terça-feira, 22 de maio de 2012

Dreams - Part. 78

Postado por @slaysdrauhl às 20:28

* Não deixem de ler a nota final. #importante 


Não percebi quando adormeci, eu apenas fui me acalmando até que permanecer imersa sobre sono profundo, no único lugar onde consegui tranquilizar meu coração e meus pensamentos, onde se quer eu conseguia pensar em nada de ruim, apenas aproveitar o momento de descanso.

            Acordei e quando abri meus olhos percebi que o Justin já não estava mais lá, ele havia colocado um travesseiro em seu lugar e eu estava tão adormecida que se quer me lembro de vê-lo partindo. Me levantei após um tempo pensando e quando olhei para o relogio percebi que não dava mais tempo para eu ir à escola, fui até o banheiro e tirei minha roupa jogando-a sobre o chão e entrei no chuveiro para tomar um banho relaxante. Fiquei brincando com a água enquanto relembrava os acontecimentos da noite anterior – querendo ou não eles rondavam a minha cabeça – e após um tempo saí e me vesti enquanto escutava uma rádio que eu nem se quer sabia que existia. Desci e a casa estava vazia, chamei pela minha mãe e pelo meu pai e  nada deles. Pra onde será que eles haviam ido? Só sei que juntos eles não estavam. Tomei o café da manhã sozinha mesmo e depois fiquei na sala mexendo no meu note enquanto comia salgadinho e tomava coca-cola, ouvi meu celular tocar e fui procurá-lo, encontrei-o em cima da mesa da cozinha e atendi-o.

(LigaçãoON)
Eu: Alô – falei e depois voltei pra sala.
Justin: Oi bebê – sussurrou ele e sua voz parecia de alivio.
Eu: Oi amor – murmurei.
Justin: Tá melhor? –
Eu: Bem melhor, não precisa se preocupar – falei seguidamente respirando fundo.
Justin: Não me pedi pra não me preocupar (SeuNome) – murmurou ele tenso.
Eu: Desculpa – sussurrei.
Justin: Estou saindo do treino agora, passo na sua casa daqui a pouco.
Eu: Tá bom.
Justin: Eu te amo bebê.
Eu: Eu te amo também Jay – sussurrei e nos despedimos antes dele desligar.
(LigaçãoOFF)

Voltei a mexer no meu note, vendo meus emails e conversando com umas amigas, principalmente com a Ashy pegando as lições que eu precisava fazer, lições que eu perdi hoje por conta da minha falta à aula. Não demorou muito pro Justin chegar e antes de ir abrir a porta pra ele eu guardei meu computor e deu uma arrumada no cabelo e na roupa.
Eu: Oi bê – falei assim que abri a porta e selei seus lábios aos meus.
Justin: Quer sair pra comer alguma coisa? – perguntou ele sorrindo e colocando uma mexa do meus cabelos atrás da minha orelha.
Eu: Pode ser – falei pegando a chave da porta e saindo com ele.
            Quando estavamos a caminho do carro dele vi o carro da minha mãe vindo e apenas apressei meus passou segurando a mão dele e entramos no carro, ele não demorou pra dar a partida. Eu não estava pronta pra conversar com ela, ainda estava magoada pelo acontecido – e talvez isso demorasse para passar – eu estava apenas evitando mais brigas.
Justin: Onde quer ir? – perguntou ele enquanto permanecia concentrado na estrada.
Eu: Você quem manda parceiro – falei sorrindo e ele sorriu de lado.
            Enquanto ele ia para um lugar que eu não conhecia, ficavamos cantando umas músicas que estavam passando na rádio. Chegamos até o local e percebi que estava na Subway, mas aquela era bem mais distante do que a tinha perto da minha casa. Descemos e assim que entramos já fomos bem recebidos, nos atenderam e nossos pedidos não demoraram pra chegar. Fiquei meio tensa com a garçonete que veio nos atender, ela ficou meio que se jogando pra cima do Justin e confesso que fiquei um pouco irritada – muito irritada – com o sinismo dela de não perceber que eu sou a namorada dele e que ele é só “meu”. Quando enfim saimos me senti bem melhor e durante a volta pra casa ficamos mais em silêncio.
Justin: Aconteceu alguma coisa? – perguntou ele me olhando, um olhar confuso.
Eu: Não, por que? – respondi e perguntei atropelando as palavras.
Justin: Por nada – murmurou ele e o caminho continuou silencioso.
Eu: Justin aquela música de ontem... – falei quebrando o silencio e depois respirei fundo.
Justin: Down to earth? – perguntou ele e eu confirmei com a cabeça.
Eu: Você quem campôs? – perguntei e ele sorriu de lado e pensou um pouco antes de me responder.
Justin: Sim, foi um pouco depois da separação dos meus pais – respondeu ele e eu sorri de lado.
Eu: É uma ótima música, se canta e compõe tão bem, por que não repensar sobre sua carreira de músico? – perguntei sem jeito e ele sorriu.
Justin: Eu prefiro basquete – rebateu ele sem pensar muito.
Eu: Você não precisa parar com o basquete, só tem que dar espaço pro seu outro talento – comentei.
Justin: Tá falando sério? – perguntou ele confuso.
Eu: Só acho que está disperdiçando tempo e talento – sibilei e ele sorriu.
Justin: Vou pensar nisso parceira – comentou ele e eu apenas sorri.
            Assim que chegamos na frente de casa eu pedi para que ele entrasse comigo, não queria ter que conversar com a minha mãe e meu pai sobre o acontecido e eles não iriam conversar com o Justin lá. Fomos para cozinha e ficamos lá enquanto ele me ajudava a fazer os deveres de casa para amanhã, amanhã eu precisaria ir à escola. Foi ficando tarde e ele precisava ir embora, não teria como eu segurá-lo ali pelo resto da minha vida, ou muito menos, ficar fugindo dessa conversa com a minha mãe. Assim que me despedi dele e voltei para casa minha mãe me chamou até a cozinha onde nos sentamos e ficamos uma olhando para outra sem ao menos dizer nada.
Eu: Então...? – murmurei encorajando-a  começar a falar.
Mãe: Sobre ontem filha, foi só mais uma das brigas com que você não precisa se preocupar, filha você não pode ficar com raiva de mim e do seu pai por sermos adultos e sempre estarmos brigando por motivos que apenas nós podemos entender – começou a explicar ela e eu confesso que não estava nem um pouco interessada em escutar nada daquilo – Você não tem que me chamar de mentirosa, ou me impor a prometer pra você que não haverá mais brigas quando você mesma sabe que haverá sempre brigas entre eu e seu pai, somos separados, temos uma filha, uma filha cujo ele quer tirar de mim e não, eu não vou deixar seu pai tirar você de mim – falou ela e seus olhos se encheram de lágrimas.
Eu: Por que vocês não param de agir como se eu fosse aquela garotinha de 5 anos? – perguntei e ela apenas respirou fundo – Eu já tenho idade o suficiente para entender as coisas mãe, eu consigo entender que você  e o papai são dois adultos que não sabem conversar sem brigas, que não sabem agir como responsáveis. Como querem cuidar de mim se não conseguem nem ao menos cuidar de vocês mesmos? – perguntei e logo vi as lágrimas escorrerem por seu rosto.
Mãe: Eu cuidei de você sozinha durante todos esses anos – murmurou ela e mesmo eu querendo apenas abraçá-la eu me mantive forte no mesmo lugar, segurando o choro, ignorando a dor.
Eu: Mãe eu sei que a senhora sempre cuidou de mim, mas a senhora nunca se perguntou se eu já precisei do meu pai um dia? A senhora nunca teve vontade de me perguntar o que eu achava de tudo isso? O que eu sentia a respeito disso? – falei e ela olhava me meus olhos enquanto a dor se transmitia com clareza sobre os dela – A senhora nunca pediu minha opinião, nunca chegou e me perguntou se eu queria passar uns tempos com meu pai, se eu queria ligar e falar com ele. Durante anos eu tive que apenas ficar longe dele, era como se ele fosse o vilão de tudo, mas acontece que como a senhora mesmo disse a separação de vocês foi uma decisão de vocês dois, não foi nossa. Não foi da nossa familia, favoreceu a vocês e não a mim. Vocês podem estar felizes com isso, mas já se perguntaram se eu estou feliz? – falei e não pude mais conter as lágrimas – Qual é a felicidade que conta aqui? Vocês não veêm que ficarem brigando só me machucam mais? Se vocês não quiserem mais voltarem a ser casados, tudo bem, eu vou respeitar a decisão de vocês, mas por favor, pelo amor Deus parem de me machucar com essas brigas, parem de me torturar, já me torturaram demais a senhora não acha? – conclui passando a mão sobre meus olhos freneticamente enchugando as lágrimas que caiam.
Mãe: Me desculpa – sussurrou ela levantando-se e vindo em minha direção me confortando com um abraço, o que me fez chorar ainda mais – Eu não sabia que se sentia dessa maneira – sussurrou ela mexendo em meus cabelos enquanto eu já me encontrava soluçando de tanto chorar, a dor era imensa, a agonia era gritante e eu apenas queria que aquilo tudo acabasse.
Eu: Você nunca me deu chance de te dizer como eu me sentia sobre isso – falei com muito esforço.
Mãe: Me desculpe, eu sinto muito querida – falou ela depositando um beijo em minha testa enquanto assim como eu chorava.
            Ficamos abraçadas conversando atrás de sussurros durante um longo tempo e depois ela me levou até o meu quarto e ficou deitada comigo me fazendo cafuné.
Eu: Desculpa por ter chamado a senhora de mentirosa – sussurrei respirando fundo.
Mãe: Tudo bem, já passou – murmurou ela depositando um beijo no alto da minha cabeça – Me desculpa por nunca ter perguntado como você se sentia por conta da separação.
Eu: Sem problema – murmurei.
            Ela ficou ali comigo durante algum tempo e depois saiu indo pro seu quarto, fiquei me concentrando com os olhos fechados tentando dormir, mas não consegui. Peguei meu notebook e fiquei mexendo nele durante um longo tempo, perdi a noção da hora e quando percebi vi que teria poucas horas de sono. Me deitei e dessa vez não demorei para dormi.

(...)

            Por incrivel que pareça ainda consegui dormir ao menos um pouco, me levantei sem demora quando meu despertador tocou e fui direto pro banheiro fazer minha higiene matinal e depois me vesti e desci para tomar o café da manhã. Depois que terminei subi para escovar meus dentes e desci me encontrando com o meu pai que me levaria pra escola hoje com o carro da mamãe, eles já estavam se falando numa boa, o que me deixou mais tranquilizada. Ele iria embora daqui a dois dias e eu não queria que fosse assim, mas teria que aceitar como prometido. Quando cheguei na frente da escola, antes de descer do carro abracei ele e disse que o amava, depois desci e fui em direção as meninas que sorriram ao me ver.
Bree: Oi (SeuNome) – falou ela me abrançando.
Serine: Soubemos o que aconteceu com você – comentou ela.
Blear: Sentimos muito –
Britney: Posso ver que você está bem melhor – falou ela com um sorriso contagiante.
Eu: Estou melhor sim, obrigado pela preocupação – falei sorrindo.
            Ficamos conversando durante mais um tempo e depois tivemos que entrar, o sinal havia batido. Fui até o meu armário guardar alguns livros e pegar outros, hoje teria uma prova de química.
Justin: Oi bebê – falou ele me dando um susto assim que eu fechei o armário – Desculpa pelo susto.
Eu: Sem problema – falei e depois respirei fundo.
Justin: Como foi a conversa com a sua mãe? – perguntou ele entrelaçando seus dedos aos meus e me puxando para andar até a sala.
Eu: Foi estranha, mas acabou tudo bem – respondi aliviada.
Justin: Que  bom – comentou ele e depois selou meus lábios aos seus.
            Entramos na sala e eu fui me sentar no lugar de sempre ao lado da Ashy, em alguns momentos chegavam alguns bilhetes de flertes do Justin até minha mesa e eu apenas sorria enquanto ele como sempre mantinha aquele sorriso ousado em seu rosto fazendo minhas bochechas corarem. As aulas não demoraram para passar e a prova estava fácil, não tão fácil, mas se manteve em base do que estavamos estudando. Não haveria treino das lideres e o Justin também não teria treino, então passaríamos a tarde juntos.
Justin: O que quer fazer? – perguntou ele enquanto iamos de mãos dadas até o carro, como sempre atraiando olhares desagradaveis.
Eu: Cinema? – perguntei e ele confirmou.
            Ele me deixou em casa e depois foi até a casa dele, passaria em casa para me buscar às 15:00. Almoçei com meus pais e lhes contei como foi o meu dia, depois subi e arrumei minha roupa para o evento e depois fiquei arrumando meu quarto. Chegou a hora do meu banho e eu fui correndo pro banheiro, íamos assistir Os Vingadores e eu estava super ansiosa, fazia tempos que queria ver esse filme. Terminei meu banho e me arrumei, arrumei meu cabelo e coloquei minha sapatilha e depois fiquei apenas esperando ele chegar. 15:00 em ponto e a campainha tocou.
            - Eu atendo – gritei e desci as escadas correndo.
            Dei uma ultima arrumada na minha roupa e depois abri a porta.
Justin: Wow, tá linda amor, como sempre – falou ele me tirando um sorriso e depois me beijou.
Eu: Obrigado bebê, você está lindo também, como sempre é claro – comentei e ele sorriu.
            Fomos conversando até o carro dele e fomos surpreendidos antes de entrarmos.
Den: Oi (SeuNome) – murmurou ele com uma certa distancia.
Eu: Oi Deny – comprimentei-o sorrindo.
Den: Posso falar com você depois? – perguntou ele e eu pude ver que o Justin não gostou nada daquilo.
Eu: Pode ser – concordei e olhei pro Justin que sorriu forçado.
Justin: Vamos – sussurrou ele puxando minha mão.
Den: Então... Até depois – falou ele acenando.
Eu: Er... Até depois – falei e depois voltei a andar junto com o Justin.
            Entramos no carro e ele logo deu inicio a partida e o silêncio tomou conta. Fiquei brincando com o celular e mexendo no twitter ignorando a mudança de humor dele até onde pude.
Eu: Se não quiser eu não falo com o Den – falou enquanto olhava pela janela.
Justin: A questão não é essa, a questão é, por que ele tem que falar isso na minha frente? – falou ele e depois respirou fundo – Ele adora uma provocação, depois não me culpe.
Eu: Também não precisa ficar assim Justin, deve ser bobeira – comentei – E sabe por que ele fica te provocando!? Porque ele sabe que você sempre cai na dele.
            Fomos até o cinema em silêncio, chegamos lá e ele ficou na fila da pipoca enquanto eu fui comprar os ingressas. Entramos na sala que já estava escura e o filme estava quase começando, havia demorado pra comprar a pipoca e o chocolate, entramos e sentamos distante das pessoas. O filme era bem legal, havia várias partes engraçadas que nos fizeram sorrir e após um tempo o Justin já estava mais tranquilo e ficavamos comentando algumas partes.
Eu: Ai Capitão America – pensei alto seguido de um suspiro e quando olhei pro Justin ele estava me olhando com uma sobrancelha erguida – O que foi? – perguntei me fazendo de desentendida.
Justin: O que esse cara tem? – perguntou ele revirando os olhos.
Eu: Quer mesmo que eu diga? – rebati outra pergunta e ele me fuzilou com os olhos.
Justin: Quer falar sobre a Megan Fox? – perguntou ele com um sorriso perverso.
Eu: Você nunca vai pegar ela – comentei sorrindo e ele sorriu pelo nariz.
Justin: E você nunca vai pegar o Steve Rongers – rebateu ele provocando.
Eu: Quem sabe eu não pego ele e toco em seus musculos grandes... – começei a provocar e ele me fuzilou novamente.
Justin: É e quem sabe eu não pegue a Megan e toco na... – interrompi-o antes.
Eu: Já chega de sonhar né – sibilei e depois me virei para voltar a assistir o filme.
Justin: Ficou com raiva bebê? – perguntou ele ainda provocante.
Eu: Me erra Justin, fica sonhando com a Megan Fox aí e aproveita e chama ela pra ir pro cinema com você – falei fazendo birra e me sentei em outra paltrona.
Justin: Ah então quer dizer que você pode falar do Capitão America e eu não posso falar da Megan? – perguntou ele se sentando perto de mim novamente.
Eu: Mas eu não ia dizer que toco, você sabe onde nele – comentei semi-cerrando meus olhos.
Justin: Eu também não ia dizer isso boba, eu estava só te provocando – falou ele tocando meu rosto e eu virei-o – Prefiro mil vezes você do que a Megan Fox – falou ele com um sorriso safado.
Eu: Ah claro – falei fazendo biquinho e ele selou seus lábios aos meus levando sua mão até minha cintura e pedindo passagem com a sua lingua.
            Durante aquele momento o barulho da sala apenas desapareceu, era mágico como os lábios dele nos meus me causavam sensações inexplicáveis, desconhecidas pela ciência humana talvez. Quando ele me tocava era como se tudo ao redor apenas parasse, se os sons se cessassem, era como se não existisse mais nada ao nosso redor. Era uma espécie de nirvana e eu se quer conseguia pensar em nada mais, apenas em aproveitar cada segundo e cada perda de folego que pudesse ter durante toda a nossa vida juntos. Encerramos o beijo por conta da falta de ar e um sorriso bobo apareceu em nossos lábios enquanto olhávamos fundo um nos olhos do outro, era como se estivessemos apenas nós dois ali. Após um tempo voltamos a assistir o filme, cujo perdemos quase que a metade. Quando acabou saímos do cinema de mãos dadas e fomos dar uma volta em um parque ali próximo, tomamos sorvete e ficamos conversando e brincando com as nossas mãos durante o tempo todo. Foi ficando tarde e precisavamos ir embora, aliás, teríamos aula amanhã e como eu não havia tido uma longa noite de sono estava me sentindo exausta.

(...)

Justin: Nos vemos amanhã na escola bebê – sussurrou ele selando nossos lábios, o beijo foi breve.
Eu: Até amanhã – sussurrei de volta sorrindo e depois de um tempo conversando e trocando carinhos eu saí do carro e o Justin ficou olhando até eu chegar perto da porta.
            Acenei pra ele que ligou o carro e iniciou a partida e logo em seguida entrei e me deparei com meu pai e minha mãe assistindo tv.
Eu: Oi familia – falei indo até a sala e me jogando no sofá entre eles.
Pai: Quanta felicidade hein – comentou ele e minha mãe sorriu.
Mãe: Como foi o filme? – perguntou ela mexendo no meu cabelo.
Eu: Perfeito, mãe já viu o ator que faz o capitão america? – perguntei e meu pai bufou.
            O que esses caras tem contra o Steve Rogers?
Mãe: Já sim – respondeu ela sorrindo – Lindo ele.
Eu: Muito lindo – comentei sorrindo.
Pai: O que o Justin acha disso? – perguntou ele estragando o momento.
Eu: Enquanto eu sonho com o Steve Rogers ele sonha com a Megan Fox – comentei e minha mãe gargalhou.
Mãe: Adolescentes – sibilou ela.
Pai: Que relacionamento hein –
Eu: Fica tranquilo pai, eu prefiro meu namorado mesmo – comentei e pisquei pra ele que sorriu – O papo tá bom, mas eu preciso ir dormir – falei depositando um beijo na bochecha da minha mãe e depois na do meu pai.
            - Boa noite filha – os dois falaram juntos.
Eu: Boa noite familia – falei mandando beijo pra eles e subindo até meu quarto.
            Entrei e fui logo pro banheiro tomar outro banho, não demorei muito e quando sai coloquei meu pijama e depois me joguei na cama e não demorou muito para que eu dormisse, eu realmente estava exausta.
(...)
2 dias depois...

Ei sonhadoras linda da Bia, me desculpem pela demora amores, mas eu tava toda apertada aqui e sabe né, tava sem tempo algum para postar ;x Como eu fui uma má aluna no primeiro bimestre e faltei muito na escola, estou cheia de trabalho pra compensação de ausências e acho que vou ficar atrasando as postagens, mas prometo que quando tiver tempo faço posts bigs igual esse :) Me desculpem mesmo pela demora minhas baibes, mas a escola está me deixando sem saída alguma --' E também tenho um comunicado pra vocês, já que eu to nos 15 comentários a tanto tempo e normalmente passa disso eu pensei e uma amiga minha também recomendou então agora eu vou pedir 20 comentários em todas as postagens e aí quando eu ver que dá pra aumentar vou aumentando ok? Espero que entendam, porque comentários são muito importante pra mim - como eu sempre digo é a única coisa que eu ganho em troca pelo o que eu faço - e se não for assim, algumas leitoras relaxam e deixam de comentar :/ Então amores, não vou postar enquanto não tiver o número de comentários pedidos, então nem adianta cobrar de mim sendo que eu estou tentando cobrar de vocês faz tempo e as vezes me parece não está dando certo. Comentários repetidos, da mesma pessoa não será contado, então nem adianta fazer isso u.ú Estou sendo malvada pro bem do nosso blog amores, vamos ter que levantar isso aqui, eu sei que tem mais de 18 pessoas lendo a história :'( Espero que entendam mesmo, de coração e eu amei os comentários das outras postagens, obrigado mesmo por cada palavra, por tudo mesmo, isso conta muito pra tudo isso :') Não dá pra responder os comentários, porque esse desing novo não me permite --' E é isso aí amores, espero recompensar a demora e receber muitos comentários pra poder estar postando em breve :) Amo vocês s2

Bruna Meu anjo seja SUPER BEM-VINDA hein, nossa, muito obrigada mesmo minha linda, que comentário mais perfeito o seu *o* Amor o desing não sou eu que faço :x Na verdade eu procuro e acho desings em alguns sites legais e tals, mas vou te contar que quebro a cabeça pra conseguir por ele ._. Olha eu conheço um site pra desings de blogs e tipo é muito bom mesmo, eu ganhei um desing lá e logo, logo ele vai estar aqui no blog. Você tem que entrar no > Beautiful Desings < e aí você vai na c-box desse blog e pergunta pra Poly que é a dona como você faz pra encomendar e tals e diz que é a primeira vez que você está fazendo uma encomenda, aí ela vai te explicar direitinho e aí você pode encomendar desings perfeitos e de graça do artista que você quiser :) #SuperRecomendo 


20 comentários... 

43 comentários:

Hey Soul Sister on terça-feira, maio 22, 2012 disse...

Ui Ui, primeira a comentar *---*
continua amor, ta muito perfeito s2
P.S.: Voltando a ler aqui <3

Anônimo disse...

P E R F E I T A :n

Anônimo disse...

FUI EU QUE COMENTEI O PERFEITA U_U @LLUIANEKRISTINE

Maria Clara on quarta-feira, maio 23, 2012 disse...

Ai como uma imagine pode ser tão perfeita? Maravilhosa sua imagine, parabéns amor. Esse cap foi lindo, eu adorei. O novo design também,tá PERFEITO anjo! te amo muito Bia!!! Sua perfeita!
beijooos
Clara...
@swagueira
:c

Anônimo disse...

Amei amore como sempre nér ! aqui e eu queria deixar uma sugestão pra vc se vc gostar bom se não gostar tudo bem ok flor!
sugestão: e que vc podia colocar no ib assim que a (seunome) brigasse com o justin e fosse morar com o pai dela ou que ela só brigasse com o justin ,sabe, pq uma briguinha de vez em quando é sempre bom ! só isso ok bjss
e como sempre continuaaaaaa kkkk

@_BeliebersDoJB on quarta-feira, maio 23, 2012 disse...

Eu não sei mais o que comentar, serio é muito perfeita essa IB, sem mentira é a minha IB preferida, e mesmo sabendo que você não posta todos os dias eu entro todos os dias no blog, TODOS OS DIAS kkkkkkkk é o vicio.

COntinuaaaaaa

Caah on quarta-feira, maio 23, 2012 disse...

Continua ta muito legal:i

@BeliebersdoJB on quarta-feira, maio 23, 2012 disse...

Aaaai xara q perfeito *___* eu amei a nova aparencia do blog, ficoou mt lindo :)

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

Michelle Sena on quinta-feira, maio 24, 2012 disse...

Q PERFEIÇAO OMB..O JUSTIN MUITO FOFO..E ''MEUS PAIS'' JUNTOS ASSISTINDO TV HEIN MUITO ESTRANHO HAHA CONTINUA AMR TA MEEEEEEEEEEGA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Perfeito! Muito perfeito esse seu IB! AMO DEMAIS! :c :o

Anônimo disse...

OO good
Leitora nova akii
Flor continua
ta perfeito menina
de onde você tira
tanta criatividade?
Essa ib vai ter quantos
capitulos presiso
estar preparada
para quando acabar
pois e umas das melhores
IBS que ja li
e olha ja que li muitas
mas nem se compra com a sua
Continua por favor
Bjustin
@Beliebertoday10

Amanda Machado disse...

Oi!nossa a cada capitulo fico mais fã,vc escreve muito bem,é muito legal tem bastante detalhes que sao importantissimos pra que na hora que imaginarmos a cena fique perfeito!já sou sua fã :Dbjos estou ansiosissima pra ver o proximo capitulo!:*

Anônimo disse...

eita, cada dia que passa eu me apaixono mais por essa IB laçsa~çsçs

Bieber Is OUR Life on sexta-feira, junho 01, 2012 disse...

Oi linda, saiba que eu amo sua ib demais, demais mesmo. Todo dia eu passo aqui para ver se você não postou um capítulo novo. Posso te pedir uma coisa também? rs, eu criei um blog de ib, já faz um tempo, mas acho que quase ninguém lê, você podia indicar ele? é essa aqui http://bustinjieberib.blogspot.com.br/ , se quiser indico o seu também, sem problema

Beijos e amo demais a sua ib :*

Anônimo disse...

CONTINUEEEEEEEEEEEEEEE (:

Fc Nosso Lord Bieber on domingo, junho 03, 2012 disse...

Leitora Nova !! Uhuu Nosssssaaa Super Fã Da Sua IB é PERFEITA!!!!! Sem palavras ♥
Continuaa Porfavorzinho Em em ?? Agora vc tem uma nova fã Haha Bjustin Amr♥

Anônimo disse...

muuuito perfeito, posta logo !! *-*

Anônimo disse...

continua :DD

Anônimo disse...

continuuuuuuuuuaaaaaa sz

Anônimo disse...

ameiii,

Amanda Machado disse...

jah tem mais de vinte comentarios /o continuaaaaa!

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

A primeira hein u.u Que chique HAUSHA *o* Own amor que bom que gostou hein e perfeita é você s2' Que bom que está de volta anjo, senti mesmo a sua falta :) Bem-Vinda de volta sonhadora <3

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Ah sim, tinha que ser née u.u UAHUSHA Brincadeira meu amor, tu sabe que a perfeita aqui é você né? Nem preciso dizer mais nada s2'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

OOOOWN JESUS, ME DIZ COMO SE RESPIRA DEPOIS DE VER UM COMENTÁRIO TÃO PERFEITO COMO ESSE COLORINDO AQUI????? D: Meu anjo, caramba nem sei o que dizer kkk Tu é muito perfeita, muito perfeita mesmo sonhadora, e sérioo, tudo isso que eu faço aqui não faço sozinha, vocês me inspiram demais e eu devo um pouco disso aqui a vocês leitoras, que sempre estão me apoiando e comentando aqui e isso ajuda muito :') Meu amor, muito obrigada mesmo, ficou super feliz que vocês esteja gostando da fanfic, obrigado por tudo... Minha linda s2'
Beijooos Clarinhaa ;* xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own amor que bom que gostou hein e sobre sua sugestão eu achei super interessante e vou te confessar que eu tava pensando nisso um tempo atrás, mas aí pensei que talvez não se encaixasse perfeitamente e tals ;x Mas vendo tu comentando sobre isso e tals, vou repensar sobre incluir isso na fanfic, pode deixar que vou pensar com carinho. E sobre a briga amor, sempre tem uma née kk Mas fica tranquilinha hein, que muitas emoções estão por vir ainda :)
Continuando anjoo, xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

ooown G-ZUIS *o* Minha linda, minha princesa, minha pequena, minha sonhadora tu é muito perfeita mesnina, toda vez que eu vejo teus comentários fico rindo atoa kk #souboba u.u
Sério amor, muito obrigada mesmo hein, por todas suas palavras lindas, fico feliz que tu pense assim da minha fanfic e pois é amor, conheço outras sonhadoras que também são meias viciadinhas assim e ficam entrando aqui sempre kk Mas é normal, assim você fica bem antenada e vai que eu poste né ;) UAUSHA
Continuando anjoo, xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own, obrigada sonhadora, continuando! xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

oown minha xarázinha que sempre esta me ajudando em tudo née *o* Ain amor, que bom que gostou hein, fico super feliz :D E obrigada e eu já mudei de novo '-' KK Tava dando erro aquela desing amor, tive que trocar ;x #tensoo

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Continuando! xoxo ;*

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

OOOWN AMOR ! QUE LINDA TU *O* ~vomitando arco-íris KK
Pois é amor, o Justin é um fofo mesmo *-* Meio estranhos "seus pais" juntos né '-' Mas pois é, eles estão tentando conviver kk Ain amore, continuando aqui e muito obrigada sonhadora, xoxo s2'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own, perfeita é você u.u
Ain amore, muito obrigada mesmo, fico feliz em saber que você pensa assim, muito obrigada, xoxo s2'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

WOOOOOOOOOOOOW SONHADORA NOVA NA ÁREA, SEJA SUPER, HIPER, MEGA BEM-VINDA AMOOOR ! \õ/
Own meu anjo, fico feliz em saber que você pensa isso e só pra não esquecer perfeita é você u.u
E vou te contar que eu nem sei de onde saí essa criatividade :o É uma coisa divina mesmo menina kk E sobre quantos capítulos vai ter, eu ainda não sei, mas não quero prolongar muito amor, já que já estou com outra fanfic quase pronta parar ser postada :) Então fica tranquila que você ainda vai acompanhar bastante a Dreams, porque ela ainda não tem previsão de termino ;) Own, muito obrigada mesmo, que linda você *o*
Continuando anjoo, xoxo s2'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own amor, muito obrigada mesmo hein, faço tudo o que posso para que vocês possam entrar na história, imaginar de verdade sabe!? Sentir cada cena, eu acho isso muito importante numa fanfic :) Acho que estou indo pelo caminho certo e fico muito feliz em saber isso, muito obrigada novamente e agora você pode ver o próximo capítulo e continuar colorindo o blog >< Minha fã?? OMB, eu também me declaro uma fã das minhas sonhadoras, vocês todas são perfeitas demais *o* xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own amor, fico feliz em saber disso hein :) Obrigada, xoxo s2'

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own meu sonhadora, muito obrigada hein *o* Ah claro amor, vou colocar ele na página de divulgação e recomendei ele no fim do capítulo 79 ok?! Espero ajudar hein, continue colorindo o blog e sempre e de nada amor, não há problema algum em te ajudar :) Obrigada novamente, xoxo :*

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Continuando sonhadora ;)

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

OOOOWN OUTRA SONHADORA NOVAA DD: OMB, DUAS DE UMA SÓ VEZ, ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA :')
owunt meu anjoo, SEJA SUPER BEM-VINDA espero que você fique por aqui sempre colorindo o blog, perfeita é você hein *-* Muito obrigada mesmo, xoxo :*

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own, obrigado e postado! xoxo :*

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Continuando sonhadora, xoxo :D

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Continuandooo, xoxo ♥

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Own, fico feliz em saber hein :D Obrigada, xoxo ;*

@slaysdrauhl on terça-feira, junho 05, 2012 disse...

Oh, ahan amor, continuado e desculpa o atrasoo ;x KK

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos