sábado, 23 de junho de 2012

Dreams - Part. 82

Postado por @slaysdrauhl às 21:39
Reações: 
Me cansei e peguei a revistinha que a Ashy tinha me dado quando passei uma noite na casa dela e comecei a ler – fazia um tempo que não lia – era muito engrassada, cheia de histórinhas engraçadas e querendo ou não eu acabava sorrindo. Fiquei lendo durante um tempo e nem notei quando adormeci, apenas tudo se apagou do nada.

(JustinON)
            Não contar pra (SeuNome) que eu ia pra festa da Camilla foi a pior coisa que eu fiz, eu devia ter contado pra Jullie ao menos, assim ela ficaria sabendo de qualquer maneira. Eu não sabia que ela estava ali, eu se quer podia imaginar encontrá-la ali. Era a festa da Camilla, tinha que ser algo especial e eu não poderia estragar sendo um babaca com ela, eramos amigos a tanto tempo e até já tivemos um rolo, mas eu sou fiel a minha namorado – sou feil a (SeuNome). Enquanto lembrava das coisas que ela havia me dito, parado ali no estacionamento sozinho e fitando o nada eu comecei a sentir raiva, muito raiva de mim mesmo. Por que eu fui deixar a Camilla sentar no meu colo? Fiquei me perguntando um monte de coisa, nas últimas semanas eu estava apenas sendo um babaca com a (SeuNome). Após um tempo entrei para avisar que já estava indo embora.
Camilla: Já vai Justin? – perguntou ela segurando meu braço.
Eu: Vou sim, tenho que resolver uma coisa – falei sorrindo forçado.
Camilla: Mas a festa esta só começando, fica mais um pouco – insistiu ela e eu respirei fundo.
Eu: Camy minha namorada está com raiva de mim e eu preciso falar com ela – falei sem pensar muito e puxei meu braço saindo dali sem demora, ouvi-a esbravejar alguma coisa, apenas ignorei.
            Quando cheguei próximo ao meu carro peguei meu celular e tentei ligar pra (SeuNome), mas a ligação foi rejeitada, liguei novamente e foi pra caixa postal – por que ela tinha que ser tão dificil?! Entrei no carro e dei partida até a casa dela, eu iria resolver isso de uma vez por todas, eu havia sido um babaca e eu iria concertar tudo. “Vamos esperar um pouco e depois vemos no que dá”  aquelas palavras apenas não saiam da minha cabeça, não eu não iria perdê-la de novo. Dirigia complemente desconcentrado e as vezes apenas me mantinha calmo e prestava atenção no que eu estava fazendo, cheguei na frente da casa dela e estava tudo apagado, provalmente ela estava dormindo – eu ficaria ali o tempo que fosse preciso para me desculpar. Permaneci acordado durante um tempo, me deitei e fiquei ouvindo umas músicas até que adormeci.
(...)
            Acordei com a alarme do meu celular tocando e abri meus olhos com dificuldade, olhei ao redor e me lembrei da noite anterior – eu estava com uma dor de cabeça horrivel. Fiquei esperando durante um tempo até que vi a (SeuNome) saindo da casa dela, estava a caminho da escola. Abri a porta e fui correndo atrás dela.
Eu: Ei, (SeuNome) me espera – gritei e ela apressou os passos – (SeuNome).
(SeuNome): Af menino, você não sabe o que significa “esperar um tempo” não? – perguntou ela e parecia furiosa.
Eu: Não posso esperar – murmurei ofegante segurando o braço dela.
            Ela ficou me olhando durante um tempo e eu apenas fiquei olhando-a também.
(SeuNome): Me parou pra ficar olhando pra minha cara? – perguntou ela sarcastica, eu odiava quando ela fazia isso.
Eu: Não é que... – comecei e dei uma pausa pra respirar – Eu não devia ter dito nada do que eu disse quando vi você dando aulas ao Den, mas é que eu estava irritado e eu agi sem pensar nas consequências e sobre ontem... Me desculpa, eu não queria magoar você, a última coisa que queria nesse mundo era magoar você, por favor me perdoa.
(SeuNome): Não é fácil assim não Justin – murmurou ela e depois respirou fundo, seus olhos semi-cerrados demonstrando furia.
Eu: (SeuNome) por favor... – comecei e ela me interrompeu.
(SeuNome): Nem vem com essa Justin, o que você acharia de me ver sentada no colo de algum menino? Tenho certeza que iria dar sua crise de cíumes e ia falar um monte de coisa, se põe no meu lugar pelo menos uma vez na sua vida – falou ela e a cada palavra eu me encolhia – Eu só estava dando aulas ao Den e você quase me apedrejou por isso, então pelo amor de Deus né, não vem pedir pra esquecer ontem, por que eu jamais vou esquecer aquela cena... Nojenta.
Eu: Era o aniversário dela, queria que eu fizesse o que? Jogasse ela no chão? – perguntei irritado.
(SeuNome): Ah claro, agora toda a aniversariante vai sentar no seu colo? – perguntou e depois sorriu sarcastica – Não custava nada pedir pra ela sair né, garotos que consideram a namorada fariam isso.
Eu: Ta bom, eu errei em ter deixado ela ficar sentada no meu colo – falei me rendendo e ela ergueu uma sobrancelha.
(SeuNome): Vocês tavam tão fofos, ela no seu colo e você com os braços em volta da cintura dela, pareciam o casal perfeito -  murmurou ela forçando um sorriso.
Eu: (SeuNome) para com isso – murmurei olhando nos olhos dela, estavam estranhos.
(SeuNome): Para com isso você Justin, para de achar que é só você vir aqui e falar uma meia duzia de palavras fofas e eu vou cair nos seus braços e fingir que nada aconteceu – falou ela fria – A vida não é assim, relacionamentos são uma droga mesmo. Ou eu sou uma péssima namorada ou o péssimo namorado aqui é você.
Eu: (SeuNome) por favor – supliquei com os olhos cheios de lágrimas e mais uma vez ela me interrompeu.
(SeuNome): Por favor digo eu Justin, eu já disse que preciso de tempo – murmurou ela sem se quer olhar em meus olhos – Vamos pensar por um tempo, por as ideias no lugar e depois ver isso com mais calma.
            Fiquei olhando-a e ela respirou fundo e depois de um tempo virou as costas e foi andando enquanto eu fiquei parado, sussurrando o nome dela em pensamento. Demorei mais um pouco e depois fui até o meu carro e dei partida até minha casa, iria pra escola, mas entraria na segunda aula.
(JustinOFF)

            Eu realmente já não tinha mais forças para brigar com o Justin, já havia gastado quase todo o meu vocabulário, usado quase todas as palavras arrogantes que conheço e mesmo assim ele não me dava um espaço pra por meus pensamentos no lugar – ele era muito insistente. Não queria ter dito nada daquilo pra ele, mas a maioria estava presa dentro de mim e eu precisa liberar de qualquer maneira – apenas fiz – deixei ele triste com as minhas palavras. Pudia ver em seu olhar ele me implorando para parar de dizê-las, cada arrogancia minha cortava uma parte do meu coração, mas mesmo assim meu egoísmo não me deixava parar. Cheguei na escola e fui direto pra sala, não demorou muito e a Ashy estava sentada ao meu lado e todos os alunos em seus lugares. Ela falava alguma coisa, provavelmente reclamando da vida e eu se quer podia ouvi-la estava completamente imersa em meus pensamentos.
Ashley: (SeuNome) – chamou ela me balançando.
Eu: Oi – murmurei assustada e ela bufou, o professor começou a falar e ela fingiu prestar atenção.
            Fiquei olhando em volta e tentando prestar atenção na aula, estava dificil me concentrar enquanto pensava nas brigas com o Justin.
Professor: (SeuNome) – chamou ele e eu sai dos meus devaneios prestando atenção nele – Pode repetir o que eu acabei de dizer por favor?
Eu: Me desculpa, não estava prestando atenção – murmurei envergonhada e ouvi a Selena sorriu com a mais nova amiguinha dela, quando o professor se virou mostrei meu dedo do meio pra ela que bufou revirando os olhos.
            A primeira aula passou rápido e eu sai de uma logo indo para segunda, durante o caminho a Ashley reclamava sobre a Camilla, dizia não entender o porque dela ter feito aquilo se sabia que eu estava na festa e era namorado do Justin.
Ashley: Ela nunca havia agido assim antes (SeuNome) – falou ela pegando os livros.
Eu: Pensei que ela fosse legal – murmurei fria.
Ashley: Ela e o Justin já tiveram um rolo no passado, mas não assumiram namoro – comentou ela e eu respirei fundo, as verdades estavam aparecendo – Tenho certeza que o Justin não tem culpa nisso, ele jamais faria isso com você.
Eu: Ele já fez Ashy – falei seca e ela respirou fundo.
Ashley: Soube que a Camilla mudou pra nossa escola – comentou ela e eu a olhei assustada.
            O que? Não aquilo só podia ser brincadeira, não acredito que ela menina estava vindo estudar aqui. Eu estava sentindo que aquilo não iria prestar, gostei dela no começo, mas depois do que ela fez... Quero distancia.
Eu: Fala sério – murmurei enfiando minha cabeça no livro e respirando fundo.
            A professora começou a fazer explicações e começamos a prestar atenção, ele me pediu para lhe dar um exemplo de pleonasmo e quando fui respondê-la alguém entrou atrapalhando a aula, era o Justin.
Justin: Com licença – falou ele entrando e sentado-se em seu lugar, olhei-o e ele estava me olhando.
Professora: Atrasado senhor Bieber, esqueceu de ligar o despertador? – perguntou ela e algumas pessoas sorriram, ignorei a presença dele – Vamos continuar (SeuNome), me dê um exemplo de pleonasmo.
Eu: Vi uma lágrima cair dos seus olhos quando você chorou – respondi e ela sorriu satisfeita.
Professora: Parabéns – falou ela e eu assenti – Agora nos diga o que significa pleonasmo.
Eu: Pleonasmo pode ser tanto uma figura de linguagem quanto um vício de linguagem. É uma redundância, proposital ou não, em uma expressão, enfatizando-a - expliquei e ela mais uma vez sorriu satisfeita.
Professora: Vejo que anda lendo as apostilas – comentou ela e eu apenas sorri de lado, ouvi a Selena fofocar.
           A professora voltou a explicar a matéria e durante a aula inteira me foquei nela, tentando esquecer a presença do Justin, algumas vezes olhava pra ele e ele estava me olhando. Sorri quando ele fez uma piada com a professora. Aquela aula acabou rapido e a terceira também. Saímos para o intervalo e durante o tempo todo fiquei conversando com a Ashy e a Jullie, o Justin ficou com os amigos dele e a Camilla estava lá com eles. Via ela tentando se aproximar dele e ele apenas se afastando – as vezes. Voltamos para as aulas e em todas as últimas o Justin estava na mesma sala que eu, assim que bateu o sinal de saída peguei meu material e fui em direção a porta. Passei por perto do Justin e ouvi-o sussurrar “Eu te amo” não pude deixar de sorrir, era estantaneo.
            Fui embora andando com a Jullie e conversando, ela nem tocou no assunto da minha briga com o Justin. Perguntei do Chris, aliás, fazia tempos que não o via ela me disse que ele estava trancado em casa depois da morte da cachorrinha dele.
Eu: Pensei que ele tinha voltado para o Brasil – comentei e ela respirou fundo.
Jullie: Não quer mais voltar – murmurou ela e eu não disse nada, apenas fiquei quieta.
            Eu sabia o quanto o Chris gostava da Angel e sem duvida ele estava sofrendo muito por essa perda.
Eu: Se você puder me esperar, vou trocar de roupa e depois vou contigo quero ver o Chris – falei e ela sorriu assentindo.
            Entramos na minha casa e ela ficou me esperando assistindo tv, não demorei muito e quando desci encontrei minha mãe e a Jullie conversando.
Mãe: Vamos conversar depois – sibilou ela e eu assenti.
            Saí com a Jullie e ela estava toda desconfiada.
Eu: Sei que contou pra ela – comentei e ela respirou fundo.
Jullie: Pensei que ela já soubesse – murmurou ela e eu não disse nada, permaneci quieta.
            Assim que entramos vi o Chris jogado no sofá assistindo desenho.
Eu: Ta pior do que imaginei – comentei e ela assentiu.
            Fui andando devagar até lá e encostei do lado dele.
Eu: Luto? – perguntei e ele sorri de lado sentando-se e fazendo sinal para eu me sentar do seu lado, me sentei.
Chris: Quanto tempo – murmurou ele sorrindo.
Eu: É eu estava com uns problemas aí, mas tudo bem agora – comentei e ele sorriu, era ótimo vê-lo sorrindo.
Chris: E as novidades? – perguntou ele empolgado.
Jullie: Ela brigou com o Justin, de novo – gritou a Jullie da cozinha.
Eu: Cala a boca – gritei de volta e o Chris gargalhou.
Chris: Quando vocês dois vão parar de brigar, você briga mais com ele do que brigava comigo – comentou ele e eu sorri.
Eu: Ah Chris, não haviam milhares de gorotas tentando tirar você de mim – falei e ele me olhou sério, apenas gargalhei.
Chris: Eu fazia sucesso na escola menina – comentou ele e eu sorri, ele sorriu também.
Eu: Ah claro super desejado – falei sorrindo e ele gargalhou.
            Ficamos conversando durante um tempo e fazê-lo sorrir estava me fazendo bem, colocamos a conversar em dia, contamos tudo o que havia acontecido nos últimos dias.
Eu: Tá afim de ir no Mc? – perguntei e ele assentiu.
            Fiquei esperando ele se arrumar e enquanto isso conversava com a Jullie, chamei a Jullie e nós fomos no McDonald's ali perto mesmo, fomos andando e conversando. Estava até liberando meus pensamentos até que entrei e vi a última coisa que eu queria, não podia acreditar naquilo... 


POR FAVOR NÃO ME MATEM >< Ei meus anjinhos, sei que demorei um século pra postar, mas é que tipo... Eu ia postar antes de ontem, mas tava com dor de cabeça e sem criatividade, ia postar ontem, mas aí tava aquele fuzuê do Justin nos tinychat's e tipo eu tava no mesmo tiny que ele *o* Ainda nem acredito e quase morri né, fiquei falando sobre isso o tempo todo no tt KKKKKKK -qn #loading 
  - Então amores, espero que não fiquem bravas comigo e não deixem de comentar muito >< kk Espero ao menos recompensar a demora e MUITA COISA VAI ROLAR AÍ ;) Beijos e Boa leitura minhas sonhadoras. Amo vocês ♥

SONHADORA NOVA GENTE *quebra \õ/ _õ/\õ_ _õ_ a]s~dlad~,sadsandm s
Vitória Miranda seja Super Bem-Vinda, espero que esteja por aqui sempre colorindo o blog e obrigada pelo lindo comentário sonhadora ;) 

Próxima postagem mais de 15 comentários... xoxo'

25 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelas boas vinda :) amei oi capitulo , ficou perfeito . Continua Vitória Miranda

Anônimo disse...

Awwwn, amei ele sussurrando que amava ela, quão fofo ele pode ser? *--* P-E-R-F-E-I-T-O.. Continua, fiquei curiosa HAHA'
Beeijos ;*
by: Bianca Serrano

lanay on domingo, junho 24, 2012 disse...

Ai q fofo ele pedindo desculpas e OMG oq aconteeceu, o q ela viu??! HahahHah ta muito perfeito! Continua....

lanay on domingo, junho 24, 2012 disse...

Ai q fofo ele pedindo desculpas e OMG oq aconteeceu, o q ela viu??! HahahHah ta muito perfeito! Continua....

Anônimo disse...

o que sera q ela viu ?? '-' , nao aguento mais ver eles brigando :'( ,, posta logo, agora fikei curiosa :)

Anônimo disse...

ta muuuito perfeito *---* , continuaa linda

Anônimo disse...

amor ta perfeita! amei.. continua log linda! by: amanda

Anônimo disse...

sem comentarios, ta perfeita, só essas brigas que ... :( , sera que agora vai ter mais brigas ? :'(

thalia disse...

sem comentarios ta perfeita ♥

Anônimo disse...

continuua logo, ja to morrendo de curiosidade com o q ela viu , cpah coisa boa que não foi "/

Anônimo disse...

continua , amo sua ib <33

Anônimo disse...

não existe ib mais perfeita que a sua *-* , amo deeeemais

Maria Clara on domingo, junho 24, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAA quase chorei lendo :x KKKKK continua, e porfavorrr volta logo o Justin comigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
beijos amore
@swagueira

@_BeliebersDoJB on domingo, junho 24, 2012 disse...

Essa Camilla ta merecendo uma visitinha do Jason McCann, KKKKKKKK Ah coitadinho do Justin =/ to com dó dele, coitadinha da (Seu nome) também, orra esses dois nunca estão de bem né? Sempre tem alguém pra atrapalhar

Continuaaaa

@smilerkidrauhl on domingo, junho 24, 2012 disse...

to amando Jasmine Villegas u.u kkkkkkkkk bj :* *---*

imagine belieber on domingo, junho 24, 2012 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito diva quase morri agora que p-e-r-f-e-i-t-o amei,amei eu acho que o justin tava de agarramento com a melequenta da Ashley sei la rsrsrsrs continua logo ta bom bjs flor

@BeliebersdoJB on domingo, junho 24, 2012 disse...

Oq ela viu god ?? haha isso é sacanagem xara kkkkk perfeita como sempre :)

Sophia Rangel on domingo, junho 24, 2012 disse...

continua amr :) perfect demais!

Caah on domingo, junho 24, 2012 disse...

Tuu tem que continuuar ta linda d+ garota, beijoos

Anônimo disse...

Perfeito. Amei a parte do: Passei por perto do Justin e ouvi-o sussurrar “Eu te amo” não pude deixar de sorrir, era estantaneo. Continua please. @MsBrunaSantos

Anônimo disse...

já tem 21, ja da pra postar :P

Anônimo disse...

Ola!!Sim, sou uma leitora nova, conheci o seu blog nos agradecimentos da Lee, qdo vc escreveu a parte hot pra ela, E amei isso daqui!!!To lendo a algum tempo, mas preferi aparecer depois q chegasse no capitulo junto a vcs.Bom, eu espero q vc ñ se importe por eu ser hater, sei tn=bm q vc ñ é selenator.Mas é por isso q vou chegar aqui e xingar ela, pois tambem sei q tem um selenator aqui, e irei respeita~la(mesmo swe ñ tivesse, aqui ñ é lugar, e achei até certo qdo vc chamou a atençao das leitoras em relaçao a isso).Prometo ñ te abandonar e sempre comentar yn(@verdadeiraselly)

Amanda Machado disse...

ta muuuito perfeito quer dizer a cada capitulo tudo fica mais que interessante!e tenho a leve suspeita de que quem ta la ou eh o Justin ou eh a Camilla!to muito ansiosa !te adorooo bjo bjo!

isabela nobre on segunda-feira, junho 25, 2012 disse...

Perfct perfect perfect

Mychelle Sena on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

OMG sera que ela viu o Jb??aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah curiosidade mode on* kkk o que sera que vai acontecer??continuaaaaaaa

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos