terça-feira, 5 de junho de 2012

Dreams - Part. 79

Postado por @slaysdrauhl às 19:54
Entrei e fui logo pro banheiro tomar outro banho, não demorei muito e quando sai coloquei meu pijama e depois me joguei na cama e não demorou muito para que eu dormisse, eu realmente estava exausta.
(...)
2 dias depois...

            Os dois dias que me restavam com meu pai passou rapido, parecia ser até conspiração do tempo – talvez fosse – e com o tempo e convivência me apeguei mais aos momentos juntos e não queria mesmo que ele fosse embora. Estavamos a caminho do aeroporto, eu minha mãe e ele. Não falavámos absolutamente nada durante o caminho e aquilo me deixou super entediada, o Justin estava no treino, disse que nos acompanharia, mas acabou tendo que ir treinar mesmo. Peguei meu celular e comecei a jogar meu joguindo favorito que eu não jogava há tempos, Tom & Jerry, aquele jogo era completamente viciante e havia vários dele. Fiquei jogando até chegarmos no aeroporto e assim que minha mãe estacionou e descemos senti um aperto forte ao meu coração, olhei para o meu pai e meus olhos apenas imploravam para ele ficar. Respirei fundo e fui ajudá-los a pegar as malas, quando estavamos chegando até a área de embarque senti alguém pegar as malas da minha mão e quando vi quem era um sorriso se formou em meu rosto.
Justin: Achou mesmo que eu não viria me despedir do seu pai!? – murmurou ele sorrindo e depois piscou.
            Eu e ele ficamos sentados conversando enquanto minha mãe e meu pai compravam a passagem, eles ficavam nos olhando o tempo todo e aquilo era desconfortante. Depois de muita demora enfim eles voltaram, respirei fundo.
 - Quando será que irei te ver novamente – pensei enquanto olhava meu pai vindo em nossa direção.   
            Fiquei reparando seu sorriso guardando o máximo de lembrança dele para que quando eu sentisse sua falta, pudesse fechar meus olhos e talvez amenizar a saudade. Quando ele chegou conversamos durante mais um tempo e então chamaram para o vôo,   vôo que o levaria para longe de mim outra vez, que afastaria-o novamente de mim e eu se quer sabia quando veria ele novamente – se eu veria ele novamente – aquilo seria dificil, vê-lo partindo novamente, por que dispidida é tão dificil!? Respirei fundo e depois da minha mãe e o Justin se despedirem dele eu o abracei bem forte, o mais forte possível. Era como se eu nunca fosse soltá-lo – eu não queria soltá-o – fechei meus olhos enterrando minha cabeça em seu peito e sentindo seu cheiro, cheiro de casa, nossa antiga casa tinha o cheiro dele. Quando ele e minha mãe ainda eram casados eu tinha o cheiro dele, ali aconchegada em seu peito me lembrei de quando ele chegava e gritava meu nome da porta, sem ao menos entrar e eu saia correndo de onde quer que eu estivesse e abraçava-o bem forte pulando em seu colo e enchendo-o de carinho. Seu sorriso contagiante, minhas lembraças eram tão reais que era como se eu estivesse vivendo aquilo tudo outra vez, eu podia ouvi-lo gargalhar. Me lembrei de quando pela manhã ele se sentava para tomar seu café enquanto lia seu jornal e sempre ficava resmungando das noticias, eu não entendia porque ele lia aquilo já que sempre o deixava aborrecido. Mesmo não vivendo boa parte da minha vida com ele – por conta da separação deles quando eu ainda era pequena – o pouco tempo que passamos juntos, morando juntos, foi o suficiente para que ele deixasse memórias, saudades que agora só aumentavam com a sua mais nova partida – mais uma vez eu teria de vê-lo partindo.
 Eu: Vou sentir sua falta – sussurrei apertando-o ainda mais.
Pai: Também irei sentir sua falta querida – sussurou ele depositando um beijo em meus cabelos – Pode me visitar nas férias, se quiser.
Eu: Se a mamãe deixar – sussurrei e ele respirou fundo.
            Me afastei dele e olhei seu rosto, guardando cada detalhe dele enquanto ele sorria.
Pai: Você cresceu tão rapido – disse ele sorrido.
Eu: O tempo passou tão rápido – adverti e ele sorrio novamente me fazendo sorrir.
Ficamos conversando durante mais um tempo e depois tive que soltá-lo, tive que deixa-lo ir – ir pra longe de mim novamente. Fiquei olhando enquanto ele ia até o local de embarque, enquanto passava pelo check-in e lá do outro lado a caminho do avião ele virou-se e acenou para nós. Sorri forçado e acenei de volta, senti um nó se formando em minha garganta, prometi que deixaria-o ir, mas não poderia prometer que não iria sofrer com isso.  Depois que ele se foi respirei fundo e fitei além de tudo o que estava ali, pude ver seus olhos gravados em minha memória, sorri sozinha dos meus devaneios e quando me dei por conta já estava dentro do carro sentado ao lado do Justin a caminho de casa. Eu não sabia como havia chegado ali e também nem queria saber, eu ainda permanecia imersa em minhas lembranças.
Justin: Quantos anos você tinha? – perguntou ele tirando-me dos meus devaneios.
Eu: Hã? – murmurei.
Justin: Quantos anos você tinha quando seus pais se separaram? – perguntou ele enquanto continuava focado na direção.
Eu: Cinco – respondi e ele respirou fundo.
Justin: Por que sua mãe não deixava você ver ele? – perguntou ele e parecia-me confuso.
Eu: Durante a briga na justiça pela minha guarda meu pai não teve nenhum direito sobre mim, eu só veria ele se minha mãe quisesse – expliquei e ele mesmo atento no que fazia estava prestando atenção em mim – Ela dizia que ele ia fazer minha cabeça ou algo assim se deixasse eu passar uns tempos com ele, então eu fiquei onze anos sem vê-lo. Por conta do trabalho dele, ele vivia viajando, então não tinha moradia própria. Eu falava com ele por telefone, via-o por foto, depois de onze anos eu só o vi pessoalemente agora – conclui respirando fundo.
Justin: Sei o quanto é dificil – disse ele e logo após respirou fundo.
            Seguimos o resto do caminho em silencio e para passar o tempo eu voltei a jogar meu joguinho favorito, fiquei tão focada que se quer percebi quando haviamos chegado. Abri a porta ainda jogando e quando estava descendo senti o Justin me puxar e se quer notei, mas logo seus lábios estavam nos meus. Sua mão foi até meu rosto e logo sua lingua avida passou sobre meus lábios pedindo passagem e eu apenas concedi – como sempre – seus lábios se movimentavam sobre os meus com uma certa urgencia, pausei minha mão em seu rosto e acariciei-o enquanto já sentia a falta de ar me dominar. Encerramos o beijo com selinhos demorados e depois sorrimos um para o outro, era incrivel, mas ele havia um grande poder sobre mim, talvez, um poder desconhecido até por ele mesmo. Saímos do carro e fomos até minha casa de mãos dadas, vi o Den e me lembrei que ele queria falar algo comigo, mas eu não iria tocar no assunto com o Justin presente. Na porta de sua casa ele sorriu e gesticulou com a mão dizendo que depois falaria comigo, assenti positivamente sem que o Justin percebesse e sorri forçado. Entramos e minha mãe estava na cozinha, provavelmente preparando o jantar. Ficamos sentados no sofá conversando e fingindo assistir um filme enquanto eu estava deitada no colo do Justin e ele ficava brincando com os meus cabelos, de vez enquanto ele me beijava me tirando sorrisos bobos. Após um tempo minha mãe nos chamou para jantarmos, o Justin ficou meio envergonhado no começo, mas logo foi se soltando. Depois do jantar ficamos conversando e foi ficando tarde e ele tinha que ir embora, ele despediu-se da minha mãe e depois eu fui levá-lo até a porta, mas acabei acompanhando-o até o carro. Durante o caminho ele foi cantarolando uma música que eu não conhecia.
Eu: Você que compôs também? – perguntei sorrindo e ele assentiu – Qual é o nome?
Justin: Favorite Girl – respondeu ele balançando nossas mãos e sorrindo.
            Ficamos conversando um pouco perto do carro e depois demos um beijo de despedida e eu fiquei olhando-o enquanto seguia até sua casa, respirei fundo antes de pensar em voltar para casa. Me virei andando até em casa e o Den me chamou, virei-me para ele que veio correndo até mim com um sorriso de ponta a ponta.
Den: (SeuNome) – murmurou ele ofegante e logo em seguida respirou fundo.
Eu: Então Deny...? – falei gesticulando com a mão para ele falar logo o que queria.
Den: Lembra que eu te disse que ia começar a estudar na mesma escola que você? – perguntou ele e eu assenti – Então, eu já comecei e agora tenho que fazer umas provas para ganhar notas ou vou ficar de recuperação e como você é super entendida de matemática... – falou ele e parecia timido.
Eu: Quer ajuda? – perguntei e ele assentiu sorrindo.
Den: Achei que você poderia me ajudar a estudar um pouco – murmurou ele desviando seu olhar do meu, suas bochechas corando, apenas sorri.
            Pensei antes de responder, eu teria que ver com o Justin antes, acho que ele ficaria zangado de saber que eu vou passar alguns tempos a sós com o Deny ou é até capaz dele querer estar presente em todas as vezes que estivermos juntos e isso vai ser um problema, eles dois em um mesmo lugar era guerra na certa. Fiquei olhando-o enquanto ele sorria na espectativa da minha resposta, eu estava pensando, não queria brigar com o Justin, mas também não poderia dizer não para o Deny, eu nunca fui de dizer não nesse tipo de situação. Respirei fundo enquanto ainda pensava, em minha mente ficava rondando um monte de coisas, positivas e negativas.
Den: (SeuNome)? – chamou ele me tirando dos meus devaneios.
            Eu não sabia o que dizer, eu estava confusa, divida entre dois lados. O que eu pudia fazer!? 

Continua...

Eii amores, era pra eu ter postado ontem, mas não deu porque eu tive que fazer um trabalho escolar e acabou nem dando tempo :x Caramba gente como demorou para vir esses 20 comentários hein, to muito bolada com vocês, muito mesmo. Quando eu pedia 15 sempre passava e quase chegava até 20 em três dias ou menos e agora que eu to pedindo 20 demora quase uma semana para isso D: Put's to muito triste mesmo com isso, então a partir de agora vou voltar a ficar nos 15 comentários, mas quero que saibam que não haverá mais postagens grandes, sinto muito mesmo, mas se não há acordo com vocês eu também tenho que apelar :/ Espero que entendam e não fiquem chateadas comigo, vai começar a partir da próxima postagens, vou moderar mais nos capítulos ! 

- Temos duas sonhadoras novas gente \õ/ @Beliebertoday10 e Fc Nosso Lord Bieber SEJAM SUPER BEM-VINDAS SONHADORAS! Espero que vocês fiquem por aqui sempre colorindo o blog e nunca, nunca me abandonem >< xoxo :* 


15 comentários... xoxo ;* 

35 comentários:

Anônimo disse...

1???/ weeeee \o/
desculpa por nao comentar mais :/ mas agora prometo que irei comentar!! Como sempre tá muito perfeito tudo! E ai, eu nao gosto desse Den kk, aff, bom mas okay k
- @Selenamylifebr

Anônimo disse...

O Den é mt chato k, ele nao larga do pé da (Seu Nome)! shsususodusksys parei.
- @SelenaMyLifeBR

Anônimo disse...

perfeita.. SEM MAIS ♥ @LuianeKristine

Maria Clara on quarta-feira, junho 06, 2012 disse...

Ta perfeitaaa amor! Continua logo amoreco! Bjinhoos

Anônimo disse...

Ameii continuaa

Anônimo disse...

Vc escreve muito bem, amei esse capitulo bja

Anônimo disse...

fiquei sumida perdi capitulos :( crying* por causa da escola :/ mas consegui lê os capitulos perfeitos que eu perdi :D mas continua logo que eu quero saber se ela vai ajudar o Den ou não ahhh*-* (essa fic é perfeita)
-mimillinha

Caah on quarta-feira, junho 06, 2012 disse...

Amei amei amei !!
Lindooo d+
Continuuua !
Hehe pode relaxar que eu nunca vou te abandonar !
Divulga?
http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/
Valeuuu!!!

@_BeliebersDoJB on quarta-feira, junho 06, 2012 disse...

Foi só eu que maliciei com o nome do jogo? Tom&Jerry hmmmm Jerry PAREI

Vish, vai dar treta o Den tento aulas com eu/ela, sinto cheiro de ciumes do Justin no ar...

Continuaaaaa

Maria Clara on quarta-feira, junho 06, 2012 disse...

amor o design ta maravilhoso eu amei demais viu sua linda!

lanay on quarta-feira, junho 06, 2012 disse...

OMG perfect'
Continua...

Michelle Sena on quinta-feira, junho 07, 2012 disse...

iiiii agora??fudeu tudo omg ta perfeito amr continuaa o mais rapido possivel

Michelle Sena on quinta-feira, junho 07, 2012 disse...

aah amr vc pode comentar na minha ib? http://parasemprebeliebers.blogspot.com.br/2012/06/this-is-right-or-wrong.html divulga se der tbm ok??

@BeliebersdoJB on quinta-feira, junho 07, 2012 disse...

Aiii xara sempre perfeita sua IB *---* e meus olhos aguaram na parte da despedida :/ sei como é ter q deixar uma pessoa q vc ama partir :'( ta linda, linda, linda, linda sua IB :)

Anônimo disse...

Eu não tenho o que dizer, ta tudo perfeito desde o 1º capítulo & nesse eu quase chorei >< [sem contar alguns outros] ..
Eu sei como é esse negócio de comentários etc.. E fique sabendo que eu não fiquei e não vou ficar chateada com você ;) s22' . Eu vi e concerteza dava pra notar que quando você pedia 15 coments as vezes tinha mais de 20 & agora que você pediu 20 demorou um século pra comentarem...
Beijoos amor .. <3
By: Gabi :D [//@Gabikacinskas

Anônimo disse...

Aaaah, ficou pefeeita meew. *--* Fiquei triste pelo pai dela. Se tem uma coisa que eu não, é despedidas :((
Ficoou liinda mesmo, parabéns :)

@BiiancaSerrano

Amanda Machado ~.^ disse...

perfeeeita como sempre!!!sou amiga da sua chara a Bianca Machado,ainda bem que ela me indico seu blog!ja amo demais!!bjos....@amaada_gomez1D

Mandy on sábado, junho 09, 2012 disse...

Adorei amr continua (:

Angel Doll on domingo, junho 10, 2012 disse...

>.< LEITORA NOVA >.<
Amei *-*
Continua please! Eu li toda a IB até aqui em dois dias!!!
To amando tudo! ta lindo, perfeito, maravilhoso!!!
A Melhor que eu já li na minha vida... E olha que eu já li muitaaaaaaaaas IBs na minha vida!!!
Eu também to escrevendo uma IB e queria que você desse uma olhadinha, porque eu só nova nisso e queria pedir a sua opinião!!!
E eu ficaria honrada de você lesse a minha IB porque eu te considero a minha Diva!!!
ta aki o link do meu blog!!! Da uma passadinha lá ok?
http://ib-iwillbeabiggirl.blogspot.com.br/
Ah me segue do Twitter! eu não sei se você tem, mas msm assim: @AngelDoll___ e me add no msn ta? hillary.angel.doll@hotmail.com!!!
Muitos BieberBeijos!!!

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Ahan meu anjo, você foi a primeira \õ/ HAUSHA
Own amor, okay minha selenator, sem problema mesmo hein :) Awn amor, obrigada hein, fico feliz que esteja gostando :D hahaha oshe, mas o Den é um doce de garoto '-' KK Ok amore, continuando... XX

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Own amor, obrigada >< XX

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Own meu anjoo *o* Obrigada hein e fico feliz que tenha gostado do desing do blog :D Obrigada por tudo mesmo minha sonhadora, continuandoo... xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Own que bom, obrigada :) xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

awn amor, obrigada heein >< Que bom que gostou :) xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Ah amor, sem problema hein, te entendo também ando meio atrasada por conta da escola ;x Own meu anjo, que fofo você *o* Continuando aqui, pode matar sua curiosidade jáa ;) Obrigada por tudoo <3 xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

own amor, que bom que gostou fico muito feliz heein :) Continuando aqui e vou divulgar seu blog sim!
Sem problema... xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

UAHSUAHUSH acho que foi só tu mesmo u.u
Pois é, fazer o que se ele e o Justin não se batem née ;x #tensoo
- Continuandoo baibee, xx ;*

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

own amor, obrigadaa ><
- Continuandoo... xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Vishi, tenso née ;x Own amor, obrigada heein >< Continuandoo... xx
- Meu anjo, assim que tiver um tempo eu leio sua ib e comento ok? >< 2beijos ;* xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Own xarazinhaa, que bom que gostou *o* Pois é amor, realmente muito difícil ter que ver alguém que c ama partir assim :/ awn, awn, awn obrigada :) xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Own amor, MUITO OBRIGADA MESMO ! Fico tão feliz de saber isso :')
É amor, bem tenso o assunto dos comentários, espero que isso se resolva logo, porque sinceramente as vezes nem tenho vontade de postar quando demoram os comentários :( Mas é vida né, nem tudo é as mil maravilhas... Pois é, que bom que tu me entende :) Obrigada hein, beijos <3 xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Awn amor, que bom que acha isso *o* Verdade, difícil se despedir :/
Own amor, obrigada heein >< xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Own amor *o* Clinda tu heein! Awn amor, que bom que você pensa dessa maneira hein e que bom que minha xará te trouxe pra mim sonhadora u.u KKKKKK beijoos ;* xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

Own que bom que gostou (:
Continuando... xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 11, 2012 disse...

LEITORAA NOVAA, OMB, SEJA SUPER BEM-VINDA SONHADORA >.<

Own amooor, que bom que você gostou, nosso que comentário mais perfeitoo :') Nem sei como responder UAHSUHAS Mas amor, então, fico muito feliz que você tenha achado isso da minha fanfic. Sério faço o meu máximo pra que vocês gostem do capítulo :)

E sobre sua IB amor, eu li a Sinopse e achei super interessante, vou indicar seu blog aqui e sempre que puder eu vou ler e comentar, ok? ;) Você leva jeito pra escrever!
Tu me considera sua DIVA!? WHAT!? Para de me iludir sonhadora u.u Af hein KKKKKKK
Own meu anjo, MUITO OBRIGADA HEIN <3 Clinda tu >.< Mas na verdade DIVA são minhas sonhadoras ;)

- To te seguindo no twitter e já mandei convite no msn :) Beijooos! xx

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos