quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 48

Postado por @slaysdrauhl às 17:29
Como ele podia ser gentil comigo depois de toda a dor que eu lhe causei e da minha desconfiança?! Estávamos seguindo o carro do John e éramos o último. Tinha certeza que se eu estivesse indo com o John nesse momento estávamos fazendo bagunça. Peguei meu celular e comecei a jogar meu joguinho favorito do Tom & Jerry, o Justin ficava me olhando e eu não dava a mínima. Depois de um tempo deitei e fiquei escutando música com os olhos fechados e acabei cochilando.
            Acordei depois de um tempo e ainda estávamos parados.
Eu: Já estamos chegando? – perguntei me levantando e esfregando meus olhos.
Justin: Ainda não – respondeu ele sem ao menos me olhar.
            Fiquei olhando aqueles carros passando e uns se arrastando naquele congestionamento horrível, fiquei olhando para uma menininha do carro a frente ela estava brincando com o seu cachorrinho chegava a ser a coisa mais linda do mundo. Havia um carro bem atrás do que a garotinha estava e os caras que estavam lá dentro ficaram acenando para chamar minha atenção, olhei por impulso e eles sorriram. Sorri de volta envergonhada e eles ficavam me olhando o tempo todo, nem me dei conta mais assim que o transito se moveu o Justin ligou o carro e saiu dali rapidamente. Olhei pra ele disfarçadamente e ele parecia nervoso, voltei a olhar os carros passando.
            O Justin ligou o som e estava passando a música Without you – David Guetta ft. Usher enquanto permanecia concentrado no transito ele cantava a música e sua voz rouca suavemente ecoava naquele carro. Eu ficava olhando disfarçadamente para ele e quando ele olhava pra mim eu desviava meu olhar, não sei o que estava acontecendo mais meu coração começou a acelerar de uma hora para outra. Deitei e fiquei escutando a música até que cochilei novamente.

(JustinON)
            Escolhemos um péssimo dia para seguir essa viagem, estava sendo difícil estar no mesmo carro que a (SeuNome) a tanto tempo e não poder falar com ela. Perguntar como ela esta, como anda sua vida e principalmente tentar resolver a nossa situação. Vi uns caras mexendo com ela enquanto estávamos interditados, não posso fazer muito coisa contra isso já que ela é tão linda e chama atenção mesmo sem querer. Ela estava ali deitada no banco de trás dormindo e eu estava parado mais uma vez no transito, queria olhá-la e como ela estava dormindo esse seria o melhor momento. Me virei e fiquei olhando ela enquanto dormia feito um anjo, observei cada detalhe do seu rosto perfeito enquanto me lembrava dos seus lábios tocando os meus. Nossas cenas mais marcantes passavam diante dos meus olhos enquanto eu olhava o amor de toda a minha vida dormindo bem próxima de mim. Antes estávamos afastados, longe demais um do outro e agora o destino nos colocou nessa juntos e talvez essa seja a minha grande chance de reconquistá-la novamente. Eu estava perdido nos meus pensamentos quando ouvi buzinas desesperadas atrás de mim, voltei para o transito e o sinal já estava aberto e pelo visto há muito tempo. Liguei o carro e segui o caminho tentando achar o carro do Ryan que estava bem atrás do carro do John, fiquei procurando mais nem sinal deles. Peguei meu celular para ligar pro Ryan “Encerramento devido à falta de carga” estava parecendo um pesadelo estilo “A hora do horror”. Eu tinha que achá-los antes que a (SeuNome) acordasse se não ela iria surtar ou coisa pior, fiquei procurando e cortei vários caminhos lugares por onde eu nunca passei. Quando me dei conta já estava perdido, o céu estava escuro parecia que estava vindo uma chuva por aí. Estacionei e fiquei pensando se acordava a (SeuNome) ou não, ela parecia exausta e eu não queria ouvir seus sermões. Fiquei pensando e enquanto isso continuei estacionado, abaixei minha cabeça sobre meus braços em volta do volante e fiquei me xingando em pensamentos por ser tão burro. O que eu ia dizer pra ela que estava olhando-a dormir e acabei me perdendo dos outros, eu realmente estava mais perdido do que imaginei.
(JustinOFF)

            “- O lugar era realmente lindo, eu não sabia para onde olhar. Saí do carro lentamente e o Justin saiu logo em seguida dando a volta e ficando do meu lado, havíamos chegado antes de todos não sei como já que éramos os últimos. Fiquei olhando o lugar e logo começou uma forte chuva, corremos para dentro da casa e eu fui tomar um banho. Assim que terminei de tomar banho desci e encontrei o Justin na sala assistindo TV, me sentei do lado dele e fiquei pensando se perguntava ou não sobre a galera.
Justin: Eles só vão chegar amanhã – falou ele olhando a televisão.
Eu: Ah – murmurei e passei a mão nos meus cabelos.
            Olhei para televisão e logo senti os olhos do Justin sobre meu rosto, me virei para olhá-lo e nossos rostos ficaram bem próximos. Logo sua respiração batia em meu rosto e seu hálito morango invadia o meu nariz, seus lábios encostavam-se aos meus e meus olhos se fechavam automaticamente.Quando finalmente estávamos quase nos beijando...”
Eu: NÃO – gritei me levantando assustada.
            Meu coração estava acelerado e eu estava um pouco suada.
Justin: O que foi? – perguntou ele me olhando assustado.
Eu: Não foi nada – falei ofegante arrumando meus cabelos.
Justin: Pesadelo? – insistiu ele.
 Eu: Sim – falei decepcionada.
            Esfreguei meus olhos e olhei para os lados, estávamos estacionados em uma avenida deserta. Olhei séria para o Justin e ele me olhou com uma cara de culpado.
 Eu: Onde estamos? – perguntei olhando em volta.
Justin: Perdidos – sussurrou ele abaixando a cabeça.
Eu: Fala sério – falei arregalando os olhos – Como assim perdidos?
Justin: Eu me distraí e perdi o carro deles de vista – falou ele com a cabeça ainda baixa.
Eu: Você sabe onde estamos? – perguntei olhando pela janela a estrada escura que a chuva forte começava a lavar.
Justin: Eu não faço idéia – falou ele me olhando.
Eu: Estamos ferrados – falei colocando a mão na cabeça e respirando fundo.
            Ficamos em silêncio durante um tempo e a chuva só aumentava, abri a porta do carro e o Justin me encarou. Saí e logo os pingos grossos tiveram contato com a minha pele, parecia ser uma tempestade. Andei em passos largos, estava procurando algum lugar alguém para ajudar. Fui até a avenida e fiquei fazendo sinais e gritando para que algum carro parasse. A chuva só aumentava e haviam trovões fortes seguidos de raios, os carros não paravam e eu precisava de ajuda.
Justin: O QUE ESTA FAZENDO? – perguntou ele gritando por conta do barulho da chuva e dos trovões.
Eu: ESTOU PROCURANDO AJUDA – respondi e ele negativou minha idéia.
Justin: ISSO VAI TE AJUDAR A FICAR DOENTE – sibilou ele chegando mais perto de mim.
Eu: ENTÃO VOLTA PARA O CARRO – rebati ignorando suas palavras anteriores.
Justin: SÓ SE VOCÊ VOLTAR COMIGO – falou ele segurando no meu braço.
Eu: SE ESTAMOS PERDIDOS A CULPA É SUA – falei puxando meu braço – NÃO SE PREOCUPE COMIGO EU SEI ME VIRAR.
       Já estávamos completamente encharcados e o frio dominava o meu corpo, até parecia estar caindo gelo dos céus. Os lábios do Justin já estavam roxos e seus dentes tremiam assim como o meu.
Justin: SABE SE VIRAR PEGANDO CARONA COM PESSOAS DESCONHECIDAS? – perguntou ele invocado – ACHO QUE NÃO FOI ISSO QUE SUA MÃE LHE ENSINOU.
Eu: ELA TAMBÉM ME ENSINOU A NÃO ANDAR COM TRAIDORES – falei e ele arregalou os olhos me olhando boquiaberto.
Justin: Eu não traí você – murmurou ele e mesmo com o barulho da chuva eu ouvi.
Eu: Não quero falar sobre isso – falei olhando para os carros que passavam.
Justin: Vamos procurar um lugar pra ficar, amanhã cedo ligamos para o John e pedimos para ele nos buscar – falou ele e começou a andar até o carro.
            Fiquei parada durante um tempo, o que eu havia feito?! Eu não devia ter dito isso para ele, eu não devevia ter mexido nesse passado. Ele ficou me esperando no carro e eu fui andando lentamente até lá, ele apenas me olhou com seu olhar ainda baixo fui até a porta dos bancos de trás.
Justin: É melhor vir no dá frente para me ajudar com o mapa – falou ele sem ao menos me olhar.
            Dei a volta e entrei me sentando no banco da frente ao seu lado.
Eu: Me desculpe... – comecei e ele me interrompeu.
Justin: Não quero falar sobre isso – falou ele e ligou o carro iniciando a partida.
------------------------------------------------------------------------------------------
Postei meus amores ;D Enfim meu pc está arrumadinho, demorou um pouco mais enfim ele está prontinho e eu prometo voltar contudo para vocês. Eu amei os comentários das duas últimas postagens, principalmente do aviso quero que saibam que é ótimo ter leitoras como vocês e que eu amo cada uma de vocês e muito s2s2 Espero receber muitos cometários agora que eu estou de volta, recheado de amor e carinho de vocês dreamys do meu heart :)

~~Respondendo alguns comentários do cap 47~~

Lêh Então amore isso somente o tempo irá dizer ;x

MILA Então amore eu ainda nem sei quantos capitulos eu vou fazer ;x Mas pretendo acabar logo e começar a fazer outra que eu já estou criando :)

Bruna Então amore aceitei sua dica e coloquei uma foto do Justin :) Espero que goste. E obrigada!

Anônimo Não uso gifs não amore, sei lá acho que isso confunde algumas pessoas. ;x

Anny Eu achei a ideia de você ser comentarista de #ib ótima amore :) Se você é boa nisso porque não usar esse dom e dar uma ajuda comentando e ajudando as escritoras a melhorar cada vez mais suas fics?! Pense bem nisso eu achei ótimoo mesmo :D

Anônimo Todo dia fica meio puxado pra mim aliás eu tenho que cuidar de mim também né :/ Mas eu vou ver se consegui postar dia sim dia não amore, me desculpe mesmo. Prometo que eu vou tentar (yn)

Prontinho amores, espero recompensar esse tempo todo de demora :/ E desculpa se eu demoro demais pra postar, mas é que nem todo dia eu estou me sentindo bem! Espero receber muitos comentários quentinhos e cheios de carinho como sempre :) Eu amo muito vocês e obrigado por sempre estarem comigo s2 
Boa leitura e até a próxima postagem! Bjustin :*

19 comentários:

@BeliebersdoJB on quarta-feira, dezembro 21, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu disse q eu ia gosta,mas na vdd eu amei! Agr q teu Pc ta arrumadinho por favor tu tem q posta todos os dias !q tal? hein hein ^^ HAHA

Lêh on quarta-feira, dezembro 21, 2011 disse...

Nossa adorei continua por favor !

Anônimo disse...

Amore continua por favor!!!


Cá !

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAAO,porfavoor nao acaba logo, eu quero que demore beeeem muito tipo 100 ou 150 caps :D
pq essa ib é a maiis perfeita de toooooodaaas!!!!'
-MILA

Lídia *~* on quinta-feira, dezembro 22, 2011 disse...

adorei continuaaa

@22kodabelieber on quinta-feira, dezembro 22, 2011 disse...

oh god, como pode ser tão perfeito ? *o*'. CONTINUA U_____U', se não eu te bato ! (: k', parei :3 k3

Lilian Domiciano on quinta-feira, dezembro 22, 2011 disse...

Oooi soou leeitora nova =).. Amoo oo seeu #ImagineBelieber !

Andréia on quinta-feira, dezembro 22, 2011 disse...

Eu adorei o capítulo e epero que não demore mais tanto tempo assim pra postar. Continua

Fashion World on quinta-feira, dezembro 22, 2011 disse...

Ai amor ainda bem que voce voltou, nao sou nada sem sua #ib hahaha continua pfv

Hey Soul Sister on quinta-feira, dezembro 22, 2011 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO MUITO MUITO PERFEITO *--* CONCERTOU O SEU PC LINDA ???????! BOOOOOOM, EU ACHEI ESSE CAPITULO TUDO DE PERFEITO, E FOI BEM GRANDE :D POR FAVOR CONTINUA! AAAAAI MEU DEUS SE EU SOU GROSSA ASSIM COM ELE EU JURO QUE ME MATO *--* CONTINUAAAAA NÃO DEMORA ;) BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS TE AMO!
BY: WILAY (MUDEI DE PERFIL MAS É A TETÉ)

Anônimo disse...

Estávamos com saudades ):
Mas ainda bem eu voltou e o capitulo ta perfeito z/

Anônimo disse...

/\ @drielypedroso

@biebswaag disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc voltou *O* LOL ~dança~ ta muuito perfeito!! Otimooooo <3
continua o mais rapido possivel okay? *-*
fiquei com uma peninha do meu jaay =(
bjs

Brazilian Belieber on quinta-feira, dezembro 22, 2011 disse...

Thanks to God! Aww amei esse capítulo, coitadinho do Justin ficou chateado ali... :(
Os dois estão tristes mas fazer o que?! -.-
Continua? Beijos'

Feelings Endless on sexta-feira, dezembro 23, 2011 disse...

continuaaa... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog..

http://alguemcomovocesly.blogspot.com

Rayanne Fernandes ;3 ' on sexta-feira, dezembro 23, 2011 disse...

ahh ainda beim q o seu pc tá prontinho já amr *-*

geenteee amei amei amei eles terem ficado perdidoos
agora só falta eles acharem um hotelzinho q só tem 1 quarto vago kkkk'

continua logo amr perfeeita a #IB

Just Believe In Your Dreams on sábado, dezembro 24, 2011 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q boom que você voltou estava quase morrendo ja kkkkkk amore ta perfeiito continua!

Bruna Guerini on segunda-feira, dezembro 26, 2011 disse...

Ahhhhhhhh ta muito lindo. Demorou mas postou, e eu continuo amando, me desulpe por não comentar a Part 47 e o aviso, é que tva sem PC :S. Beijos....

ju disse...

continuaaa

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos