quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aviso Importante!

Postado por @slaysdrauhl às 19:48
Amores vim comunicar a vocês que vou ficar um tempo sem postar a fic porque o meu computador está com problemas e nem sei quando meus pais vão mandar arrumar :/ Vou tentar de alguma forma postar mas ainda não sei como fazer isso, espero que vocês me entendam e não abandonem o blog. Está sendo muito dificil pra mim parar uma coisa que eu AMO fazer :( Mas infelizmente esse é o único jeito. Se pelo menos ele ligasse eu conseguiria mas nem isso ele esta fazendo, deu problema no HD de memória e a CPU não está conseguindo ler os programas estalados. Vou tentar arrumar um jeito de postar, mas não posso prometer nada. :/

O blog ficará desativado até que esse problema se resolva, espero que me entendam e estejam sempre comigo. Eu realmente AMO muito todas vocês s2 Bjustin :*

12 comentários:

Brazilian Belieber on quarta-feira, dezembro 14, 2011 disse...

Tudo bem luvie! Eu entendo, quando tu voltar posta. ;)
Beijos'

@biebswaag disse...

okaay amore :(
entendemos... bjbj

Deiara ∞ on quinta-feira, dezembro 15, 2011 disse...

Ok,apesar de ter ficado triste .. . nós leitoras entendem0s,também vou viajar e vou para de postar no Papo de Garota :/

Miss Nothing on quinta-feira, dezembro 15, 2011 disse...

Awn, tudo bem minha diva! Se preocupa não! Nós não vamos te abandonar, okay? Bjs diva! *-*

Anônimo disse...

Tudo bem, vamos esperar e torcer que isso se resolva logo yn. @drielypedroso

@Kah_swag disse...

sem problemas, mais vamos estar esperando ansiosamente você voltar com blog, e voltar com tudo, com certeza *-*
Boa sorte com o pc ae (:

Nosso Mundo!!! on quinta-feira, dezembro 15, 2011 disse...

Ôôô amor, mesmo que vc me ache um chiclete eu vou estar contigo pra sempre =P... espero o tempo que for preciso, ainda quero terminar de ler esta IB ^.^ ... Espero que resolva logo aí amore, bjustin ;*

Rayanne Fernandes ;3 ' on segunda-feira, dezembro 19, 2011 disse...

Awn q pena amr... Mais eu vou esperar U.U

Pq eu quero ler os outros capitulos

mt boaa a sua #IB

Tomara q ajeite logo o seu PC.

Hey Soul Sister on segunda-feira, dezembro 19, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAH EU VOU MORRRRER, COMO FICAR TANTO TEMPO SME DREAMS ?! HAHAHAH NAO TEM PROBLEMA NAO AMOR, CONCERTA DIREITINHA EIIN *--* HAHAHAA BEIJOOOOOOOS

Lêh on segunda-feira, dezembro 19, 2011 disse...

Eu entendo ..
.. quando você voltar a postar vou estar de braços abertos ♥ \O/ ..

Lídia *~* on terça-feira, dezembro 20, 2011 disse...

Awn q pena amr... Mais eu vou esperar *~*

Pq eu quero ler os outros capitulos

mt boaa a sua #IB

@biebswaag disse...

amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee SELO pra vc aqui ô ô ---> http://fanfictionsbiebs.blogspot.com/2011/12/selo.html bjbj

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos