quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Postado por @slaysdrauhl às 16:36 2 comentários

Eu genhei um selo da linda da FanfictionsBiebs  *---* Eu confesso que esqueci de colocar ele no blog hahahaahahahaha Mais me lembrei e aqui está ele, lindo. Muito obrigada amore, eu amei de verdade <3 Te amo, bjustin :*

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 49

Postado por @slaysdrauhl às 18:11 15 comentários
Dei a volta e entrei me sentando no banco da frente ao seu lado.
Eu: Me desculpe... – comecei e ele me interrompeu.
Justin: Não quero falar sobre isso – falou ele e ligou o carro iniciando a partida.

            Ficamos em silêncio durante um tempo e logo começamos a conversar, eu estava dando as direções para chegarmos até a cidade mais próximo. Ligamos o som e ficávamos fazendo palhaçadas, o momento estranho havia passado até parecíamos amigos apesar da diferença nos nossos olhares. Começou a passar a música “Super Bass – Nicki Minaj” e o Justin duvidou que eu cantasse a música inteira, e como eu nunca deixo um desafio passar eu comecei a cantar e ele ficava rindo das caretas que eu fazia. A música acabou levando todo o meu ar, o Justin ria e olhava pra mim chegava a ser a coisa mais meiga do mundo.
Justin: Eu não sabia que cantava – falou ele sorrindo e prestando atenção na estrada.
Eu: E não canto – falei ficando vesga e ele sorriu.
Justin: Eu achei que você mandou bem – falou ele me tirando um sorriso.
Eu: Vira à direita – falei e depois sorri novamente do seu comentário.
            Ficamos sem falar mais nada durante o resto do caminho, logo chegamos à pequena cidade que havia ali e seguimos até o hotel mais próximo. O Justin estacionou e enquanto eu fui pegar as malas ele foi até a recepção alugar os quartos, peguei apenas uma bolsa minha e uma do Justin e depois segui pra onde ele estava conversando com uma menina que aparentava ter minha idade e sorria feito uma boba vidrada nele. Estava escrito na testa dela “Estou afim de você” revirei meus olhos e sentia meu sangue ferver, um sentimento estranho chamado ciúmes. O que sentimos pela pessoa que amamos, é eu ainda amo o Justin talvez mais agora do que antes. Dizem que a distância ajuda a esquecer, eu realmente não concordo porque à distância apenas nos faz lembrar ainda mais da pessoa, sentir saudades e o sentimento aumentar a cada lembrança trazendo a esperança de poder estar perto daquela pessoa novamente. Encostei perto dele na recepção e a menina me olhou.
Justin: Eles só vão ter um quarto de casal – falou ele e depois bufou.
Eu: Vamos procurar outro lugar – falei.
XX: Talvez não haja mais quartos para solteiros livres nos hotéis da cidade – falou ela se intrometendo sem ser chamada – A cidade é pequena e sempre lota nas férias.
            Ela falava enquanto olhava para o Justin com um sorriso de ponta a ponta, puxei o Justin até um canto para que conversarmos a “Sós”.
Eu: Talvez encontremos um hotel vazio – falei erguendo uma sobrancelha.
Justin: (SeuNome) eu estou cansado – falou ele se jogando no meu ombro.
Eu: Argh, Justin a culpa disso tudo é sua – falei empurrando ele.
Justin: Vamos ficar aqui mesmo é só uma noite – falou ele fazendo carinha de cachorro abandonado.
Eu: Não – respondi e saí do hotel.
Justin: Porque não? – perguntou ele indo atrás de mim.
Eu: Porque eu não quero ficar aqui – falei parando e ficando de frente pra ele – A cidade é pequena, mas deve haver mais hotéis por aqui.
Justin: Não gostou do hotel ou está assim por causa da recepcionista me dando mole? – perguntou ele convencido com um sorriso satisfeito.
Eu: O quê? – perguntei e depois caí na gargalhada – Você acha que eu estou com ciúmes de você? – falei apontando pra ele que sorriu erguendo a sobrancelha me fazendo gargalhar ainda mais – Justin Drew Bieber minha mãe me ensinou a doar os brinquedos usados para as meninas mais necessitadas – falei e depois fui até a recepção deixando ele sozinho e impressionado com o que eu havia dito.
Eu: Vamos ficar com o quarto – falei erguendo meus pés para ver a garota da recepção.
            Aquele balcão era um exagero, ela sorriu forçada e depois pegou as chaves me entregando.
XX: 4º andar, quarto número 304 – falou ela sorrindo – Meu nome é Cathy se precisar é só me procurar.
Eu: Okay – falei sorrindo e pegando as chaves.
Cathy: Espero que goste do quarto e que tenha uma boa noite – falou ela.
            Fui andando até o elevador e vi o Justin sentado no restaurante do hotel sentado e parecia estar pensando em alguma coisa, fui andando lentamente até onde ele estava e ele se quer me olhou.
Eu: 4º andar, quarto 304 – falei deixando uma das chaves na mesa.
            Ele não disse nada apenas continuou com a cabeça abaixada, voltei a andar até o elevador e subi até o quarto. Ele era maravilhoso, a cama macia e arrumada o ambiente com um cheiro maravilhoso de flores e um ar refrescante. Havia um sofá ali, e estava tudo no seu devido lugar, no banheiro havia uma linda banheira e um Box. Deixei nossas bolsas sobre o sofá e depois fui até o banheiro com uma toalha e meu pijama, entrei no banheiro trancando a porta e logo depois tirando minha roupa. Entrei no chuveiro morno e tomei um belo banho calmante, lavei meus cabelos e enquanto a água caia amolecendo meus músculos meus olhos permaneciam fechados pensando em tudo. Depois de um bom tempo saí do chuveiro e quando fui me trocar percebi que havia esquecido minha calcinha, enrolei a toalha em mim e depois abri a porta saindo e dando de cara com o Justin que esperava na porta. Ele me olhou por um tempo e depois foi logo entrando no banheiro e trancando a porta.
Eu: Droga – sussurrei me lembrando que havia esquecido meu pijama dentro do banheiro.
            Fui até a bolsa e peguei uma calcinha, depois sentei na cama e fiquei esperando o Justin sair do banheiro.
---------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a demora, mais é que como teve o Natal e o Ano Novo está próximo eu fico numa correria ;x Espero recompensar.

~~Respondendo alguns comentários~~

Lilian Domiciano Eiiiiiiiiiii anjoo SEJA BEM VINDA ao blog *O* Aww que bom dreamy (: Muito obrigada mesmo e volte sempre !

Someone Like You Ok seguindo o seu blog (: E divulgando ele também !

Continuando aqui amores e mais uma vez me desculpem pela demora, um Feliz Natal atrasado para todas vocês e bjustin :*

Como foi o Natal de vocês?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 48

Postado por @slaysdrauhl às 17:29 19 comentários
Como ele podia ser gentil comigo depois de toda a dor que eu lhe causei e da minha desconfiança?! Estávamos seguindo o carro do John e éramos o último. Tinha certeza que se eu estivesse indo com o John nesse momento estávamos fazendo bagunça. Peguei meu celular e comecei a jogar meu joguinho favorito do Tom & Jerry, o Justin ficava me olhando e eu não dava a mínima. Depois de um tempo deitei e fiquei escutando música com os olhos fechados e acabei cochilando.
            Acordei depois de um tempo e ainda estávamos parados.
Eu: Já estamos chegando? – perguntei me levantando e esfregando meus olhos.
Justin: Ainda não – respondeu ele sem ao menos me olhar.
            Fiquei olhando aqueles carros passando e uns se arrastando naquele congestionamento horrível, fiquei olhando para uma menininha do carro a frente ela estava brincando com o seu cachorrinho chegava a ser a coisa mais linda do mundo. Havia um carro bem atrás do que a garotinha estava e os caras que estavam lá dentro ficaram acenando para chamar minha atenção, olhei por impulso e eles sorriram. Sorri de volta envergonhada e eles ficavam me olhando o tempo todo, nem me dei conta mais assim que o transito se moveu o Justin ligou o carro e saiu dali rapidamente. Olhei pra ele disfarçadamente e ele parecia nervoso, voltei a olhar os carros passando.
            O Justin ligou o som e estava passando a música Without you – David Guetta ft. Usher enquanto permanecia concentrado no transito ele cantava a música e sua voz rouca suavemente ecoava naquele carro. Eu ficava olhando disfarçadamente para ele e quando ele olhava pra mim eu desviava meu olhar, não sei o que estava acontecendo mais meu coração começou a acelerar de uma hora para outra. Deitei e fiquei escutando a música até que cochilei novamente.

(JustinON)
            Escolhemos um péssimo dia para seguir essa viagem, estava sendo difícil estar no mesmo carro que a (SeuNome) a tanto tempo e não poder falar com ela. Perguntar como ela esta, como anda sua vida e principalmente tentar resolver a nossa situação. Vi uns caras mexendo com ela enquanto estávamos interditados, não posso fazer muito coisa contra isso já que ela é tão linda e chama atenção mesmo sem querer. Ela estava ali deitada no banco de trás dormindo e eu estava parado mais uma vez no transito, queria olhá-la e como ela estava dormindo esse seria o melhor momento. Me virei e fiquei olhando ela enquanto dormia feito um anjo, observei cada detalhe do seu rosto perfeito enquanto me lembrava dos seus lábios tocando os meus. Nossas cenas mais marcantes passavam diante dos meus olhos enquanto eu olhava o amor de toda a minha vida dormindo bem próxima de mim. Antes estávamos afastados, longe demais um do outro e agora o destino nos colocou nessa juntos e talvez essa seja a minha grande chance de reconquistá-la novamente. Eu estava perdido nos meus pensamentos quando ouvi buzinas desesperadas atrás de mim, voltei para o transito e o sinal já estava aberto e pelo visto há muito tempo. Liguei o carro e segui o caminho tentando achar o carro do Ryan que estava bem atrás do carro do John, fiquei procurando mais nem sinal deles. Peguei meu celular para ligar pro Ryan “Encerramento devido à falta de carga” estava parecendo um pesadelo estilo “A hora do horror”. Eu tinha que achá-los antes que a (SeuNome) acordasse se não ela iria surtar ou coisa pior, fiquei procurando e cortei vários caminhos lugares por onde eu nunca passei. Quando me dei conta já estava perdido, o céu estava escuro parecia que estava vindo uma chuva por aí. Estacionei e fiquei pensando se acordava a (SeuNome) ou não, ela parecia exausta e eu não queria ouvir seus sermões. Fiquei pensando e enquanto isso continuei estacionado, abaixei minha cabeça sobre meus braços em volta do volante e fiquei me xingando em pensamentos por ser tão burro. O que eu ia dizer pra ela que estava olhando-a dormir e acabei me perdendo dos outros, eu realmente estava mais perdido do que imaginei.
(JustinOFF)

            “- O lugar era realmente lindo, eu não sabia para onde olhar. Saí do carro lentamente e o Justin saiu logo em seguida dando a volta e ficando do meu lado, havíamos chegado antes de todos não sei como já que éramos os últimos. Fiquei olhando o lugar e logo começou uma forte chuva, corremos para dentro da casa e eu fui tomar um banho. Assim que terminei de tomar banho desci e encontrei o Justin na sala assistindo TV, me sentei do lado dele e fiquei pensando se perguntava ou não sobre a galera.
Justin: Eles só vão chegar amanhã – falou ele olhando a televisão.
Eu: Ah – murmurei e passei a mão nos meus cabelos.
            Olhei para televisão e logo senti os olhos do Justin sobre meu rosto, me virei para olhá-lo e nossos rostos ficaram bem próximos. Logo sua respiração batia em meu rosto e seu hálito morango invadia o meu nariz, seus lábios encostavam-se aos meus e meus olhos se fechavam automaticamente.Quando finalmente estávamos quase nos beijando...”
Eu: NÃO – gritei me levantando assustada.
            Meu coração estava acelerado e eu estava um pouco suada.
Justin: O que foi? – perguntou ele me olhando assustado.
Eu: Não foi nada – falei ofegante arrumando meus cabelos.
Justin: Pesadelo? – insistiu ele.
 Eu: Sim – falei decepcionada.
            Esfreguei meus olhos e olhei para os lados, estávamos estacionados em uma avenida deserta. Olhei séria para o Justin e ele me olhou com uma cara de culpado.
 Eu: Onde estamos? – perguntei olhando em volta.
Justin: Perdidos – sussurrou ele abaixando a cabeça.
Eu: Fala sério – falei arregalando os olhos – Como assim perdidos?
Justin: Eu me distraí e perdi o carro deles de vista – falou ele com a cabeça ainda baixa.
Eu: Você sabe onde estamos? – perguntei olhando pela janela a estrada escura que a chuva forte começava a lavar.
Justin: Eu não faço idéia – falou ele me olhando.
Eu: Estamos ferrados – falei colocando a mão na cabeça e respirando fundo.
            Ficamos em silêncio durante um tempo e a chuva só aumentava, abri a porta do carro e o Justin me encarou. Saí e logo os pingos grossos tiveram contato com a minha pele, parecia ser uma tempestade. Andei em passos largos, estava procurando algum lugar alguém para ajudar. Fui até a avenida e fiquei fazendo sinais e gritando para que algum carro parasse. A chuva só aumentava e haviam trovões fortes seguidos de raios, os carros não paravam e eu precisava de ajuda.
Justin: O QUE ESTA FAZENDO? – perguntou ele gritando por conta do barulho da chuva e dos trovões.
Eu: ESTOU PROCURANDO AJUDA – respondi e ele negativou minha idéia.
Justin: ISSO VAI TE AJUDAR A FICAR DOENTE – sibilou ele chegando mais perto de mim.
Eu: ENTÃO VOLTA PARA O CARRO – rebati ignorando suas palavras anteriores.
Justin: SÓ SE VOCÊ VOLTAR COMIGO – falou ele segurando no meu braço.
Eu: SE ESTAMOS PERDIDOS A CULPA É SUA – falei puxando meu braço – NÃO SE PREOCUPE COMIGO EU SEI ME VIRAR.
       Já estávamos completamente encharcados e o frio dominava o meu corpo, até parecia estar caindo gelo dos céus. Os lábios do Justin já estavam roxos e seus dentes tremiam assim como o meu.
Justin: SABE SE VIRAR PEGANDO CARONA COM PESSOAS DESCONHECIDAS? – perguntou ele invocado – ACHO QUE NÃO FOI ISSO QUE SUA MÃE LHE ENSINOU.
Eu: ELA TAMBÉM ME ENSINOU A NÃO ANDAR COM TRAIDORES – falei e ele arregalou os olhos me olhando boquiaberto.
Justin: Eu não traí você – murmurou ele e mesmo com o barulho da chuva eu ouvi.
Eu: Não quero falar sobre isso – falei olhando para os carros que passavam.
Justin: Vamos procurar um lugar pra ficar, amanhã cedo ligamos para o John e pedimos para ele nos buscar – falou ele e começou a andar até o carro.
            Fiquei parada durante um tempo, o que eu havia feito?! Eu não devia ter dito isso para ele, eu não devevia ter mexido nesse passado. Ele ficou me esperando no carro e eu fui andando lentamente até lá, ele apenas me olhou com seu olhar ainda baixo fui até a porta dos bancos de trás.
Justin: É melhor vir no dá frente para me ajudar com o mapa – falou ele sem ao menos me olhar.
            Dei a volta e entrei me sentando no banco da frente ao seu lado.
Eu: Me desculpe... – comecei e ele me interrompeu.
Justin: Não quero falar sobre isso – falou ele e ligou o carro iniciando a partida.
------------------------------------------------------------------------------------------
Postei meus amores ;D Enfim meu pc está arrumadinho, demorou um pouco mais enfim ele está prontinho e eu prometo voltar contudo para vocês. Eu amei os comentários das duas últimas postagens, principalmente do aviso quero que saibam que é ótimo ter leitoras como vocês e que eu amo cada uma de vocês e muito s2s2 Espero receber muitos cometários agora que eu estou de volta, recheado de amor e carinho de vocês dreamys do meu heart :)

~~Respondendo alguns comentários do cap 47~~

Lêh Então amore isso somente o tempo irá dizer ;x

MILA Então amore eu ainda nem sei quantos capitulos eu vou fazer ;x Mas pretendo acabar logo e começar a fazer outra que eu já estou criando :)

Bruna Então amore aceitei sua dica e coloquei uma foto do Justin :) Espero que goste. E obrigada!

Anônimo Não uso gifs não amore, sei lá acho que isso confunde algumas pessoas. ;x

Anny Eu achei a ideia de você ser comentarista de #ib ótima amore :) Se você é boa nisso porque não usar esse dom e dar uma ajuda comentando e ajudando as escritoras a melhorar cada vez mais suas fics?! Pense bem nisso eu achei ótimoo mesmo :D

Anônimo Todo dia fica meio puxado pra mim aliás eu tenho que cuidar de mim também né :/ Mas eu vou ver se consegui postar dia sim dia não amore, me desculpe mesmo. Prometo que eu vou tentar (yn)

Prontinho amores, espero recompensar esse tempo todo de demora :/ E desculpa se eu demoro demais pra postar, mas é que nem todo dia eu estou me sentindo bem! Espero receber muitos comentários quentinhos e cheios de carinho como sempre :) Eu amo muito vocês e obrigado por sempre estarem comigo s2 
Boa leitura e até a próxima postagem! Bjustin :*

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aviso Importante!

Postado por @slaysdrauhl às 19:48 12 comentários
Amores vim comunicar a vocês que vou ficar um tempo sem postar a fic porque o meu computador está com problemas e nem sei quando meus pais vão mandar arrumar :/ Vou tentar de alguma forma postar mas ainda não sei como fazer isso, espero que vocês me entendam e não abandonem o blog. Está sendo muito dificil pra mim parar uma coisa que eu AMO fazer :( Mas infelizmente esse é o único jeito. Se pelo menos ele ligasse eu conseguiria mas nem isso ele esta fazendo, deu problema no HD de memória e a CPU não está conseguindo ler os programas estalados. Vou tentar arrumar um jeito de postar, mas não posso prometer nada. :/

O blog ficará desativado até que esse problema se resolva, espero que me entendam e estejam sempre comigo. Eu realmente AMO muito todas vocês s2 Bjustin :*

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 47

Postado por @slaysdrauhl às 18:13 22 comentários
Subi pro meu quarto e fui logo pro chuveiro tomar um belo banho, assim que sai do banheiro coloquei meu pijama e arrumei minhas malas pra viagem de amanhã. Vamos pra uma xácara do pai do John e vamos passar 15 dias lá pra relaxar, assim que terminei de arrumar tudo até a roupa que vou usar pra viajar fui até o quarto da minha mãe dar boa noite pra ela e depois fui dormir. Deitei e fiquei pensando na minha dança com o Justin, como ele estava diferente estava lindo de morrer. Ele cantando ao meu ouvido e seu cheiro ainda estava em meu rosto, as batidas do seu coração e seu olhar brilhando ao se encontrar aos meus. Eu sabia que nada havia mudado, sabia que nada jamais iria mudar porque esse amor que sinto por ele vai ser para sempre. Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.

(JustinON)
Eu não estava acreditando no que meus olhos estavam vendo, a (SeuNome) estava diferente mais bonita, mais madura não sei explicar. Mais esses um mês nos mudou demais, dançar com ela foi um pouco complicado pra mim eu não conseguia me concentrar. A respiração ofegava, meu coração acelerava e a única coisa que eu evitava era pisar no pé dela ou beijá-la desprevenida, seus lábios estavam chamativos ou talvez fosse apenas impressão minha e um desejo meu de tê-los aos meus novamente e sentir seu sabor tutti-frutti. Soube da briga dela com a Selena, soube que ela sabe da verdade. Porque não tentar acabar com toda essa dor de uma vez?! Esses dois meses que passei com a minha família me fez perceber que se queremos muito uma coisa e se somos fieis e acreditamos devemos tentar, correr atrás para depois poder dizer pelo menos que tentamos. Vou tentar com a (SeuNome) não vou desistir do nosso amor não vou desistir dela. Perdi as contas de quantas vezes tivemos nossos olhares juntos essa noite, quando ela sorriu havia algo diferente em seu sorriso ele parecia mais perfeito. Ela estava mais linda do que nunca, cantei a música All Back perto do ouvido dela enquanto dançávamos queria que ela soubesse que eu ainda quero tudo de volta que eu ainda a quero de volta. Amanhã teremos a viagem para a xácara e vai ser lá que vou tentar minha sorte, vou fazer de tudo pra ela voltar a ser minha. Depois que ela foi embora à festa perdeu a graça, ficou sem cor as bebidas não tinham mais sabor e as músicas não eram mais interessantes. Eu deveria subir no palco e agradecer ao vocalista da banda por ter proporcionada aquela troca de casais porque se não fosse aquilo eu não teria aquela chance. Ficamos conversando mais um pouco e logo todos decidimos ir embora, levei a Blear até a casa dela e agradeci ela pelos empurrões que deu em mim e na (SeuNome) hoje. E todos tentam ajudar, mas sei que só eu posso resolver essa situação e é o que vou fazer. Depois de deixar a Blear em casa dei partida até meu novo apartamento, estou morando sozinho agora o Ryan se mudou e eu também agora cada um tem seu lugar e ninguém manda em nada mais. Cheguei e joguei as chaves do carro na mesa fui pro meu quarto já tirando minha gravata e depois tirei o resto da roupa entrando no banheiro. Tomei um banho depois coloquei uma bermuda e me joguei na cama, fiquei pensando na (SeuNome) e sorrindo feito um bobo lembrando da nossa dança e das nossas troca de olhares, logo senti meus olhos ficarem pesados e depois tudo se apagou.
(JustinOFF)

            Acordei cedo, aliás, tinha que me arrumar pra viagem de hoje, vamos nos encontrar na frente da casa da Jullie que não é muito longe. O Chris ia conosco, não foi à festa ontem porque não quis decidiu ficar em casa sozinho. Tomei um banho, me arrumei e depois desci pra tomar café da manhã.
Eu: Bom dia mãe – falei dando um beijo na bochecha dela.
Mãe: Bom dia – falou ela sorrindo.
Tomos o café conversando sobre os cuidados que eu devo tomar durante a viagem, mães. Depois eu subi peguei minhas malas e fiquei lá em baixo assistindo TV, ouvi uma buzina e me despedi da minha mãe pegando minhas malas e saindo. A galera toda estava lá menos o Justin.
Blear: Bela Adormecida – falou ela assim que me viu.
Adam: Oh marrentinha – falou ele vindo na seca de bagunçar meu cabelo.
Eu: Vou te dar um soco – falei me afastando.
Adam: Calma aí Anderson Silva – falou ele e todos riram da minha cara.
Eu: Engraçadinho – falei dando um tapa no ombro dele.
Jullie: Chega né Adam?! – falou ela me abraçando.
Eu: Viu coisa chata – falei e dei língua pra ela.
            Ficamos conversando esperando o Justin que logo chegou.
Chaz: Aleluia Dude – falou ele respirando fundo.
Justin: Foi mal aí – falou ele vindo em nossa direção.
            Olhei pra ele e respirei fundo, era impressão minha ou ele estava mais bonito que ontem?! Acho que eu estou enlouquecendo.
Serine: Então (SeuApelido) – falou ela tensa e todos os outros começaram a disfarçar aquilo estava estranho.
Eu: Fala logo – falei olhando pra ele séria.
Bree: É que os carros... – começou ela e parou.
Eu: O que tem os carros? – perguntei e ninguém respondia – Qual é gente tem como alguém falar logo?
Blear: Só temos três carros lotamos dois e você vai ter que ir com o Justin – falou ela de uma vez e eu e o Justin nos encaramos.
  - Como? – eu e o Justin perguntamos juntos e depois nos encaramos.
Britney: Lotamos os dois carros gente, só sobrou o do Justin e a (SeuNome) ficou sem lugar o que custa vocês irem juntos? – perguntou ela séria – Não é pra casar não.
Eu: Tira a Blear, deixa ela ir com o Justin – falei e o Justin me olhou surpreso.
Blear: São apenas 3 horas de viagem vai morrer? – perguntou ela sorrindo.
            Não falei mais nada e o Justin ficou me olhando, sorri forçada.
John: Vamos logo – falou ele.
            Fui pegar minhas malas e o Justin encostou do meu lado.
Justin: Quer ajuda? – perguntou ele pegando uma das malas.
Eu: Já esta ajudando mesmo – sussurrei.
            Levamos até o porta malas do carro e ele colocou lá dentro pra mim.
Eu: Obrigado – falei sorrindo.
Justin: Não foi nada – falou ele olhando em meus olhos e sorrindo.
Eu: Okay vamos, vamos – falei fechando o porta malas e dando a volta pra entrar no carro.
Blear: Boa viagem (SeuNome) - falou ela com um sorriso vitorioso – E sem distrações vocês dois.
Eu: Engraçadinha – falei e entrei no carro.
            O Justin apenas sorriu do comentário dela e deu a volta entrando no carro também, eu fiquei no banco do passageiro atrás.
Justin: Pode vir no banco da frente se quiser – falou ele me olhando pelo retrovisor.
Eu: Aqui esta ótimo – respondi sem ao menos olhá-lo.
            Como ele podia ser gentil comigo depois de toda a dor que eu lhe causei e da minha desconfiança?! Estávamos seguindo o carro do John e éramos o último. Tinha certeza que se eu estivesse indo com o John nesse momento estávamos fazendo bagunça. Peguei meu celular e comecei a jogar meu joguinho favorito do Tom & Jerry, o Justin ficava me olhando e eu não dava a mínima. Depois de um tempo deitei e fiquei escutando música com os olhos fechados e acabei cochilando.
---------------------------------------------------------------------------------------------
DEMOREI, MAS POOOOSTEEEI (:


AVISO

A partir do próximo cap responderei a todas as dúvidas "DUVIDAS" das leitoras, porque não esta dando para ficar respondendo a todos os comentários até porque demora pra postar a fic e também fica uma coisa mt bagunçada S: Vou responder os comentários de quem estiver com dúvidas e de leitoras novas para dar as boas vindas. Espero que entendam e é só isso mesmo, obrigada pela sua atenção!

~~Respondendo~~

FanFictions - Brenda Você sempre vai ser a number one meu amor (: Tinha que ser Chris Delicia Brown né maan ;) E quem disse que ele num vai maan, GALERA inclui seu gatinhoo  amore! Tchamo² uuhu first razão de my life :*

@BeliebersdoJB Vai rolar mesmo amore S: Coloquei amore pra ajudar e coloco sempre que voc quiser ok?! De nada amore pode contar sempre :*

Brazilian Belieber Aww amore muito obrigada por tudinhoo mesmo, fico mt feliz que voc ache minha fic perfeita cara *O* É muita satisfação mesmo :D Continuando amore :*

Belieber De nada amore (: Ah tbm num é bem assim, é que eu sempre entro de noite sabe e as vezes eu tiro uns dias pra mim. Mais fica na boa meu anjo eu adoraria passar o TEMPO todo atrás do pc hahaha ;)

Lêh Não se preocupe com isso amore (: Sem problemas mesmo  ok (Y) Muito obrigada por isso e vou adorar ter voc por akie sempre! 

@Biebswaag Calma amore cada coisa em seu tempo (Y) Eu sei q é triste sem ele, mais quem sabe tudo se resolva da melhor forma (: Muito obrigada mesmo minha anjinha perfeitaa :D Continuandoo luv :*

rayanne fernandes Continuando amore e desculpa pela demora :$ 

@drielypedroso Aww amore que bom que acha isso *-* Valeeu :*

@Kah_swag Ah amore eu apenas uso bem a minha imaginação e tento dar pra vocês o meu melhor (: Ah vou pensar sobre essa história de fazer um livro huahuahua Que ótimo que você esta gostando fico mt feliz por isso (: Nossa 3 dias pra ler tudo isso?! o.O você é rápida menina huahuhauhaua Seja bem ao blog e volte sempre :*


MILA Ahhhhhh seja bem vinda sonhadoraa lol Ain amore mt obrigada mesmo hein (: Fico mt feliz que tenha gostado da fic e meu Deus você bateu o record ler tudo isso em 24hrs o.O Você é mt rápida huauahuahuha Aww obrigada amore e volte sempre :3


Andréia Só o tempo irá nos dizer se eles voltam ou não =/ Continuandoo... :*


Anônimo Aww obrigadaa *------* Continuandoo aqui anjoo :3


Lara Abdon Aww amore valeu hein *--* Mt obrigada por tudo mesmo hein, matando sua curiosidade e desculpa a demora >< Nessa viajem tem hein huahauhuahuaa Continuandoo :*


Anônimo CONTINUAAAAAAAAAAANDOOOOOOO LOOL


When I look at you Nus amore :/ Perdeu a chance de ser a first #bubu mas suave (: Aww amore valeu hein, beijão pra ti anjoo :*


Anônimo POSTANDOOOOOOOOOOOOOOO lool 


Crazy Girls MINHA DIVAAA *--------* Ain muito obrigada amorzinhoo s2s2 beijoos :*


brunaaaa Aww amore muito obrigadaa hein (: Postando aqui e desculpa a demora >< beijoos :*



Prontoo minhas gatinhaaas xd Postei, postei enfim (: Espero recompensar a demora e ganhar  muitos comentários lol Boa leitura pra vocês e Bjustin :*

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dreams - Part. 46

Postado por @slaysdrauhl às 18:17 19 comentários

 Logo os formandos subiram no palco pra agradecer e dar uma pequena declaração sobre o ano de estudo e eu e as meninas ficamos sentadas juntas prestando atenção em tudo enquanto os meninos ficavam bagunçando, olhei rapidamente para onde estava os meninos e o Justin estava me olhando. Ficamos nos encarando durante um tempo e assim que a Jullie me chamou para comentar sobre um dos formandos eu desviei meu olhar e não olhei mais.

            Assim que terminou começou a tocar umas músicas românticas e os meninos vieram buscar os seus pares para dançar, o John veio me buscar pra dançar também e uma banda começou a tocar ao vivo músicas lentas e apaixonantes. Todos estávamos dançando e a Blear fez o favor de dançar com o Justin bem perto de mim e do John só pra me fazer vê-lo de perto, toda vez que estávamos viradas uma pra outra ela ficava falando coisas e fazendo caretas.
John: O que foi? – sussurrou ele ao me ouvir sorrindo.
Eu: A Blear fazendo palhaçada – respondi e ele sorriu.
            Voltamos a dançar em silencio e a Blear continuava com suas palhaçadas, o John me abraçou mais e eu encostei minha cabeça no ombro dele. Começaram a cantar outra música ficávamos dançando calmamente em círculos e toda a vez em que virávamos pro lado onde a Blear e o Justin estavam eu me deparava com ela e suas caretas. Fechei meus olhos e quando virei pra lado onde eles estavam abri meus olhos na esperança de ver mais uma das caretas da Blear mais me deparei com o olhar do Justin diretamente nos meus, mais profundo do nunca era como se ele estivesse olhando minha alma. Fiquei sem jeito e apressei os passos para virarmos pro outro lado logo a banda parou de tocar aquela música e depois fizeram uns agradecimentos.
Vocalista: Pra essa música que vamos tocar agora queremos que vocês troquem de casal com quem esta mais perto de vocês – falou ele e logo todos começaram a trocar de pá.
            A Blear veio trazendo o Justin e puxou o John pra dançar com ela, fitei ela séria e ela apenas sorriu. Eu e o Justin nos encaramos e logo depois ele veio se aproximando e envolvendo a minha cintura, envolvi o pescoço dele calmamente e logo eles começaram a cantar a música All Back - Chris Brown. Com o tempo fomos chegando mais perto um do outro e eu encostei minha cabeça no peito dele, meu coração estava acelerado e eu estava me esforçando pra controlar minha respiração. Podia ouvir o coração dele bater forte e sua respiração se descompassar a cada movimento nosso, respirei fundo e senti seu cheiro amadeirado invadir minhas narinas e fechei meus olhos guardando o suficiente do seu cheiro. Ouvi sua voz doce cantar baixinho algumas partes da música e mordi meu lábio inferior e depois respirei fundo mais uma vez.

I was just a fool, a fool for you
That didn't know what I had until I lost you
Every single moment
That you're not here

           
Ele cantava baixinho perto ao meu ouvido e eu o escutava atentamente guardando sua voz suave em minha mente.

Now everything isn't everything
If everything, everything isn't with you
And I want it all back
I want it all, I want it all, I want it all back
I want it all back, I want it all, I want it all
Girl I want it all
You never miss a good thing 'til it's gone,
I want it all, now I want it all.
Now I want it all back
Now I want it all back
Now I want it all back

O Justin cantou as ultimas partes da música junto com o cantor mais sua voz se destacava em minha mente, assim que a música acabou me separei dele rapidamente e todos aplaudiram a banda. Aplaudi e depois fui andando até a Blear e puxei o John.
John: Como foi a dança com o Bieber? – perguntou ele e sorriu sarcástico.
Eu: há-há vocês me pagam – falei séria e ele começou a gargalhar.
            Ficamos ali por mais um tempo e a banda continuou tocando e algumas pessoas ainda dançavam, não conseguia me esquecer do Justin cantando aquela música no meu ouvido era como se ele estivesse se comunicando comigo através dela.
John: Quer ir pra casa? – perguntou ele encostando do meu lado.
            Apenas assenti em e ele pegou minha mão me levando até onde estavam os meninos e as meninas conversando.
John: Já estamos indo gente – falou ele assim que chegamos lá.
            Mais uma vez olhei pro Justin quando ele estava me olhando e depois desviei meu olhar.
Chaz: Também estamos indo – falou ele pegando na mão da Bree.
Blear: (SeuNome) não esquece de acordar cedo amanhã – falou ela.
Eu: Acordar cedo pra que? – sussurrei pro John.
John: A viagem de férias (SeuNome) – sussurrou ele.
Eu: Não vou esquecer Blear – falei e depois sorri pra ela.
            O Justin ficou me olhando enquanto eu sorria sempre me deixando sem graça.
 John: Tchau – falou ele.
Eu: Tchau gente – falei também.
            Eles responderam um “Tchau” em coro e eu e o John fomos embora, assim que chegamos à frente da minha casa eu agradeci a ele e entrei em casa.
Eu: Mãe cheguei – gritei.
            Subi pro meu quarto e fui logo pro chuveiro tomar um belo banho, assim que sai do banheiro coloquei meu pijama e arrumei minhas malas pra viagem de amanhã. Vamos pra uma chácara do pai do John e vamos passar 15 dias lá pra relaxar, assim que terminei de arrumar tudo até a roupa que vou usar pra viajar fui até o quarto da minha mãe dar boa noite pra ela e depois fui dormir. Deitei e fiquei pensando na minha dança com o Justin, como ele estava diferente estava lindo de morrer. Ele cantando ao meu ouvido e seu cheiro ainda estava em meu rosto, as batidas do seu coração e seu olhar brilhando ao se encontrar aos meus. Eu sabia que nada havia mudado, sabia que nada jamais iria mudar porque esse amor que sinto por ele vai ser para sempre. Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.
--------------------------------------------------------------------------------
Cliquem nesse link: Playlist

~~Respondendo~~  

FanFictions - Brenda  huahsuhausa tem q respeitar menina U.U Aww obrigadaa mafiosaa <3 First lol lembra quando você era sempre a primeira?! haha  tchamoo mais! 
  
Brazilian Belieber Valeu amoore (: Mata curiosida aí ;) Bjoos :*

When I look at you Calma fica bolada num amore S: Tem que ir com calma né, num pode ser assim na lata tem q ser dificil u.u Presta mais atenção mesnina #Rum Ahh eu amoo mais e mt obrigadaaa mesmo viu WILAY :*

@BeliebersdoJB ahsuahushauhsua eu tbm fiquei imaginando amore \õ/
Ainda bem que cê gostou (: De nada amore, sempre q precisar pode contar comigo xará ;) 

Lêh Aww obrigadaa amoore. Eu demoro pra postar porque eu tenho um monte de coisas pra fazer além de postar a fic amore, então eu tenho que dividir tudo isso pra não pesar pro meu lado :S Muito obrigadoo mesmo e espero que entenda o porque da minha demora pra postar :*
  
Crazy Girls Aww valeu mais uma vez *-* Num é piada não mesnina U.U Você é diva sim e ponto. Pois é amore (: 

@drielypedroso  Obrigadaa meu anjooo :*

@Bieber_Brown_  Amore controle os pensamentos hein hauhauhauhuaa sem xingar os personagens nem em inglês haha. Obrigadaa mais uma vez :*

Andréia Ain amore continuandoo... :*

Belieber Awn você é muito cute (: Obrigadaa por tudo mesmo e ainda bem que valeu a pena né, UFFA!   Amore eu realmente me esforço mais num dá pra postar todo dia S: Espero q entenda :*

Lara Abdon  Awn Lara valeu mesmo amore (: Ainda bem q voc esta gostando hein anjoo :*

Fashion World Ainda bem que você voltou \õ/ huahuahuahauha Nus eu posso?! Assim eu vou virar metida U.U haha Ouwns fico tão feliz por isso amoore *pulandooAki* continuandoo anjoo :*

@biebswaag  *O* Nus amore mt obrigada mesmo hein, é o JBieber esta de volta \õ/ Vamos descobrir se eles vão voltar no decorrer dos caps ;) 

rayanne fernandes hauahuahua pois é amore você não é a única \õ/ Ain amore mt obrigada mesmo hein (: O Bieber voltou \õ/ Continuandoo amoore :*

Anônimo Continuaandoo amoore (: 

Deiara* Gostei sim amoore, ficou mt fofo mesmo *-* Obrigadaa amoore, bjoos :*

Jubsmeugostoso Pois é amore senti sua falta akie #rum Sem problema meu anjoo :/ Que ótimo que ainda acha isso (: Mt obrigada mesmo amore e continuandooo :*

Prontoo o tão esperado baile aí pra vocês *O* Espero que gostem muito e comentem mt amores (: Boa leitura minhas dreamys. Bjustin :*  
 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos