frente da minha casa eu agradeci a ele e entrei em casa.
Eu: Mãe cheguei – gritei.
            Subi pro meu quarto e fui logo pro chuveiro tomar um belo banho, assim que sai do banheiro coloquei meu pijama e arrumei minhas malas pra viagem de amanhã. Vamos pra uma chácara do pai do John e vamos passar 15 dias lá pra relaxar, assim que terminei de arrumar tudo até a roupa que vou usar pra viajar fui até o quarto da minha mãe dar boa noite pra ela e depois fui dormir. Deitei e fiquei pensando na minha dança com o Justin, como ele estava diferente estava lindo de morrer. Ele cantando ao meu ouvido e seu cheiro ainda estava em meu rosto, as batidas do seu coração e seu olhar brilhando ao se encontrar aos meus. Eu sabia que nada havia mudado, sabia que nada jamais iria mudar porque esse amor que sinto por ele vai ser para sempre. Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.
--------------------------------------------------------------------------------
Cliquem nesse link: Playlist

~~Respondendo~~  

FanFictions - Brenda  huahsuhausa tem q respeitar menina U.U Aww obrigadaa mafiosaa <3 First lol lembra quando você era sempre a primeira?! haha  tchamoo mais! 
  
Brazilian Belieber Valeu amoore (: Mata curiosida aí ;) Bjoos :*

When I look at you Calma fica bolada num amore S: Tem que ir com calma né, num pode ser assim na lata tem q ser dificil u.u Presta mais atenção mesnina #Rum Ahh eu amoo mais e mt obrigadaaa mesmo viu WILAY :*

@BeliebersdoJB ahsuahushauhsua eu tbm fiquei imaginando amore \õ/
Ainda bem que cê gostou (: De nada amore, sempre q precisar pode contar comigo xará ;) 

Lêh Aww obrigadaa amoore. Eu demoro pra postar porque eu tenho um monte de coisas pra fazer além de postar a fic amore, então eu tenho que dividir tudo isso pra não pesar pro meu lado :S Muito obrigadoo mesmo e espero que entenda o porque da minha demora pra postar :*
  
Crazy Girls Aww valeu mais uma vez *-* Num é piada não mesnina U.U Você é diva sim e ponto. Pois é amore (: 

@drielypedroso  Obrigadaa meu anjooo :*

@Bieber_Brown_  Amore controle os pensamentos hein hauhauhauhuaa sem xingar os personagens nem em inglês haha. Obrigadaa mais uma vez :*

Andréia Ain amore continuandoo... :*

Belieber Awn você é muito cute (: Obrigadaa por tudo mesmo e ainda bem que valeu a pena né, UFFA!   Amore eu realmente me esforço mais num dá pra postar todo dia S: Espero q entenda :*

Lara Abdon  Awn Lara valeu mesmo amore (: Ainda bem q voc esta gostando hein anjoo :*

Fashion World Ainda bem que você voltou \õ/ huahuahuahauha Nus eu posso?! Assim eu vou virar metida U.U haha Ouwns fico tão feliz por isso amoore *pulandooAki* continuandoo anjoo :*

@biebswaag  *O* Nus amore mt obrigada mesmo hein, é o JBieber esta de volta \õ/ Vamos descobrir se eles vão voltar no decorrer dos caps ;) 

rayanne fernandes hauahuahua pois é amore você não é a única \õ/ Ain amore mt obrigada mesmo hein (: O Bieber voltou \õ/ Continuandoo amoore :*

Anônimo Continuaandoo amoore (: 

Deiara* Gostei sim amoore, ficou mt fofo mesmo *-* Obrigadaa amoore, bjoos :*

Jubsmeugostoso Pois é amore senti sua falta akie #rum Sem problema meu anjoo :/ Que ótimo que ainda acha isso (: Mt obrigada mesmo amore e continuandooo :*

Prontoo o tão esperado baile aí pra vocês *O* Espero que gostem muito e comentem mt amores (: Boa leitura minhas dreamys. Bjustin :*  

19 comentários:

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, dezembro 07, 2011 disse...

AUSHAUSH cara eu lembro sim eu era NUMBER ONE,mais eu ainda sou né mafiosa ? U.U cara a musica so podia ser do Chris s2s2 AUSHAUSH ai ai bandida,continuaaaaaaaaaa cara eu QUERO O MEU JUSTIN DE VOLTA, #BUBU aaaaa ele tem que ir nessa viagem cara...Beijossssssssssssss ! Tchamo e PRIMEIRA DE NOVO MANOLA \O/

@BeliebersdoJB on quarta-feira, dezembro 07, 2011 disse...

Nessa viagem vai rola coisa tenho certeza HAUSHUAHS ebaa tu coloco meu link de novo, valeu xará ! o/

Brazilian Belieber on quarta-feira, dezembro 07, 2011 disse...

Bah, eu nem sei o que comentar, sabia?
Como eu posso descrever isso!?
Esse capítulo foi completamente fofo e simplesmente perfeito! Sério, muito tri luvie!
Ah claro, matou minha curiosidade DESSE capítulo, mas já estou curiosa novamente e ansiosa pelo próximo capítulo, viu? Hahahahah. :)
Continua? Beijos'

Bruna Guerini on quinta-feira, dezembro 08, 2011 disse...

Ahh!!! "Eu" quero o Jus pra mim!! Kkkk. Ah e obrigada!! Ah e eu entendo tem gente que não é igual a mim que fica o dia inteiro atrás do PC.. Kkk :D

Lêh on quinta-feira, dezembro 08, 2011 disse...

Olha desculpa pelo meu ultimo comentário afinal pedi para uma amiga responder ela escreveu um pouco amais do que havia pedido mais eu adoro essa fic não vou parar de ler não se preocupe ♥

@Biebswaag disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwn esse capitulo foi mt lindo <3 mega perfeito!! Aaah não aguento mais, quero meu Jaay =( tão triste sem ele... !
amei a parte em que ele dançou cmg *O* kk
continuaa bebe s2

Rayanne Fernandes ;3 ' on quinta-feira, dezembro 08, 2011 disse...

Continuaa amour tá perfeitaa

a #ib

Vamo gente , comenta , comenta comenta

pra ela postar logo Tô curiosa meu

Vou morrer daqui pra lá

Anônimo disse...

Caramba que lindo, sério, muito perfeito, sei lá, muito lindo kk >< @drielypedroso

@Kah_swag disse...

Nossa, é incrivel como você escreve super bem (:
podia escrever um livro com essa sua história, oque acha ? rsrs' eu compraria
Continuua flor, to adorando (:
Li a história toda em uns 3 dias ;D

Anônimo disse...

Peeeeeeeeeeeerrrrfeeeeeeeeeito *_*
continua logo porfavor*O*
eu sou leitora nova entao eu chorei quando li!!!' e eu to chorando aqui mais beleza.... eu li a historia toda em 1 dia haha tipo 24hrs kkkkk
continuuuuuua lgogoooo ou eu morro
Vc escreve super beeeeem!! Tem futuro viu?!
By: MILA :)

Andréia on sexta-feira, dezembro 09, 2011 disse...

Eu quero eles juntos de novo. Continua

Rayanne Fernandes ;3 ' on sexta-feira, dezembro 09, 2011 disse...

(Comentando de novo #lálálá )

Geeenteee se nessa viagem eles fikssem no mesmo quarto o.O

#Tenso

Mais ia ser bom. kkkkkkkkkkkkkk

Ahhh Continua logooh aêê

Mt ansiosa akiie geenteee

Posta Posta Posta.....

Anônimo disse...

Continua , tá peeeeerfeeeiitaaaa *-*

Nosso Mundo!!! on domingo, dezembro 11, 2011 disse...

*-* ... MUITO perfeito esse capítulo amore!
AMEI a parte em que "eu" e o JB dançamos juntos ^.^ foi simplesmente... PERFEITO! continua logo amore, estou MUITO curiosa para saber o que vai acontecer nessa viagem ;P ... continua amore, beijão ;*

Anônimo disse...

continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua continua cotinua continua cotinua

Hey Soul Sister on domingo, dezembro 11, 2011 disse...

COMO ASSIM EU AINDA NÃO COMENTEI ?! AGHR, QUANDO EU LI NAO TINHA NENHUM COMENT SO QUE TINHA UMAS 10 PESSOAS, ME ENCHENDO A PACIENCIA :@ TA PEEEEFEITO, TEM QUE SER DIFICL MESMO ;\ HAHA BEIJOOOOS LINDA... CONTINUA TA LINDO... TE AMOOOOO WILAY S2S2

Anônimo disse...

Amei, amei ameii!!!!!!!!! Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, Posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta, posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kedma Morais

Miss Nothing on segunda-feira, dezembro 12, 2011 disse...

Haha, de nada amr! *-* Kkk, okay né... Mas vc tbm é uma super diva! U.U

Ain meu Deus, esse capítulo ficou tipo, muito perfeito MESMO!! Sem comentários amr, tá mt lindooo! Bjss, continua!

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeei! posta logo porfavoooor e nao demora pleaseeeee
bys brunaaaa

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos