segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dreams - Part. 80

Postado por @slaysdrauhl às 21:09
Fiquei olhando-o enquanto ele sorria na espectativa da minha resposta, eu estava pensando, não queria brigar com o Justin, mas também não poderia dizer não para o Den, eu nunca fui de dizer não nesse tipo de situação. Respirei fundo enquanto ainda pensava, em minha mente ficava rondando um monte de coisas, positivas e negativas.
Den: (SeuNome)? – chamou ele me tirando dos meus devaneios.
            Eu não sabia o que dizer, eu estava confusa, divida entre dois lados. O que eu pudia fazer!?


Respirei fundo antes de se quer pensar em responder, fitei seus olhos e eles pareciam confusos.
Eu: Te ajudo – murmurei e vi um sorriso satisfeito se formar em seu rosto, agora já estava feito.
Den: Então tudo bem, você vê os melhores dias e nós estudamos – disse ele sorrindo.
Eu: Okay – falei forçando um sorriso.
            Me despedi dele e fui para casa, entrando e me jogando no sofá ao lado da minha mãe.
Mãe: Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela me olhando assustada.
Eu: O Den me pediu ajuda pra estudar pra uma prova aí e eu não consegui dizer não – falei e depois respirei fundo.
Mãe: Vai ter problemas com o Justin, não é? – perguntou ela sorrindo.
Eu: Com certeza – murmurei e depois bufei.
            Ficamos assistindo durante um tempo e depois eu subi para dormir, me despedi da minha mãe – amanhã teria aula. Coloquei meu pijama e depois fiquei deitada mexendo no meu note, ouvi meu celular tocar – uma nova mensagem – procurei por ele pela cama e achei-o, uma mensagem do Justin.

Eu te amo bebê!
Boa noite.

            Sorri boba ao terminar de ler aquela mensagem perfeita, ah meu namorado era tão perfeito. Não demorei muito para responder sua mensagem.

Também te amo Jay, boa noite meu amor!

            Desliguei o computador e apaguei a luz do meu abajur logo em seguida me deitando e fitando o teto enquanto esperava o sono chegar.

(...)

            Acordei com meu despertador fazendo um barulho imenso em meu ouvido.
Eu: Coisa chata – murmurei batendo nele e jogando-o o no chão, o barulho fez-me acordar de vez.
            Respirei fundo e depois fui até o banheiro e tomei um banho, saí e me arrumei vestindo o uniforme da escola. Ficariamos sem treino das líderes durante um tempo e acho que suspenderam os treinos do time de basquete também, o que significava mais tempo para passar com o meu bebê. Estava a caminho da escola com a minha mãe quando vi o Deny e me lembrei que teria que ajudá-lo a estudar durante essa semana, então isso significaria que não passaria tanto tempo com o Jay assim.
Mãe: Tudo bem? – perguntou ela tirando-me dos meus devaneios.
Eu: Acho que sim – murmurei confusa.
            Me despedi dela e desci do carro, respirei fundo antes de entrar ali – eu odiava aquele lugar, a maneira como aquelas pessoas me olhavam – a única coisa boa eram meus amigos e meu namorado e alguns professores também. Fiquei parada durante um tempo e logo o sinal bateu e todos foram entrando, entrei e enquanto ia até meu armário por aquele corredor cheio sentia alguns olhares sobre mim. Eu nunca me acustumaria com aquilo. Abri meu armário pegando meus livros e quando o fechei olhei na esperança de ver o Justin, mas nada dele. Fui até a sala e logo a Ashy encostou do meu lado e começamos a falar sobre as matérias da prova, depois de um tempo ela me falou sobre um garoto que ela estava ficando. A Ashley era um ótima pessoa, eu adorava conversar com ela, ela me ouvia e não me julgava. Me dava conselhos que me ajudavam demais, era a minha melhor amiga, ela e a Jullie eram as únicas.

(...)

O Justin não havia ido para a escola, eu estava voltando para casa a pé enquanto conversava com a Jullie. Ela me falava sobre seus problemas com o Adam e sua suspeita de gravidez, eu estava e não estava ouvindo-a ao mesmo tempo, estava imersa em meus pensamentos – por que o Justin não havia ido à escola hoje?
Assim que chegamos perto da minha casa ficamos conversando durante mais algum tempo e eu dei uns conselhos para a Jullie, disse para ela pegar leve com o Adam já que ele é um bobão ainda, não exigir tanto dele e procurar um médico – ou fazer exame de farmacia mesmo – para saber se ela estava ou não gravida. Após um tempo entrei em casa e minha mãe estava na cozinha almoçando, subi para tomar um banho e depois quando desci ela não estava mais lá. Fiquei assistindo tv e depois de um tempo decidi ligar pro Den pra ver se ele queria começar a estudar hoje, eu não ficaria em casa de bobeira a tarde toda e o Justin nem as ligações estava atendendo. Fiquei ajudando o Denyel e realmente não entendi porque ele havia me pedido ajuda, ele era bem esperto, quando eu esquecia alguma coisa ele me lembrava. Ele precisou da minha ajuda mesmo nas regras, as regras eu conseguia decorar e eu apenas precisava fazê-lo decorá-las também. Ficamos estudando a tarde toda e ele ficava fazendo palhaçada o tempo todo, ouvi a campainha tocar e fui atender deixando-o resolvendo uma equação. Quando abri a porta me surpreendi e fiquei assustada ao mesmo tempo, era o Justin.
Justin: Oi bebê – falou ele me beijando.
Eu: Oi Jus-Justin – gaguejei e ele me olhou confuso – Entra aí, eu to ajudando o Denyel a estudar.
            Quando toquei no nome do Den vi a sua sobrencelha arquear de raiva e ele apertou o punho esquerdo, respirei fundo, tentei falar alguma coisa, mas acabei não dizendo nada.
Justin: Então, eu volto outra hora – falou ele virando as costas para mim e indo em direção ao seu carro.
            Olhei para o Den e ele ainda estava fazendo a conta, saí sem que ele percebesse e corri até o Justin que andava furioso batendo os pés.
Eu: Justin – chamei e ele se quer olhou para trás.
Justin: Pode voltar e ajudá-lo – falou ele destravando as portas do carro.
Eu: Tentei falar com você, eu ia te contar que iria ajudá-lo a estudar para as provas – falei segurando seu braço e virando-o para mim, ele se quer olhou em meus olhos – Mas você não atendia ao celular e muito menos retornava.
Justin: Depois de tudo e você ainda quer ajudar esse babaca? – perguntou ele furioso.
Eu: Ele é meu amigo, queria que eu dissesse o que!? – falei me alterando – Ah desculpa, não posso te ajudar porque meu namorado é um ciumento incontrolavel.
            Ele me olhou durante um tempo e depois desviou seus olhos novamente, não disse nada, apenas foi andando até seu carro e entrou. Fiquei olhando durante um tempo e decidi que não iria segurá-lo ali se ele não queria ficar, comecei a andar até minha casa e eu pudia sentir seu olhar sobre mim. Entrei e fechei a porta, depois respirei fundo, se ele quisesse que viesse falar comigo. Eu não iria ficar passando a mão na cabeça dele toda vez que ele desse essa crise maluca de cíumes, voltei até onde o Den estava com um sorriso que não era meu, forçando o máximo que pudia.
Den: Quem era? – perguntou ele quando estavamos lanchando.
Eu: O Justin – respondi e o silencio tomou conta.
Den: Vocês brigaram? – perguntou ele enquanto brincava com seu sanduíche.
Eu: Não se preocupe – murmurei e ele respirou fundo.
Den: Eu devia ter pedido ajuda pra outra pessoa, eu sempre causo briga entre você e o Justin, mas não é porque eu queira – murmurou com o olhar baixo – Somos amigos a tanto tempo, eu apenas sinto falta de passar um tempo com você, conversando, fazendo você sorri.
            Senti uma pontade em meu coração, de uma certa forma parecia que meu namoro com o Justin estava me afastando das pessoas, a Ashy uma vez comentou que eu precisava de equilibrio na minha relação com ele, passar um tempo com meus amigos também, mas eu gostava de passar mais tempo com o Jay. Respirei fundo e não disse nada, ele mudou o assunto e ficamos conversando durante algum tempo, minha mãe chegou e se surpreendeu quando viu o Deny comigo.
Mãe: Quanto tempo sem vir aqui em Den e olha que você mora do lado da minha casa – comentou ela e ele sorriu.
Den: Muita coisa pra fazer dona (NomeDaSuaMãe) – disse ele.
            Ficamos conversando e minha mãe convidou o Den para jantar em casa, depois ficamos assistindo filme e mais tarde ele foi embora. Fiquei jogando o joguinho do meu celular na cozinha enquanto minha mãe lavava a louça, eu estava sem ânimo algum, me lembrei que havia brigado com o Justin.
Mãe: Achei uma blusa do Justin no seu guarda-roupas – comentou ela me desconcentrando e acabei perdendo o jogo, parei de jogar – Deixei-a em cima da sua cama, falando nele, por que ele não veio aqui hoje?
Eu: Ele veio, mas aí me viu com o Den e já sabe né, ataque de cíumes na certa – contei e ela entre abriu a boca surpresa – Foi embora todo irritandinho, deixa ele pensar um pouco nas coisas que faz.
Mãe: Por que ele tem tanto cíumes do Denyel? – perguntou ela confusa.
Eu: Não sei – menti.
            Na verdade eu sabia, havia tido aquele incidente em que o Deny me beijou pra provocar o Justin, mas depois daquilo ele nunca mais tentou nada comigo. Fiquei conversando com a minha mãe durante um tempo e ela me contou sobre os problemas que estava tendo, ela disse que havia um nova diretora na empresa onde ela trabalhava e essa mulher precisaria viajar e queria que minha mãe cuidasse da filha dela. Minha mãe não sabia o nome da menina ainda, mas a menina estudava na mesma escola que eu. Eu disse que por mim sem problemas, eu teria que dividir o quarto com a menina, mas sem problema mesmo – acho que seria bom uma companhia. Após um tempo subi pro meu quarto e fiquei mexendo no computador até que o sono começou a me dominar e eu apenas dormi, amanhã teria aula.
(JustinON)

            Acordei atrasado e não tive tempo de ir pra escola,  de tarde tive que ir pro ensaio da festa de debutante da irmã de um amigo meu, fiquei o dia inteiro sem ver a (SeuNome) e quando fui vê-la ela estava acompanhada daquele filho da puta do Denyel. Eu não pudia me descuidar um minuto se quer que ele já caia matando na minha garota, senti meu sangue ferver e não consegui conter minha raiva – acabei brigando com ela. Quando eu entrei no carro tive a esperança de que ela me pediria para não ir, que me beijaria e me faria ficar calmo, mas não foi isso que aconteceu. Fiquei ainda mais irritado quando a vi indo pra casa ficar ajudando aquele babaca e enquanto isso as palavras dela martelavam minha mente: “Ele é meu amigo, queria que eu dissesse o que!? Ah desculpa, não posso te ajudar por que meu namorado é um ciumento incontrolavel.”
            Eu era um ciumento incontrolavel só por não querer minha namorada com aquele idiota que sempre tenta tirá-la de mim de alguma maneira!? Eu a amo, é normal ter ciumes de quem se ama, por que ela sempre escolhia ele!? Por que ela sempre defendia ele!? Respirei fundo e depois iniciei a partida até a minha casa, fiquei lá durante a tarde inteira, assistindo filme e pensando na minha briga com a (SeuNome). Subi pro meu quarto e fiquei mexendo no notebook, vi que a (SeuNome) estava online no twitter e até tentei mencionar ela, mas não consegui ela precisava pensar um pouco em suas atitudes. Depois de um tempo fui ficando com sono e decidi dormir, já que amanhã teria que ir a escola. Eu nem havia dito pra (SeuNome) que seria o principe na festa de debutantes da Camilla, mas ela também não havia me dito que iria ensinar o Denyel. Senti meus olhos pesarem após um tempo, adormeci.

(JustinOFF)
Uma semana depois...



Prontinho amooores \õ/ Desculpa pela demora hein, fiquei sem tempo ;x Espero ter recompensando ;) Boa leitura e até a próxima postagem ! xx 




Sonhadora nova gente ;) ~> Angel Doll <~ Seja-bem vinda! 


Luiane Kristine, te amo muitãoo minha bebêzinha xx (ela sempre me obriga a fazer isso u.u kk) 


Mais de 15 comentários...

35 comentários:

Angel Doll on terça-feira, junho 12, 2012 disse...

OMB!!!
1ª a comentar? NOSSA
AMEI >.< CONTINUA PLEASE!!
@AngelDoll___

@_BeliebersDoJB on terça-feira, junho 12, 2012 disse...

OMG, continuaaaa, vai tar mais briga por ai, eu acho.
Justin Não contou sobre essa festa e ela com o Den, hmmm.

Tá perfeita como sempre

Maria Clara on terça-feira, junho 12, 2012 disse...

amor tá perfeita! amei.. continua log linda!
beijos
@swagueira.
P.S : podia recomendar minha imagine?http://imaginebelieberinyourdreams.blogspot.com.br/ agradeceria muito..
bjinhossss

Anônimo disse...

Amor, ta perfeita, continua,continua , contiinuuuuuua ! To Super anssiosa !
Beijos s22 '
@Gabikacinskas

Anônimo disse...

P E R F E I T A S E M M A I S ♥ @LUIANEKRISTINE

Caah on terça-feira, junho 12, 2012 disse...

ameeeeei!!
Muito legal.
Valeuu por divulgar aê
beijoooos&continua...

Amanda Machado* disse...

sempre nos deixa com gostinho de quero mais neah??!perfeito como sempre!!adoro vc!bjos

Michelle Sena on quarta-feira, junho 13, 2012 disse...

Que ciumes esse do Biebs hein??haha e um qr que o outro peça desculpas tipo ta perfeito continuaaaaaa

lanay on quarta-feira, junho 13, 2012 disse...

Omg vai dar rolo haha'
Ta perfeitooo!!

@BeliebersdoJB on quinta-feira, junho 14, 2012 disse...

*---------------------------------------* ciumento demais hein hauhsuhauhs perfeito xara

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-I-T-O, não tem mais oq dizer aldkskdkdjdlskd te amo bb - @SelenaMyLifeBR ☺

Anônimo disse...

OMFG!!!! PFTA COMO SEMPRE MOZI :3 andei meia sumida, esse bimestre na escola foi muito puxado, mas sto aqui. E continua perfeita, continua pfvoOoOo <3 beijos.
by: @justinpepino

Anônimo disse...

Sem comentários, MUITO PERFEITA <3

Anônimo disse...

noossa mano, não existe ib mais perfect.

Carol disse...

CONTINUA, AMO SUA IMAGINE!!

Anônimo disse...

continua ta perfeita

Anônimo disse...

Oie. Leitora nova aqui. Tô lendo do começo pra entender a história, mas já tô pedidindo pra você postar logo. Tô amando o seu Imagine, você escreve muito bem. Já pensou em escrever um livro? Tipo, eu não sou Belieber, mas eu gosto do Justin e venho aqui todo dia. Muito lindo. Meu user no twitter é @MsBrunaSantos se poder seguir eu fico grata e claro, sigo de volta.

Anônimo disse...

ja tem mais de 15, ja pod postar :DD

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Own amoor, primeiraa *o* kk
Que bom que gostou baibe, fico muito feliz de saber ;) Continuando aqui meu anjoo. xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Pois é sonhadora, as coisas não estão nada fáceis pro Justin e pra (SeuNome) ;x
Agora com essa Camilla aparecendo então que as coisas vão ficar ainda piores, vai acompanhando aí que muitas emoções estão por vir! Aiin eu acho o Den tão fofo *o* KK (prefiro o Justin é claro u.u)

Own amor, perfeita é você ;) xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Own sonhadora *o* Muito obrigada mesmo, man tu é muito perfeita kk
Vou recomendar sim meu anjo e não há de que ;) xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

own meu anjoo, perfeita é você heein >< Obrigada, muito obrigada mesmoo sua lindaa ;33 Beijoos ;* xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Own minha bêe obrigadaa *o* tte amoo ♥ xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Que bom que gostou! :)
Não há de que sonhadora, sem problema mesmo!
beijoos & continuadoo... xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Gostinho de quero mais faz parte ;) Assim não perde as sonhadoras né? kk
Own meu anjo muito obrigadaa heein ;33 Também te adoro >< Beijoos ;* xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Né sonhadora, coisa de louco o_o KKKKK Pois é, na maioria dos relacionamentos é assim mesmo, cheios de frescura u.u haha Own que bom que acha isso *o* Perfeita é você u.u

Continued... xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Née '-' KKKK
Own obrigada minha sonhadoraa *o* Perfeita é tu veei >< kk

Xeruuu ;* xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Néee, man o Justin deve ser super fofo com ciumes, pqp KK *-------------------------------* (perfeito de qualquer jeito u.u)
Own xará obrigada heein s2' xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

VOCÊ QUE É PERFEITA MINHA SELENATOR LINDA, MARAVILHOSA *o* kk
Own obrigada bebê, muito obrigada mesmoo >< Também te amo meu anjooo s2 xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Own meu anjoo, bem vinda de volta e sem problema eu te entendo, também to com os estudos puxados ;x Mas to me esforçando muito pra sempre estar postando e pode crê que te entendo perfeitamente, fica tranquila sonhadora ;)
Aww amor, clinda tu *o* Perfeita é você u.u
Continuandoo aqui meu anjoo, beijoos ♥ xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Own, muito perfeita é você anônima *o*
Obrigada heein <3 xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

OMB *o* Deixa de me iludir sonhadora, coisa feia hein u.u #RUM kk
oooown meu anjoo, muito obrigada heein, fico feliz que pense assim, muito feliz mesmoo :D #souboba xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Continuando *o*
Ouwnt, fico muito feliz em saber disso :') xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Obrigada hein :) Perfeita é você.
Continuandoo... xx

@slaysdrauhl on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

oooooooi SONHADORA NOVA GENTEEEEE \õ/ Ah sim amor, sem problema heein, espero que tu goste desde o comecinho e que fique aqui colorindo o blog com teus comentários lindos sempre (yn' kk
Own, ta amando mesmo? *O* OMB.
Ain amor, escrever um livro é meio tenso ;x Eu só escrevo imagines, um livro é algo bem maior que tudo isso, tem que ter dom e isso e aquilo. Nunca pensei sobre ;x
Ain, acho tão lindo quando conquisto leitoras que não são beliebers, mas que gostam do Justin e gostam da minha fanfic *o* Clinda você heein, vou te seguir no twitter ;) Seja Bem-Vinda e volta SEMPRE! xx

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos