segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dreams - Part. 83

Postado por @slaysdrauhl às 21:00
Fiquei esperando ele se arrumar e enquanto isso conversava com a Jullie, chamei a Jullie e nós fomos no McDonald’s ali perto mesmo, fomos andando e conversando. Estava até liberando meus pensamentos até que entrei no mc e vi a última coisa que eu queria, não podia acreditar naquilo...

Jullie: Relaxa – sussurrou a Jullie segurando minha mão, respirei fundo.
            Entramos e eu se quer olhei para onde eles estavam, passei como se nem tivesse visto-os ali. Procuramos mesas, mas infelizmente havia uma um pouco perto da onde eles estavam, tivemos que ficar com ela mesmo. Estava o Justin e os amigos do basquete deles, o Adam estava junto com eles e a Jullie se quer se preocupou ou disse qualquer tipo de coisa, era do Justin que a Camilla estava atrás não do Adam. Ele estava lá com eles, conversando e sorrindo – parecia feliz. Quando entrei infelizmente conquistei seu olhar e depois disso ele não parou mais de ficar me regulando, vi os amigos dele virando para ver o que ele olhava e depois cochichavam entre si, a Camilla apenas virou e me olhou com desprezo – sorri de lado erguendo uma sobrancelha pra provoca-la e ela virou o rosto.
Argh, vadia.
            A garçonete veio nos atender e eu o Chris pedimos um Big Mac, a Jullie pediu apenas um CBO e pra beber pedimos Coca-Cola – sem dúvida. Ficamos conversando enquanto nossos lanches não chegavam, o Chris com as palhaças dele até me fez esquecer a presença do Justin.
Chris: Adivinha o que é isso? – perguntou ele erguendo um gardanapo com um desenho feito com ketchup.
Eu: Um porco – respondi e ele bufou revirando os olhos.
Chris: É um cachorro (SeuNome), usar a imaginação faz bem – sibilou ele e eu apenas gargalhei.
Eu: Não tenho culpa se seu cachorro parecia um porco – falei entre risos e ele bufou novamente pegando outro gardanapo.
Chris: Se pode fazer melhor, então faz aí – provocou ele e eu apenas peguei um guardanapo e fiz um desenho de uma casa.
Eu: Adivinha aí – falei sorrindo e ele assentiu negativamente.
Chris: Casa é fácil, quero ver tu fazer um cavalo – disse ele ainda mais provocante.
            A Jullie puxou um outro assunto e eles ficaram conversando, enquanto isso eu permanecia quieta desenhando meu cavalo no gardanapo. A garçonete trouxe os laches e eu se quer percebi a presença dela.
Chris: Ta fazendo o que? – perguntou ele e eu havia acabado de terminar minha obra de arte.
Eu: Tava desenhando um cavalo – falei mostrando o guardanapo e ele me olhou incredulo.
Chris: Ta brincando – disse ele boquiaberto pegando-o da minha mão, apenas sorri.
Eu: Tem coisas sobre mim que você não sabe, meu bem – disse e ele sorriu.
            Por impulso olhei para onde o Justin e seus novos “amiguinhos” estavam e ele sorriu, apenas sorri forçado. Comi meu lanche e o Chris ficava fazendo palhaçada até comendo – idiota mesmo – e eu não podia evitar os sorrisos, quando terminamos de comer ficamos brincando de desenhar e adivinhar o que era – até a Jullie entrou na brincadeira. Senti o Justin nos olhando e quando foi minha vez de desenhar, desenhei um coração partido. Mostrei pro Chris e olhei pra onde o Justin estava – e como eu imagine ele estava olhando – ele apenas abaixou a cabeça e o Chris sorriu de lado, voltamos a brincar e eu tentei ignorar ao máximo a presença dele. Vi-o levantando e saindo, indo embora. Fiquei olhando durante um tempo e depois voltei a conversar com a Jullie e com o Chris.
            Decidimos ir embora e quando eu estava passando por perto da mesa que a Camilla estava ela levantou com copo na mão e por impulso empurrei-a e o refrigerante e caiu na chão – provalmente era para cair em cima de mim.
Camilla: Desculpa eu não vi você – falou ela, sua cara de sinica.
Eu: Sem problema – falei com o sorriso mais falso do mundo.
Camilla: Foi embora da festa sem se despedir, ouve alguma coisa que não gostou? – perguntou ela e eu apenas respirei fundo.
            - Relaxa (SeuNome) – pensei.
Eu: Não houve nada demais, eu apenas estava cansada e decidi ir embora sem falar com ninguém – menti e muito bem, quer dizer ótimo.
Camilla: Ah sim – falou ela sorrindo.
            - Como pode ser tão falsa – pensei enquanto sorria.
Eu: Então, tenho que ir agora – falei e ela assentiu nos dando espaço, olhei pra Jullie e ela sorriu forçado.
Camilla: (SeuNome) – chamou ela quando eu estava quase saindo – Só mais uma coisa, cuida do Justin, ele ta carente e pode procurar consolo nos braços de outra pessoa.
Eu: Ah obrigado pelo conselho, aliás, precisamos estar sempre de olhos abertos com as vadias – falei sarcastica – Não é mesmo?
            Ela apenas me fitou com desprezo e depois virou as costas voltando pra onde estava e se quer devia ter saído, voltei a andar e a Jullie ficou me olhando incrédula.
Eu: O que foi? – perguntei confusa.
Jullie: Chamou ela de vadia? – perguntou ela boquiaberta.
Eu: Falei das vadias, se ela se doeu é porque se encaixa – falei com um sorriso travesso e ela apenas sorriu revirando os olhos.
            Fiquei pela casa da Jullie mesmo e só fui para casa a noite.
Eu: Boa noite mãe – falei passando pela sala, tentando fugir da conversa que ela queria ter comigo.
Mãe: Ei, volte aqui – chamou ela e eu fiquei parada durante um tempo antes de voltar para falar com ela.
Eu: Oi? – falei indo até onde ela estava e me sentando ao seu lado.
Mãe: A Jullie disse que você e o Justin estão brigados – murmurou ela e eu fiquei apenas brincando com meus dedos e olhando-os – Duas semanas, quer conversar sobre?
Eu: A primeira briga foi por causa das aulas com o Den e a segunda... – comecei e antes que eu terminasse ela me interrompeu.
Mãe: Havia uma menina sentada no colo dele na festa de aniversário – disse ela e eu apenas respirei fundo.
Eu: É – sussurrei, quase não deu para escutar.
Mãe: Sei que está magoada, mas ele também ficou magoado quando te viu com o Denyel – comentou ela e eu apenas fiquei quieta – Ta me escutando?
Eu: Estou mãe – falei erguendo minha cabeça – Ta ele ficou magoado por me ver com Deny, mas mesmo assim isso não era motivo para ele ir a uma festa sem me avisar e muito menos deixar a menina sentar no colo dele. Ele estava com os braços em volta da cintura dela, pareciam namoradinhos até, a Jullie te contou isso?
Mãe: Pareciam namoradinhos por imprudência sua – disse ela levantando-se.
Eu: Imprudência minha? – perguntei confusa.
Mãe: Se tivesse largado o orgulho e ter ido falar com ele nada disso teria acontecido – falou ela gesticulando e eu apenas bufei.
Eu: Ele dá a crise dele, diz um monte de coisa absurda e eu que tenho que pedir desculpa? – perguntei e depois me levantei decidida a acabar com aquela conversa.
Mãe: Imprudência de vocês dois na verdade, orgulho bobo – falou ela e eu apenas respirei fundo.
Eu: Mãe, nem precisa se preocupar com nada disso – falei indo até a cozinha e ela veio bem atrás de mim.
Mãe: (SeuNome) eu quero o seu bem e nem vem dizer que esse tempo no namoro de vocês é pro seu bem, porque sabemos que você não está nada bem – disse ela e parecia estar ficando brava.
Eu: Não importa se eu estou bem ou não – falei virando-me e ela me olhou assustada.
Mãe: Não importa? – perguntou ela confusa.
Eu: Quer dizer, argh eu não sei – disse brava por estar confusa.
Mãe: Você errou, ele errou, os dois erraram – falou ela vindo em minha direção e segurando minha mão – Vocês precisam conversar com calma, vão largar algo tão bonito por coisas tão pequenas?
            Fiquei olhando-a e não havia mais nada que eu pudesse dizer, por um lado ela estava certa, mas eu sabia que precisava de tempo para me acalmar. Ela me abraçou e ficamos assim durante um tempo, depois ela apenas subiu para o quarto dela, iria fazer um relatório para a nova gerente dela. Fiquei assistindo tv até que ouvi meu celular tocar, não conhecia o número, fiquei olhando a tela durante um tempo até que atendi.

(LigaçãoON)
Eu: Alô – falei e ninguém respondeu, a pessoa ainda estava na linha, podia ouvi alguém respirando.
            Fiquei ali durante um tempo repetindo “Alô” o tempo todo e nada da pessoa responder, já estava ficando irritada.
Eu: Não tem o que fazer não é? – perguntei e já estava decidida a desligar quando alguém começou a cantar.
I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two
·.

Não demorei para reconhecer a voz, era impossivel não reconhecer – era o Justin, meu Justin. Respirei fundo e ele continuo cantando.

Yeah, I, I know it's hard to remember
The people we used to be
It's even harder to picture
That you're not here next to me
You said it's too late to make it
But is it too late to try?
And in our time that you wasted
All of our bridges burnt down

I've wasted my nights
You turned out the lights
Now I'm paralyzed
Still stuck in that time when we called it love
But even the sun sets in paradise


Enquanto ouvia-o cantar eu não dizia nada, apenas sorria – chegava a ser mais do que lindo o que ele estava fazendo – era perfeito. Era como uma serenata, mas pelo telefone e mesmo se eu quisesse – eu não queria – eu conseguiria desligar e deixar de ouvir aquela voz doce e suave dele soando ao meu ouvido, sentia falta da voz dele, do cheiro dele, dos beijos dele – eu precisava senti-lo novamente.

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

You turned your back on tomorrow
Cause you forgot yesterday
I gave you my love to borrow
But you just gave it away
You can't expect me to be fine
I don't expect you to care
I know I've said it before
But all of our bridges burnt down
I've wasted my nights
You turned out the lights
Now I'm paralyzed
Still stuck in that time when we called it love
But even the sun sets in paradise

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone...

            Depois disso ele apenas parou, ficou silêncioso durante um tempo e eu juro que fiquei esperando-o cantar a parte do Wiz Khalifa, mas ele não cantou mais.
Justin: Sinto sua falta – sussurrou ele e eu apenas respirei fundo.
            Quando fui responder, talvez dizer “Sinto sua falta também” a ligação caiu, ele devia realmente estar em um telefone publico.
(LigaçãoOFF)

            Fiquei paralisada por alguns instantes, repensando em um monte de coisa. Ele cantando Payphone do Maroon 5 havia sido a coisa mais perfeita do mundo. Voltei ao normal depois de um tempo e subi sorrindo pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e depois fiquei deitada olhando para o teto e lembrando do Justin cantando para mim. Minha raiva já havia passado, eu não esqueceria o que aconteceu, mas não poderia brigar com ele por uma besteria nossa. Senti meus olhos pesando, até que não pude mais contê-los... Adormeci.

Continua...

Prontinho amores, postadoo! Era pra postar ontem, mas nem deu tempo e tava sem criatividade, mas tá aí um capítulo big pra vocês ;) Caramba, postei em um dia e no outro já tinha 17 comentários *o* omg, fiquei tão feliz sonhadoras. É ótimo ver vocês comentando, todas vocês comentando :') To muito orgulhosa e dedico esse capítulo à vocês. Não se preocupem que as brigas já irão acabar ;)

Vou ser abusada e vou pedir 20 comentários nesse capitulo, já que sempre que eu vou postar consequentemente tem vinte mesmo u.u ~DASDMAS~DSAD Espero que não demore muito dessa vez, porque da ultima vez demorou uma semana, masoq o_o #loading 

- Então amores, tenham uma ÓTIMA leitura e comentem muito heein >< kk Amo vocês s2'

20 comentários para a próxima postagem... xoxo'

33 comentários:

Caah on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

Ameeei muito lindo *--* e romanticooo !! Aiin!
Continuua

@_BeliebersDoJB on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

Awwn que perfeito, imagine o Justin cantando essa musica *--*

Ainda bem que as brigas vão acabar \o/

imagine belieber on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

omb morri agora nossa o justin e tão romantico amei a musica que ele cantou pra ela pelo telefone que coisa mais linda aaaaaaaaaaaaaaaa espero que ela va falar com ele pq to doidinha pra ver eles dois juntos awn que romantico em rsrsrsrs diva continua logo ta bom bjs flor

Anônimo disse...

perfeito demaaais, continua logo *-*

Anônimo disse...

20 comentarios, ahh vc é má kkkkk [brinks] , amei o cap amoor, muuuito perfeito finalmente eles vao se entender agora *-*

thalia disse...

chega de brigas agora neh ahauysuahsuah , continuua floor .,

milena disse...

awwwwn vei que romantico e lindo *---*

Anônimo disse...

ainda bem q as brigas vao acabar o/o/ , n tava mais aguentando ver eles brigando , me partia o coração :S ,. amei o cap , continua !
by: amanda oliveira

samira disse...

sem brigas agora certo ? (y' ahaushaushau, n vejo a hora de ver eles juntinhos dinovo *-*

giuliane disse...

já tava ate com saudades deles juntos, continuuua :))

Anônimo disse...

OMMMMBBBBB que perfeito esse cap *-*

Anônimo disse...

aaah, ficou pefeeita meew *--*

Anônimo disse...

graças a deus já ta pertinho dos 20 comentarios, pq eu to iper mega curiosa para ler o proximo capitulo, ver eles juntinhos novamente, não tem coisa melhor kkkkk !! definitivamente esta é a melhor ib , parabééns :DDD
-- Giovana

Anônimo disse...

eu amo mt o seu blog continua

Anônimo disse...

p e r f e i t a continua pfvr amo!!!!!11 *-*

Anônimo disse...

nossa amor continua ? eu amo a sua ib, é a melhor!

Anônimo disse...

voocêe podia postar um dia sim e um não neh :P:P kkkkkk , vc escreve muito bem, sua ib é viciante, tu começa a ler e n consegue mais parar, sempre quero mais & mais !!! simplismente perfeito esse capitulo *-* , continuaaa logo

Maria Clara on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

lindooooooooooooooooooooooo amei continua <#

Anônimo disse...

own 19vbcomentarios já kkk. espero q vc tenha lido o meu comentario no capitulo anterior ele ta imenso kkk.(@verdadeiraselly

Anônimo disse...

AAAAAAAAA QUE BEAUTIFUL CONTINUAAAAAAAAAAA

Amanda Machado disse...

muito perfeito!e jah consegui ficar com raiva dessa Camilla!muito booooom!!

@biebergranulado on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

nossssssssssssssssssa quanto tempo que eu não entro aqui :c Desculpa Bia, fiquei muito tempo mesmo sem ler aqui, mas já me atualizei e vou voltar a ler everyday ^^ kkkkk Continua, tá perfeito como sempre

Mandy on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

Continua amr, que perfeito awn awn *-*

Anônimo disse...

Tem como ficar brava com um namorado assim? HAHA' Amei tá perfeita (como sempre u.u).
Beeeijos :*
by: Bianca Serrano

Brazilian Belieber on terça-feira, junho 26, 2012 disse...

Oi, desculpe-me por estar ausente aqui no blog. Espero que ainda se lembre dessa leitora aqui pois eu ainda lembro deste incrível blog!
Simplesmente adorei esse capítulo! Realmente maravilhoso, porém meio triste... Não quero que o Justin pense que ela desligou e não disse que sentia falta dele também... Aquela amiga dele deve sentir algo por ele ainda pois do jeito que ela encarou a (seu nome) lá foi isso o que pareceu.
Mal posso esperar para ler o próximo capítulo! Beijos.

Anônimo disse...

Que lindooo , amei :):) continua amr :)
Vitoria Miranda

Michelle Sena on quarta-feira, junho 27, 2012 disse...

cara que lindo o Justin catando para ''mim''haha ta perfeito ~como sempre~ ainda bem que as brigasja vai acabar..e a Camila sinica iria derramar refri em mim haiai bom continua

lanay on quarta-feira, junho 27, 2012 disse...

OMG q romantico o Jay!!! Ameiii !!! Continuaaaa....

Maria on quarta-feira, junho 27, 2012 disse...

Sério, Véi. Ta perfeito, sem mais.

Sonhos de uma belieber ! on sexta-feira, junho 29, 2012 disse...

ameiiii

Leitora nova aquii

perfeita
me divulga minha diva linda
http://ghostoflove99.blogspot.com.br/
orbigadinha beijustin

Thais - @drauhlquenga on sexta-feira, junho 29, 2012 disse...

leitora nova aquiii ;) meu deus ameeeeeeeeeeeeeeeei sua #IB é perfeita, sério na parte das brigas deu até vontade de chorar haha continua ... aah pode divulgar meu blog de #IB http://thaislorinho.blogspot.com.br/
Obrigada. Bjs

lanay on segunda-feira, julho 16, 2012 disse...

Gente que mudança radical foi essa?! Hahaha confesso q senti pena dela :/ só nao seu se o jay vai acreditar né hahahahaa continua q est perfeito!

lanay on segunda-feira, julho 16, 2012 disse...

Gente que mudança radical foi essa?! Hahaha confesso q senti pena dela :/ só nao seu se o jay vai acreditar né hahahahaa continua q est perfeito!

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos