Entrei e fui logo pro banheiro tomar outro banho, não demorei muito e quando sai coloquei meu pijama e depois me joguei na cama e não demorou muito para que eu dormisse, eu realmente estava exausta.
(...)
2 dias depois...
Os dois dias que me restavam com meu pai passou rapido, parecia ser até conspiração do tempo – talvez fosse – e com o tempo e convivência me apeguei mais aos momentos juntos e não queria mesmo que ele fosse embora. Estavamos a caminho do aeroporto, eu minha mãe e ele. Não falavámos absolutamente nada durante o caminho e aquilo me deixou super entediada, o Justin estava no treino, disse que nos acompanharia, mas acabou tendo que ir treinar mesmo. Peguei meu celular e comecei a jogar meu joguindo favorito que eu não jogava há tempos, Tom & Jerry, aquele jogo era completamente viciante e havia vários dele. Fiquei jogando até chegarmos no aeroporto e assim que minha mãe estacionou e descemos senti um aperto forte ao meu coração, olhei para o meu pai e meus olhos apenas imploravam para ele ficar. Respirei fundo e fui ajudá-los a pegar as malas, quando estavamos chegando até a área de embarque senti alguém pegar as malas da minha mão e quando vi quem era um sorriso se formou em meu rosto.
Justin: Achou mesmo que eu não viria me despedir do seu pai!? – murmurou ele sorrindo e depois piscou.
Eu e ele ficamos sentados conversando enquanto minha mãe e meu pai compravam a passagem, eles ficavam nos olhando o tempo todo e aquilo era desconfortante. Depois de muita demora enfim eles voltaram, respirei fundo.
- Quando será que irei te ver novamente – pensei enquanto olhava meu pai vindo em nossa direção.
Fiquei reparando seu sorriso guardando o máximo de lembrança dele para que quando eu sentisse sua falta, pudesse fechar meus olhos e talvez amenizar a saudade. Quando ele chegou conversamos durante mais um tempo e então chamaram para o vôo, vôo que o levaria para longe de mim outra vez, que afastaria-o novamente de mim e eu se quer sabia quando veria ele novamente – se eu veria ele novamente – aquilo seria dificil, vê-lo partindo novamente, por que dispidida é tão dificil!? Respirei fundo e depois da minha mãe e o Justin se despedirem dele eu o abracei bem forte, o mais forte possível. Era como se eu nunca fosse soltá-lo – eu não queria soltá-o – fechei meus olhos enterrando minha cabeça em seu peito e sentindo seu cheiro, cheiro de casa, nossa antiga casa tinha o cheiro dele. Quando ele e minha mãe ainda eram casados eu tinha o cheiro dele, ali aconchegada em seu peito me lembrei de quando ele chegava e gritava meu nome da porta, sem ao menos entrar e eu saia correndo de onde quer que eu estivesse e abraçava-o bem forte pulando em seu colo e enchendo-o de carinho. Seu sorriso contagiante, minhas lembraças eram tão reais que era como se eu estivesse vivendo aquilo tudo outra vez, eu podia ouvi-lo gargalhar. Me lembrei de quando pela manhã ele se sentava para tomar seu café enquanto lia seu jornal e sempre ficava resmungando das noticias, eu não entendia porque ele lia aquilo já que sempre o deixava aborrecido. Mesmo não vivendo boa parte da minha vida com ele – por conta da separação deles quando eu ainda era pequena – o pouco tempo que passamos juntos, morando juntos, foi o suficiente para que ele deixasse memórias, saudades que agora só aumentavam com a sua mais nova partida – mais uma vez eu teria de vê-lo partindo.
Eu: Vou sentir sua falta – sussurrei apertando-o ainda mais.
Pai: Também irei sentir sua falta querida – sussurou ele depositando um beijo em meus cabelos – Pode me visitar nas férias, se quiser.
Eu: Se a mamãe deixar – sussurrei e ele respirou fundo.
Me afastei dele e olhei seu rosto, guardando cada detalhe dele enquanto ele sorria.
Pai: Você cresceu tão rapido – disse ele sorrido.
Eu: O tempo passou tão rápido – adverti e ele sorrio novamente me fazendo sorrir.
Ficamos conversando durante mais um tempo e depois tive que soltá-lo, tive que deixa-lo ir – ir pra longe de mim novamente. Fiquei olhando enquanto ele ia até o local de embarque, enquanto passava pelo check-in e lá do outro lado a caminho do avião ele virou-se e acenou para nós. Sorri forçado e acenei de volta, senti um nó se formando em minha garganta, prometi que deixaria-o ir, mas não poderia prometer que não iria sofrer com isso. Depois que ele se foi respirei fundo e fitei além de tudo o que estava ali, pude ver seus olhos gravados em minha memória, sorri sozinha dos meus devaneios e quando me dei por conta já estava dentro do carro sentado ao lado do Justin a caminho de casa. Eu não sabia como havia chegado ali e também nem queria saber, eu ainda permanecia imersa em minhas lembranças.
Justin: Quantos anos você tinha? – perguntou ele tirando-me dos meus devaneios.
Eu: Hã? – murmurei.
Justin: Quantos anos você tinha quando seus pais se separaram? – perguntou ele enquanto continuava focado na direção.
Eu: Cinco – respondi e ele respirou fundo.
Justin: Por que sua mãe não deixava você ver ele? – perguntou ele e parecia-me confuso.
Eu: Durante a briga na justiça pela minha guarda meu pai não teve nenhum direito sobre mim, eu só veria ele se minha mãe quisesse – expliquei e ele mesmo atento no que fazia estava prestando atenção em mim – Ela dizia que ele ia fazer minha cabeça ou algo assim se deixasse eu passar uns tempos com ele, então eu fiquei onze anos sem vê-lo. Por conta do trabalho dele, ele vivia viajando, então não tinha moradia própria. Eu falava com ele por telefone, via-o por foto, depois de onze anos eu só o vi pessoalemente agora – conclui respirando fundo.
Justin: Sei o quanto é dificil – disse ele e logo após respirou fundo.
Seguimos o resto do caminho em silencio e para passar o tempo eu voltei a jogar meu joguinho favorito, fiquei tão focada que se quer percebi quando haviamos chegado. Abri a porta ainda jogando e quando estava descendo senti o Justin me puxar e se quer notei, mas logo seus lábios estavam nos meus. Sua mão foi até meu rosto e logo sua lingua avida passou sobre meus lábios pedindo passagem e eu apenas concedi – como sempre – seus lábios se movimentavam sobre os meus com uma certa urgencia, pausei minha mão em seu rosto e acariciei-o enquanto já sentia a falta de ar me dominar. Encerramos o beijo com selinhos demorados e depois sorrimos um para o outro, era incrivel, mas ele havia um grande poder sobre mim, talvez, um poder desconhecido até por ele mesmo. Saímos do carro e fomos até minha casa de mãos dadas, vi o Den e me lembrei que ele queria falar algo comigo, mas eu não iria tocar no assunto com o Justin presente. Na porta de sua casa ele sorriu e gesticulou com a mão dizendo que depois falaria comigo, assenti positivamente sem que o Justin percebesse e sorri forçado. Entramos e minha mãe estava na cozinha, provavelmente preparando o jantar. Ficamos sentados no sofá conversando e fingindo assistir um filme enquanto eu estava deitada no colo do Justin e ele ficava brincando com os meus cabelos, de vez enquanto ele me beijava me tirando sorrisos bobos. Após um tempo minha mãe nos chamou para jantarmos, o Justin ficou meio envergonhado no começo, mas logo foi se soltando. Depois do jantar ficamos conversando e foi ficando tarde e ele tinha que ir embora, ele despediu-se da minha mãe e depois eu fui levá-lo até a porta, mas acabei acompanhando-o até o carro. Durante o caminho ele foi cantarolando uma música que eu não conhecia.
Eu: Você que compôs também? – perguntei sorrindo e ele assentiu – Qual é o nome?
Justin: Favorite Girl – respondeu ele balançando nossas mãos e sorrindo.
Ficamos conversando um pouco perto do carro e depois demos um beijo de despedida e eu fiquei olhando-o enquanto seguia até sua casa, respirei fundo antes de pensar em voltar para casa. Me virei andando até em casa e o Den me chamou, virei-me para ele que veio correndo até mim com um sorriso de ponta a ponta.
Den: (SeuNome) – murmurou ele ofegante e logo em seguida respirou fundo.
Eu: Então Deny...? – falei gesticulando com a mão para ele falar logo o que queria.
Den: Lembra que eu te disse que ia começar a estudar na mesma escola que você? – perguntou ele e eu assenti – Então, eu já comecei e agora tenho que fazer umas provas para ganhar notas ou vou ficar de recuperação e como você é super entendida de matemática... – falou ele e parecia timido.
Eu: Quer ajuda? – perguntei e ele assentiu sorrindo.
Den: Achei que você poderia me ajudar a estudar um pouco – murmurou ele desviando seu olhar do meu, suas bochechas corando, apenas sorri.
Pensei antes de responder, eu teria que ver com o Justin antes, acho que ele ficaria zangado de saber que eu vou passar alguns tempos a sós com o Deny ou é até capaz dele querer estar presente em todas as vezes que estivermos juntos e isso vai ser um problema, eles dois em um mesmo lugar era guerra na certa. Fiquei olhando-o enquanto ele sorria na espectativa da minha resposta, eu estava pensando, não queria brigar com o Justin, mas também não poderia dizer não para o Deny, eu nunca fui de dizer não nesse tipo de situação. Respirei fundo enquanto ainda pensava, em minha mente ficava rondando um monte de coisas, positivas e negativas.
Den: (SeuNome)? – chamou ele me tirando dos meus devaneios.
Eu não sabia o que dizer, eu estava confusa, divida entre dois lados. O que eu pudia fazer!?
Continua...
Eii amores, era pra eu ter postado ontem, mas não deu porque eu tive que fazer um trabalho escolar e acabou nem dando tempo :x Caramba gente como demorou para vir esses 20 comentários hein, to muito bolada com vocês, muito mesmo. Quando eu pedia 15 sempre passava e quase chegava até 20 em três dias ou menos e agora que eu to pedindo 20 demora quase uma semana para isso D: Put's to muito triste mesmo com isso, então a partir de agora vou voltar a ficar nos 15 comentários, mas quero que saibam que não haverá mais postagens grandes, sinto muito mesmo, mas se não há acordo com vocês eu também tenho que apelar :/ Espero que entendam e não fiquem chateadas comigo, vai começar a partir da próxima postagens, vou moderar mais nos capítulos !
- Temos duas sonhadoras novas gente \õ/ @Beliebertoday10 e Fc Nosso Lord Bieber SEJAM SUPER BEM-VINDAS SONHADORAS! Espero que vocês fiquem por aqui sempre colorindo o blog e nunca, nunca me abandonem >< xoxo :*
Recomendo: http://bustinjieberib.blogspot.com.br/
15 comentários... xoxo ;*
35 comentários:
1???/ weeeee \o/
desculpa por nao comentar mais :/ mas agora prometo que irei comentar!! Como sempre tá muito perfeito tudo! E ai, eu nao gosto desse Den kk, aff, bom mas okay k
- @Selenamylifebr
O Den é mt chato k, ele nao larga do pé da (Seu Nome)! shsususodusksys parei.
- @SelenaMyLifeBR
perfeita.. SEM MAIS ♥ @LuianeKristine
Ta perfeitaaa amor! Continua logo amoreco! Bjinhoos
Ameii continuaa
Vc escreve muito bem, amei esse capitulo bja
fiquei sumida perdi capitulos :( crying* por causa da escola :/ mas consegui lê os capitulos perfeitos que eu perdi :D mas continua logo que eu quero saber se ela vai ajudar o Den ou não ahhh*-* (essa fic é perfeita)
-mimillinha
Amei amei amei !!
Lindooo d+
Continuuua !
Hehe pode relaxar que eu nunca vou te abandonar !
Divulga?
http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/
Valeuuu!!!
Foi só eu que maliciei com o nome do jogo? Tom&Jerry hmmmm Jerry PAREI
Vish, vai dar treta o Den tento aulas com eu/ela, sinto cheiro de ciumes do Justin no ar...
Continuaaaaa
amor o design ta maravilhoso eu amei demais viu sua linda!
OMG perfect'
Continua...
iiiii agora??fudeu tudo omg ta perfeito amr continuaa o mais rapido possivel
aah amr vc pode comentar na minha ib? http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/06/this-is-right-or-wrong.html divulga se der tbm ok??
Aiii xara sempre perfeita sua IB *---* e meus olhos aguaram na parte da despedida :/ sei como é ter q deixar uma pessoa q vc ama partir :'( ta linda, linda, linda, linda sua IB :)
Eu não tenho o que dizer, ta tudo perfeito desde o 1º capítulo & nesse eu quase chorei >< [sem contar alguns outros] ..
Eu sei como é esse negócio de comentários etc.. E fique sabendo que eu não fiquei e não vou ficar chateada com você ;) s22' . Eu vi e concerteza dava pra notar que quando você pedia 15 coments as vezes tinha mais de 20 & agora que você pediu 20 demorou um século pra comentarem...
Beijoos amor .. <3
By: Gabi :D [//@Gabikacinskas
Aaaah, ficou pefeeita meew. *--* Fiquei triste pelo pai dela. Se tem uma coisa que eu não, é despedidas :((
Ficoou liinda mesmo, parabéns :)
@BiiancaSerrano
perfeeeita como sempre!!!sou amiga da sua chara a Bianca Machado,ainda bem que ela me indico seu blog!ja amo demais!!bjos....@amaada_gomez1D
Adorei amr continua (:
>.< LEITORA NOVA >.<
Amei *-*
Continua please! Eu li toda a IB até aqui em dois dias!!!
To amando tudo! ta lindo, perfeito, maravilhoso!!!
A Melhor que eu já li na minha vida... E olha que eu já li muitaaaaaaaaas IBs na minha vida!!!
Eu também to escrevendo uma IB e queria que você desse uma olhadinha, porque eu só nova nisso e queria pedir a sua opinião!!!
E eu ficaria honrada de você lesse a minha IB porque eu te considero a minha Diva!!!
ta aki o link do meu blog!!! Da uma passadinha lá ok?
http://ib-iwillbeabiggirl.blogspot.com.br/
Ah me segue do Twitter! eu não sei se você tem, mas msm assim: @AngelDoll___ e me add no msn ta? hillary.angel.doll@hotmail.com!!!
Muitos BieberBeijos!!!
Ahan meu anjo, você foi a primeira \õ/ HAUSHA
Own amor, okay minha selenator, sem problema mesmo hein :) Awn amor, obrigada hein, fico feliz que esteja gostando :D hahaha oshe, mas o Den é um doce de garoto '-' KK Ok amore, continuando... XX
Own amor, obrigada >< XX
Own meu anjoo *o* Obrigada hein e fico feliz que tenha gostado do desing do blog :D Obrigada por tudo mesmo minha sonhadora, continuandoo... xx
Own que bom, obrigada :) xx
awn amor, obrigada heein >< Que bom que gostou :) xx
Ah amor, sem problema hein, te entendo também ando meio atrasada por conta da escola ;x Own meu anjo, que fofo você *o* Continuando aqui, pode matar sua curiosidade jáa ;) Obrigada por tudoo <3 xx
own amor, que bom que gostou fico muito feliz heein :) Continuando aqui e vou divulgar seu blog sim!
Sem problema... xx
UAHSUAHUSH acho que foi só tu mesmo u.u
Pois é, fazer o que se ele e o Justin não se batem née ;x #tensoo
- Continuandoo baibee, xx ;*
own amor, obrigadaa ><
- Continuandoo... xx
Vishi, tenso née ;x Own amor, obrigada heein >< Continuandoo... xx
- Meu anjo, assim que tiver um tempo eu leio sua ib e comento ok? >< 2beijos ;* xx
Own xarazinhaa, que bom que gostou *o* Pois é amor, realmente muito difícil ter que ver alguém que c ama partir assim :/ awn, awn, awn obrigada :) xx
Own amor, MUITO OBRIGADA MESMO ! Fico tão feliz de saber isso :')
É amor, bem tenso o assunto dos comentários, espero que isso se resolva logo, porque sinceramente as vezes nem tenho vontade de postar quando demoram os comentários :( Mas é vida né, nem tudo é as mil maravilhas... Pois é, que bom que tu me entende :) Obrigada hein, beijos <3 xx
Awn amor, que bom que acha isso *o* Verdade, difícil se despedir :/
Own amor, obrigada heein >< xx
Own amor *o* Clinda tu heein! Awn amor, que bom que você pensa dessa maneira hein e que bom que minha xará te trouxe pra mim sonhadora u.u KKKKKK beijoos ;* xx
Own que bom que gostou (:
Continuando... xx
LEITORAA NOVAA, OMB, SEJA SUPER BEM-VINDA SONHADORA >.<
Own amooor, que bom que você gostou, nosso que comentário mais perfeitoo :') Nem sei como responder UAHSUHAS Mas amor, então, fico muito feliz que você tenha achado isso da minha fanfic. Sério faço o meu máximo pra que vocês gostem do capítulo :)
E sobre sua IB amor, eu li a Sinopse e achei super interessante, vou indicar seu blog aqui e sempre que puder eu vou ler e comentar, ok? ;) Você leva jeito pra escrever!
Tu me considera sua DIVA!? WHAT!? Para de me iludir sonhadora u.u Af hein KKKKKKK
Own meu anjo, MUITO OBRIGADA HEIN <3 Clinda tu >.< Mas na verdade DIVA são minhas sonhadoras ;)
- To te seguindo no twitter e já mandei convite no msn :) Beijooos! xx
Postar um comentário
Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)