quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dreams - Part. 76

Postado por @slaysdrauhl às 20:19
- Capitulo dedico a @LuianeKristine *-*' Uma fofa gente, me ajudou demais hoje e ainda se preocupou com umas coisas erras que eu andei fazendo aí :') Super fofa !
- Capitulo dedico para a @BeliebersdoJB também *-*' Minha xará gente, ela me deu uns toques para fazer esse capitulo :') Me ajuda demais minha xarázinha linda s2'




Não percebi quando eu dormi, mas logo tudo estava apagado, talvez tanto tempo de correria na vida me dividindo para poder dar atenção para todos eu tenha me sobrecarregado e precisa-se descansar um pouco

            Acordei e tive dificuladade para abrir meus olhos, estava escuro, mas havia alguma luz acesa em algum lugar e ela estava me empatando de abrir meus olhos. Abri-os lentamente e quando consegui mantê-los abertos percebi que estava no quarto do Justin e estava um silencio onde só se dava para ouvir o barulho do ar condicionado, sentei-me na cama e respirei fundo antes de me levantar. Havia um bilhete ao lado da cama, peguei-o e li.
Fui no mercado e não vou demorar muito, se quiser tomar banho separei uma blusa minha e um short seu que achei na sua bolsa, estão no banheiro. 
Com amor, Justin
            Estava frio e era desnecessário o ar-condicionado ligado, fui até o mesmo para desliga-lo. Fiquei procurando o botão e não achei nada.
Eu: Onde desliga você hein – murmurei sozinha enquanto procurava o botão em todo o lado – Te achei – falei desligando-o e depois fui até o banheiro.
            Tranquei a porta e entrei para tomar um banho, terminei o banho e depois me vesti,  saí e fiquei olhando as fotos na comoda do quarto do Justin enquanto penteava os meus cabelos. Havia umas fotos de quando ele era pequena e como ele era meigo, sempre foi lindo. Sorri enquanto via suas fotos e também havia uma em que ele estava com a mãe dele, a famosa Patricia Mallette que eu tanto queria conhecer, só não tinha ideia de quando chegaria esse dia. Ela era linda, naquele momento havia percebido de onde a beleza do Justin havia saído, após um tempo senti alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço.
Justin: Você não se preocupa em saber quem está te agarrando? – sussurrou ele no meu ouvido - Eu poderia ser um assassino.
Eu: Você é um assassino? – perguntei e ele sorriu.
Justin: Mas eu poderia ser um – murmurou ele.
Eu: Por que um assassino entraria na sua casa? – perguntei me virando de frente para ele.
Justin: Pra pegar minha namorada – respondeu ele sorrindo.
Eu: E por que ele pegaria sua namorada? – perguntei e ele suspirou.
Justin: Porque minha namorada é perfeita e ele tem inveja de mim – respondeu ele convencido e eu sorri pelo nariz.
Eu: Acha que eu não conheço meu namorado e a maneira como ele me abraça? – perguntei e ele sorriu de lado.
 Justin: Que bom que você conhece né – murmurou ele sorrindo e depois selou seus lábios nos meus - Eu te amo. 
Eu: Eu amo você também - sussurrei e ele sorriu meigo. 
            Suas mãos deslizaram pelas minhas costas até pousarem em minha cintura e colar mais nossos corpos, sua língua fez um contorno em meus lábios pedindo passagem e eu logo concedi envolvi seu pescoço e enquanto nossas linguas brincavam travessas me causando arrepios minhas mãos bagunçavam os cabelos dele e pulsionava sua boca mais contra a minha. Fomos andando até a cama sem partir o beijo e eu não sei por qual motivo mais fiquei nervosa durante um tempo, eu sabia o que iriamos acabar fazendo e já haviamos feito isso antes eu não precisava me preocupar. Mesmo assim senti fraqueza nas pernas e meu coração começou a bater tão forte que eu sentia as batidas por todo o meu corpo, eu só precisava relaxar.  Partimos o beijo por falta de ar e ele me deitou sobre a cama subindo em cima de mim controlando seu peso, respirei fundo antes que seus lábios voltassem aos meus num beijo mais ousado do que o anterior, sua mão fria entrou sobre minha blusa me causando arrepios e ele apertou minha cintura colando seu corpo ao meu e eu pude sentir seu membro rigido tocar minha intimidade me causando excitação.

            Parte Hot (Se não gostar recomendo que pule)

            Sua mão foi subindo mais por entre minha blusa enquanto minha pele se arrepiava mais e mais até que chegasse até meu seio apertando-o e precionando seu corpo contra o meu novamente.
Justin: Você poderia se soltar mais não acha? – perguntou ele encerrando o beijo e sorrindo malicioso.
Eu: Sem problema – respondi virando-o e invertendo a posição me sentando bem em cima do seu membro e lhe dando um beijo avassalador.
            Enquanto beijava-o eu mexia meu quadril em seu membro provocando-o, após um tempo ele colocou a mão sobre minha cintura me ajudando nos movimentos e mesmo durante o beijo alguns de seus gemidos passavam por entre seus dentes cerrados. Ele pendeu a cabeça pra trás fechando os olhos e mexendo minha cintura em movimentos mais rapidos, fiquei olhando-o com um sorriso vitorioso enquanto satisfazia ele sem ao menos tirar a roupa. Após um tempo ele tirou suas mãos de minha cintura e respirou fundo, levantei minha cintura um pouco e pude ver sua bermuda molhada,
Justin: Nossa - falou ele surpreso logo em seguida respirando fundo. 
            Não pude conter a risada e comecei a gargalhar descontroladamente enquanto sua bochecha corava e ele tentava controlar sua respiração.
Justin: Chega de brincadeira – falou ele me jogando na cama novamente e subindo em cima de mim.
            Ele voltou a me beijar e suas mãos logo foram tratando de tirar meu short e minha blusa jogando por qualquer canto daquele quarto e logo em seguida se livrando das roupas dele também. Ele encerrou o beijo e foi descendo enquanto suas mãos deslizavam pela lateral do meu corpo ele destribuia beijos pela minha barriga até chegar perto da minha calcinha tirando-a e jogando-a longe, ele voltou a beijar meus lábios e após um tempo senti seus dedos tocar minha vagina.
Justin: Relaxa – sussurrou ele e começou a movimentar seus dedos me estimulando.
            Era uma sensação nova, era estranho e ao mesmo tempo bom. No começo não deu para relaxar, eu não conseguia controlar meus pensamentos. Eu precisava me movimentar eu não sabia ao certo o porque, mas eu precisava apertar alguma coisa. A sensação estava sendo... Sendo ótima e eu nunca imaginei que um dia isso aconteceria. Apertei firme o lençol enquanto respirava fundo prendendo os gemidos que insistiam em sair, após um tempo senti minha intimida contrair e um liquido quente escorrer. Respirei fundo , havia uma sensação estranha em meu estomago, não pensei muito até que o Justin estava com seus lábios aos meus novamente. Ele me virou colocando-me em cima dele novamente sem partir o beijo, desci fazendo uma trilha de beijo por entre seu abdomem até chegar em sua cueca e tirá-la jogando-a no chão. Subi novamente beijando-o, sua mão foi até minha cintura guiando minha intimidade até a sua e ele começou a me penetrar devagar sem partir o beijo. Assim que seu membro já havia me penetrado comecei a cavalgar e dar leves reboladas lentamente, sua mão permaneceu em minha cintura e nossos lábios permanecerem próximos enquanto se quer conseguimos pensar em como nos beijar e nos concentrar no tesão ao mesmo tempo. Ele invertei a posição novamente subindo em cima de mim e me penetrando em um movimento de vai e vem enquanto eu apertava suas costas e gemia freneticamente, eu estava completamente envolvida e imerça ao momento tão incapaz de se quer refletir em nada mais a não ser no prazer que ele estava me proporcionando.

(JustinON)
            Lhe proporcinei uma sensação nova e senti que ela ainda não estava pronta para fazer o mesmo comigo e eu não iria exigir isso dela, não da minha garota ingênua. Era inacreditavel as vezes perceber que eu a tinha mais do que devia, estavamos ali complemente envolvidos pelo momento, sem dizer nenhuma palavra apenas aproveitando cada segundo. Ela sabia como me enlouquecer sem ser ousada e sua brincadeira de rebolar em cima de mim me deixou absolutamente maluco, ela tinha o dom de me enlouquecer sendo apenas ela mesma. Enquanto penetrava-a e ouvia seus gemidos suaves em meu ouvido que só me deixava ainda mais excitado senti que meu orgasmo estava mais proximo do que eu esperava, abracei-a e senti seu coração bater forte junto ao meu peito, a respiração acelerada enquanto nossos corpos pareciam em chamas um sobre o outro, percebi que estavamos com as mesmas sensações, penetrei-a mais rapido e mais fundo e logo senti as paredes de sua vagina se contrair e após seu orgasmo o meu veio logo em seguida. Permaneci sobre seu corpo controlando meu peso enquanto tentava controlar minha respiração, após um tempo deitei ao lado dela e respirei fundo novamente fechando meus olhos. Abri-os novamente e percebi que não era um sonho, ela sim era um sonho pra mim. Levei-a no colo até o banheiro para tomarmos banho e durante o banho ficamos brincando e cantando, era ótimo ver seu sorriso satisfeito enquanto o sorriso satisfeito do meu rosto era enorme. Saímos do banho e depois de colocarmos uma roupa descemos para comer alguma coisa enquanto assistiamos tv, foi ficando tarde e eu precisaria levá-la até em casa.

[...]

            Chegamos na frente da casa dela e eu estacionei e fiquei pensando durante um tempo.
(SeuNome): Quer entrar? – perguntou ela me tirando dos meus devaneios.
Eu: Já está tarde – murmurei.
(SeuNome): Pelo menos vem cumprimentar meus pais – falou ela abrindo a porta e descendo do carro.
            Fiz o mesmo e liguei o alarme do carro travando as portas, fomos andando até a casa de mãos dadas enquanto eu cantarolava a música Fucking perfect – Pink pra ela.
(JustinOFF)

            A coisa mais fofa do mundo o Justin cantoralando pra mim com sua voz de anjo enquanto seus olhos castanhos claro vinha de encontro aos meus, assim que chegamos perto da porta da minha casa ouvi minha mãe gritando e olhei pro Justin confusa. Abri a porta as pressas e vi a única coisa que não queria ver, não mais...


Prontinho amores, vou me desculpar pela demora também porque dessa vez eu demorei muito mesmo amores. É que como foi feriado e tals, meus pais decidiram fazer algo em família e aí fomos andar, ir ao cinema, jantar e tudo mais e aí eu quase nem entrei no computador direito :x Espero recompensar a demora né, coloquei uma parte hot porque tinha sonhadoras dizendo que estavam com saudades né ><' Isso aí sonhadoras, beijoos & boa leitura pra vocês !

- Resposta nos comentários anteriores ! Obrigada pelos comentários lindos, me desculpem mais uma vez pela demora. Amo vocês minhas sonhadoras xoxo' 

Acima de 15 comentários... 

- Dessa vez coloquei mais coisas na parte hot, o que acharam? 

19 comentários:

Anônimo disse...

TE AMO,PFT COMO SEMRE @LUIANEKRISTINE

@BeliebersdoJB on quarta-feira, maio 02, 2012 disse...

OMG OMG OMG xaara ja te falei mil vezes o qnt é perfeita a sua ib e nao canso de repeti. eu fiquei com um sorriso bobo no rosto do começo ao fim e ouvindo a musica you and me - lifehouse, eu nem a escolhi, coloquei no aleatorio e ela q tocou qnd o site abriu *_*

PS: eeei pode conta sempre cmg, A-D-O-R-O te dar umas dicas pra ib hehe

@biebergranulado on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

ah que perfeito, awwwwwwwwwwwwwwn

O que será que aconteceu? CONTINUA SE NÃO EU MORRO DE CURIOSIDADE

Fanfics - Justin Bieber on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

omggggggggggg,deu calor,KKKKKKKK ' continuaaaaaaaa quero mais *_*

VihKaulitz on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

OMG tive um biebergasm agora kkkkkkk , desculpa não ter comentado como fazia antes .

Caah on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

Ta perfeitoo continua !!
Eu to morrendo de curioosidade akii

Anônimo disse...

Nao existe coisa mais perfeita q sua fic minha linda!! Bjjjjjj @selenamylifebr

Michelle Sena on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

OMB q perfeito kkkkkkkk parte hot hot ui* ain o que será q esta acontecendo??meus pais estao brigando?? aaaaaaaaah q curiosidade meu Deus..a ñ demora naum por favor ~cara do gatinho do sherek~

Feelings Endless on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

oi.. deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

http://ourfeelingsnc.blogspot.com.br/

lanay on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

OMG OMG PARTE HOT QUE CALOOOR HAHAHA
Continua por favor se nao eu vou morrer de curiosudade!

Anônimo disse...

Ai amor que perfeito, vishi será que os pais dela estao brigando ? ):
Continua amor ?
@KidrauhlMyHeart

Anônimo disse...

continua amor, ameii, ta muiro perfeito *-*

Maria Clara on quinta-feira, maio 03, 2012 disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB o quefoi isso que acabei de ler? perfeitaaa a sua ib sabia? LINDA EU AMO SUA IB DE PAIXÃO E VC É UMA FOFA, ADOREI FALAR COM VC AQUELE DIA, TOMARA QUE AGNT FALE MAIS VEZES!!!
BEIJOS DE SUA SONHADORA
@SWAGUEIRA :D

TTOD. on sexta-feira, maio 04, 2012 disse...

Hey sexy, estou de volta u.ú ava kkk perfeita como sempre *-* continua amr

Anônimo disse...

OMB OMB OMB! pfta como sempre, parte HOT ui! LOL Hahahaha continua porfa a a a a s2 Mudei o user, agora é @justinpepino. bjks :)

BelieberD on sábado, maio 05, 2012 disse...

Oiii Amei a tua IB , Cada vez melhor Amo ela :) Bejustin :*

Anônimo disse...

Continuaaaaa, nossa cada vez mais perfeita essa IB


@_BeliebersDoJB

Stories Beliebers ∞ on segunda-feira, maio 07, 2012 disse...

Leitora nova o/
aaa já estou viciada nesse blog, continua logo please *-*
E será que você poderia comentar e dizer oque esta achando do meu ib:
http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

Obrigada! *-*

Vitoria Martins on terça-feira, maio 08, 2012 disse...

Leeitora Noova *00*
[aaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Veey ta peeerfeita, liindo , maaravilhoosa && Tuudo de boooom >.<
Jaa tô viciaada nessa IB , Vc é óotima em em IB's *---*
Coontinua amôoure deemora nn tah! Bjustin sz

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos