segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dreams - Part. 81

Postado por @slaysdrauhl às 19:24
- Comentários do capitulo 80 respondidos ;)


Depois de um tempo fui ficando com sono e decidi dormir, já que amanhã teria que ir a escola. Eu nem havia dito pra (SeuNome) que seria o principe na festa de debutantes da Camilla, mas ela também não havia me dito que iria ensinar o Denyel. Senti meus olhos pesarem após um tempo, adormeci.
(JustinOFF)

Uma semana depois...

        As coisas ainda estavam estranhas entre eu e o Justin, ele faltava muito as aulas e quando ia ficava com orgulho bobo e não vinha falar comigo, aquilo já estava me matando mais ele queria guerra e ia ter. Depois de ajudar muito o Den ele fez a prova e ficou com uma ótima nota, me agradeceu várias vezes – até perdi as contas – e eu sempre dizia que não havia problema algum. O Justin as vezes mandava recadinho pela Jullie, dizendo que só iria voltar a falar comigo quando eu pedisse desculpa pra ele.
Ashley:  Quer ir a uma festa hoje? – perguntou ela enquanto íamos até a sala de aula.
Eu: Sem clima pra festa – falei e ela revirou os olhos.
Ashley: Fala sério, vai ficar nessa depre por causa do Justin? – perguntou ela e eu a fitei séria, ela apenas bufou – Sei que ele é seu namorado e que você ama ele, mas você não deve ficar se martirizando enquanto ele quer por a culpa toda em você.
Eu: Nada a ver Ashy, apenas não quero ir a festa – disse convicta e ela respirou fundo.
Ashley: (SeuNome) vamos, por favor – insistiu ela e eu a olhei durante um tempo – Vai ser bom pra você, assim você relaxa mais e põe as idéias no lugar.
Eu: Ashley – murmurei e ela sorriu.
Ashley: Sem mais, vamos e pronto – disse ela e depois me arrastou até a sala de aula, o Justin tava lá.
            Ele ficava me encarando – como se estivesse esperando eu ir falar com ele – e isso era desconfortável, apenas tentava ignorar o quanto podia, as vezes nos encaravamos e eu apenas desviava. Ele havia errado, ele que pedisse desculpa. O dia passou devagar e ele estava em todas as aulas – me encarando – quando saímos eu agradeci a Deus, não aguentava mais aquele tédio. Que saudade do meu namorado.
Jullie: Quando você vai largar esse orgulho e ir falar com o Justin? – perguntou ela enquanto íamos pra casa, respirei fundo.
Eu: Não fui eu que fiquei com ciuminho besta – respondi.
Jullie: Af, então vocês nunca mais vão se falar – disse ela irritada – Uma orgulhosa de um lado e um orgulhoso do outro, assim é foda viu.
Eu: Não vou falar e nem adianta ficar reclamando – falei seca e ela respirou fundo.
Jullie: Problema seu então – falou ela irritada.
Eu: Af, vai brigar comigo agora? – perguntei alterada.
Jullie: To tentando ajudar se não quer, então não reclama depois – falou ela autoritária.
Eu: Ta bom Jullie, ta bom – disse eu encerrando o assunto.
Jullie: Vai pra festa hoje? – perguntou ela mudando o assunto.
Eu: Não sei e você?
Jullie: Vamos – disse ela e eu olhei-a brevemente, não sabia que ela havia virado minha mãe.
            Cheguei em casa e logo fui subindo pro meu quarto, minha mãe não havia chegado pra almoçar ainda. Abri meu armário e droga, eu havia esquecido minha entrevista de emprego da semana passada, respirei fundo e liguei meu notebook seguidamente entrando em meu email. Havia um email da empresa lá, eles estavam remarcando a entrevista pra essa semana, hoje. Vi a hora e já estava quase em cima, eu não poderia me atrasar. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa adequada. Pedi uma carona pra minha mãe e ela logo aceitou, teria mais horas no almoço e daria tempo.
Mãe: Não acredito que esta indo numa entrevista de emprego – falou ela surpresa.
Eu: Er... – murmurei e ela sorria orgulhosa.
            Chegamos e a empresa era enorme, não muito longe de casa, mas também não era tão perto. Entramos e minha mãe ficou esperando do lado de fora enquanto eu fui até a sala da gerente me apresentar, ficamos conversando sobre um monte de coisa, sobre minha vida. Ela perguntou se eu tinha algum vicio, alguma tatuagem, se já fui presa e um monte coisa – um interrogatório.  O nome dela era Coutney Smith e a empresa era do pai dela.
Courtney: Eu adorei você (SeuNome) – falou ela ao fim da entrevista levantando-se e estendendo sua mão.
Eu: Isso é bom? – perguntei me levantando e apertando a mão dela suavemente, ela sorriu.
Courtney: Acho que sim – respondeu ela.
Eu: Fico honrada que pense assim – comentei  sorrindo.
Courtney: Vamos analisar seus dados e depois entramos em contato com você – falou ela me acompanhando até a porta.
Eu: Irei aguardar.
Courtney: Até mais ver – disse ela sorrindo. 
Eu: Até – murmurei e depois saí, a secretária pegou meus dados e minha mãe ficou do meu lado o tempo todo.
            Depois de terminarmos fomos comer alguma coisa, fomos ao McDonald's. Depois fomos ao shopping para eu comprar o vestido que usaria na festa de hoje a noite – eu nem sabia de quem era a festa. Minha mãe me deixou em casa e depois voltou pro trabalho, fiquei a tarde inteira de bobeira, então fiz minhas unhas e chapinha no cabelo.

(...)

            O Adam estava nos lavando para a tal festa e ele parecia tenso com alguma coisa, a Jullie e a Ashley ficavam falando sobre trabalhos escolares e eu? Eu ficava pensando no Justin, fazia duas semanas que não nos falavamos e nem se quer nos tocavamos. Eu estava com saudade dos seus beijos. Chegamos até o local e estava lotado, era festa da irmã de um dos meninos do basquete claro que estaria cheia. Entramos e a aniversáriante veio nos cumprimentar.
XX: Que bom que vieram – disse ela sorrindo, eu apenas sorri de volta.
Jullie: Ta bombando hein – comentou ela e a menina sorriu.
Ashley: Camilla, essa é a (SeuNome) – apresentou-me ela e a menina, quer dizer, Camilla sorriu pra mim.
Camilla: Namorada do Justin, não é? – perguntou ela estendando a mão.
Eu: Sim – murmurei forçando um sorriso e apertei a mão dela.
Camilla: É um prazer conhecê-la, ele vive falando de você – comentou ela e eu sorri.
            Como assim? Ela conhecia o Justin? Quem não conhecia o Justin, não é mesmo.
Eu: Ahn – murmurei e olhei em volta, estava bombando mesmo.
            Ficamos ali conversando em grupo durante um tempo e a menina, quer dizer, a Camilla foi falar com os outros convidados que iam chegando, simpatica ela. Fomos nos sentar, era festa de quinze anos e a valsa iria começar. Foi tudo tão lindo, tão bem montado eu reparava em alguns momentos, mas o Adam ficava puxando assunto e eu tinha que dar atenção para aquela coisa chata. Foquei na valsa e... O QUÊ? Não, eu estava vendo coisas ou... OU O PRINCIPE DA CAMILLA ERA O JUSTIN? Respirei fundo e fechei meus olhos, abrindo-os e fechando-os para me certificar de que aquilo não era um...PESADELO.
Adam: (SeuNome) ele ia te contar – falou ele quando percebeu que eu havia notado.
Eu: É, não contou – falei fria e ele respirou fundo – Ele reclamou que eu não avisei que ia dar aulas ao Den e agora ele vem a uma festa sem se quer me avisar, claro.
Adam: (SeuNome) – murmurou ele e eu o interrompi.
Eu: Tudo bem Adam, não tente explicar por ele – falei forçando um sorriso.
            A valsa havia sido linda, depois que terminou começou a rolar umas músicas eletrônicas e eu fiquei sentada batendo meu pé freneticamente no chão conforme a batida da música. Batia tão forte que sentia como se o chão estivesse rachando – apenas impressão – nem me importei, continuei batendo.
Ashley: Vem dançar (SeuNome) – chamou ela pegando minha mão e me carregando pra pista de dança.
            Fiquei apenas me mechendo um pouco e com o tempo fui me soltando, vi o Justin sentado com um grupinho de meninos perto de onde ficava as bebidas. Fiquei olhando durante um tempo até que vi a Camilla chegando e conversando com ele, fiquei olhando e a Ashley percebeu e logo olhei para ver o que eu tanto encarava.
Ashley: Relaxa amiga – falou ela tirando-me dos meus devaneios.
            Respirei fundo e voltei a dançar com ela, relaxei mais e estava até sorrindo, estava sorrindo até ver aquela cena – não aquilo não podia ser verdade. A Camilla estava sentada no colo do Justin e ele com a mão em volta da cintura dela e dessa forma eles conversavam com as outras pessoas que estavam ali com eles. Pareciam... Namorados. Senti meu sangue ferver e sem que eu percebesse o Adam já estava ao meu lado pegando meu braço e me tirando dali, eu não disse nada – mesmo se quisesse não conseguiria dizer nada – senti meus olhos marejarem e meu coração? Eu preferia não ter um, assim eu não estaria sentindo aquela dor, era como se ele estivesse sendo esmagado. Uma sensação estranha e que chegava a doer até em minha alma.
Eu:  Você devia ter ido falar com ele – sussurrei e o Adam me olhou durante um tempo, logo em seguida voltando a andar novamente.
            Passamos por perto do Justin, estava cheio de pessoas ali.
Eu: Ai – gritei quando uma menina pisou no pé e o Adam parou pra ver o que havia acontecido.
Adam: Machucou? – perguntou ele empurrando algumas pessoas.
Eu: Acho que não – respondi olhando meu pé e quando olhei para o Justin ele estava me olhando – Vamos – falei pegando a mão do Adam e puxando-o para fora dali.
            Olhei pra trás e vi o Justin tirando a Camilla do colo dele e levantando-se vindo bem atrás da gente, apressei meus passos e quando conseguimos sair respirei aliviada. Fomos andando até o estacionamento e o Adam foi procurar o carro dele, fiquei esperando-o e enquanto isso batia meu pé no chão apressada.
XX:  (SeuNome) – chamou uma voz conhecida e logo senti meu corpo congelar, era o Justin.
            Comecei a andar após um tempo, fingindo não ter ouvido ele me chamar, nem sei pra onde eu estava indo – indo atrás do Adam talvez – e ele vinha correndo atrás de mim.
Justin: (SeuNome) espera – gritou ele puxando meu braço, se quer olhei pra ele.
Eu: Faz assim, volta lá e põe a Camilla no teu colo de novo e finge que tu nem me viu aqui – falei sarcastica e ele virou meu rosto tentando fazer eu olhar pra ele.
Justin: Ta fazendo o que aqui? – perguntou ele e eu puxei meu braço de sua mão.
Eu: O que se faz numa festa? – rebati outra pergunta e ele bufou – Ai Justin, desculpa. Estraguei sua festa não foi? Desculpa mesmo, pode voltar já estou indo pra casa.
Justin: Para com isso (SeuNome) – murmurou ele tentando me tocar e eu me afastei.
Eu: Volta lá Justin, na boa mesmo – falei dando passos pra trás.
Justin: (SeuNome) precisamos conversar – sussurrou ele.
Eu: Não precisamos não – murmurei me afastando mais.
Justin: Você não me avisou que ia dar aulas ao Denyel – falou ele alterando a voz – Apenas fiz o mesmo que você.
Eu: Opa, espera aí dono da razão – falei apontando o dedo pra ele – Primeiro, eu tentei avisar não tenho culpa se você não atendeu a droga do telefone. Segundo, eu não sentei no colo do Denyel e terceiro, eu não fiz nada de errado apenas ajudei o Den a estudar e isso não foi nada divertido.
Justin: A Camilla é minha amiga – falou ele cerrando o cenho.
Eu: Ah claro, posso sentar no colo dos meus amigos? – perguntei com um sorriso sarcastico e ele bufou.
Justin: (SeuNome) – murmurou ele e eu o interrompi.
Eu: Na boa Justin, nem se explica – falei me afastando dele novamente – Vamos esperar um pouco e depois vemos no que dá.
            Vi o carro do Adam se aproximando de nós e ele estacionou e ficou me esperando lá, fui andando devagar e o Justin se quer disse mais nada, ficou apenas me olhando enquanto eu ia embora da mesma maneira que eu fiz com ele quando ele deu ataque de ciumes. Entrei no carro e o Adam não demorou para dar a partida até minha casa, o caminho foi silencioso e quando chegamos lá ficamos um tempo dentro do carro em silencio.
Adam: Era pra ser divertido – murmurou ele e eu respirei fundo.
Eu: Infelizmente não foi – disse eu e ele bufou – Tudo bem Adam, obrigado por me trazer, pode voltar e se divertir agora – falei com um sorriso forçado e ele deu um meio sorriso.
            Abri a porta e saí me despedindo dele.
Adam: Se cuida marrentinha – disse ele sorrindo.
Eu: Você também – murmurei e depois fui até em casa.
            Entrei e minha mãe estava na sala assistindo tv.
Mãe: Como foi a festa? – perguntou ela quando notou minha presença.
Eu: Uma merda – respondi sem demora.
Mãe: O que aconteceu? – perguntou ela se levantando.
Eu: To cansada, conversamos amanhã – falei subindo e entrando em meu quarto trancando a porta.
            Eu estava triste, decepcionada e com muita raiva – sentia tudo, menos vontade de chorar. Peguei meu notebook e fiquei mexendo no twitter, vendo vídeos e baixando músicas para o meu ipod já que ele será meu companheiro por um bom tempo. Eu não sabia o que seria do meu namoro com o Justin, eu estava com muita raiva dele – esperaria passar para depois tomar uma decisão. Ouvi meu celular tocar e quando olhei era o Justin, sem nem pensar muito apertei o botão recusar e depois desliguei-o tirando a bateria e jogando-o sobre o criado mudo sem dó. Decidi ver alguns arquivos do meu computador e lá haviam algumas fotos minha e dele, alguns fotos dele e eu fiquei olhando-as enquanto pensava em um monte de coisa misturada. Me cansei e peguei a revistinha que a Ashy tinha me dado quando passei uma noite na casa dela e comecei a ler – fazia um tempo que não lia – era muito engraçada, cheia de histórinhas engraçadas e querendo ou não eu acabava sorrindo. Fiquei lendo durante um tempo e nem notei quando adormeci, apenas tudo se apagou do nada.

 Ei, prontinhos amoores ;) Esses 15 comentários demoraram hein, acho que foi porque não avisei algumas pessoas :/ Me desculpem, mas eu fiz correndo e não deu tempo de avisar aquele. Espero que gostem do capítulo e comentem muito, muito mesmo >< kk Boa leitura minhas sonhadoras! Amo vocês :* 

SONHADORA NOVA GENTE \õ/ É a @MsBrunaSantos e ela é uma fofa sonhadoras, não é Belieber, mas gosta do Justin e também gostou do Imagine *-* Seja bem-vinda amor, espero que esteja conosco sempre colorindo o blog ;) xoxo'


Uma vez sonhadora, SEMPRE sonhadora ! 

   - Obrigado por tudo meus anjos, as sonhadoras que estão comigo desde o começo, as que chegaram agora, as que tão chegando. À todas vocês que sempre acompanham e comentam o Imagine. Vocês fazem muita parte disso tudo e eu agradeço muito a cada uma de vocês, sem vocês não haveria nada disso :') Muito obrigada por tudo, TUDO mesmo! 


Mais de 15 comentários próxima postagem... xoxo'

31 comentários:

Andréia on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

Lindo, continua

Anônimo disse...

já disse que amo sua #Ib ? @LuianeKristine

@BeliebersdoJB on segunda-feira, junho 18, 2012 disse...

OMG ameei esse cap. teve briga kkkk o Justin é um bobão e a Camila uma vadiazinha HUAHUSHUAS P-E-R-F-E-I-T-A xarazinha *--*

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh, que perfeição! sldjlsdhskdjdkdpso deu um dó do justin, mas ao mesmo tempo ele mereceu kk ai ai, bom, como sempre sua ib é a melhor! - @selenamylifebr

Michelle Sena on terça-feira, junho 19, 2012 disse...

Que perfeitooooo..OMG sera que essa briga vai durar muito?? o.o uahs ta o Justin ta merecendoo muito haha awn mais da pena tbm-mas ta merecendo mesmo assim u.u- continuaa amr e vc é muito linda tah? bjs

Maria Clara on terça-feira, junho 19, 2012 disse...

Pefeitaaaa amor! Que safado o Justin viu, com a Camila no colo USHAUSHA com certeza fico com ciúme e fico brava né hunf u-u
hahahahhahahaha
linda tá perfeito, continua logo *O*
beijinhos
@swagueira

Anônimo disse...

continuaaa *-*

Anônimo disse...

perfeita como sempre, continua logo :)

Anônimo disse...

melhor ib, concerteza (yy'

Anônimo disse...

sem comentario, muuuuito perfeita ., continuaaa *-*

julia disse...

OMBBB, até quando vai durar essa briga "/ ..

Anônimo disse...

continua logo *o*

Caah on terça-feira, junho 19, 2012 disse...

Muiiito bom continuua

@_BeliebersDoJB on terça-feira, junho 19, 2012 disse...

Awwwn que foto linda *--*

Vei eu adoro quando tem crises de ciumes e briga em IB hahaha pq depois o amor dos personagens sempre volta com tudo =)

Continuaaaa

Anônimo disse...

continuaaaa

thalia disse...

tomara que eles se resolvam logam e parem de brigar ..

giovana disse...

awnn ja tem mais que 15 comentarios, ja da pra postar, to iper mega curiosa com o q vai acontecer, tomara q essa briguinha de ciumes acabe duma vez, amo sua ib linda *-*

Rayanne Fernandes ;3 ' on quarta-feira, junho 20, 2012 disse...

VOOOOOOOOOOOOOOOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI (Stilo rochele de chris ;p )

LoL , quuantos anoos ( exagero ¬¬) q eu naaun venho akiie *o* , #IB pegaandoh fogo e eu perdeeendooh *o*

Coontiinuua logooh negaaw u-u

amanda disse...

continua linda *-*

Anônimo disse...

perfeita deeeemaissssssss , continua

lanay on quarta-feira, junho 20, 2012 disse...

OMG OMG OMG AAAIII CONTINUA Q EU ESTOU ANSIOSA PLEASE!!!!!

Rayanne Fernandes ;3 ' on quinta-feira, junho 21, 2012 disse...

éh Nóix u-u ^^

Anônimo disse...

haaaaaaaaaw to muito curiosa, continua amor , a cada dia que passa eu amo mais essa ib e véi na boa, parece que eu já te conheço há anos, seilá eu nem te conheço direito e pra mim você já é tão especial >< , e tipow te considero muito....
Beijoos '
By: Gabi /@gabikacinskas

Anônimo disse...

Perfeito amor! Continua please! Se puder lê o meu? Estou começando e queria sua opinião para saber como está, se está aconteçendo tudo muito rápido, etc.

Beijinhos :) http://imagineosseussonhos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

OMG, ficou perfeito!.. Quanto tempo vai durar essa brigaa heein? Duas semanas jáa.. Orgulho ;S
Ameeeeei! Continuaa logoo HEHE''.. Beeijinhoos *-*
by: Bianca Serrano

Anônimo disse...

continuaaa logo amorr :D

Anônimo disse...

ahhhhh 27 comentarios e vooc nao postou ainda :'( :'(

Maria Clara on sexta-feira, junho 22, 2012 disse...

posta anjo,já tem 28 comentários olha :)

Anônimo disse...

ja tem 29 comentarios .. :)

Anônimo disse...

Ooi , leitora nova :)
Li sua IB toda em dois dias , ela é super VICIANTE !
Amei demais .

Vitória Miranda

Amanda Machado disse...

ta muuito perfeito e essa briga serviu pra da um tchan ai ta muuuito demais!!

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos