quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dreams - Part. 74

Postado por @slaysdrauhl às 19:07
O Justin me levou até em casa e ficou um pouco comigo e depois foi para o treino, organizei os ultimos preparativos e depois fiquei apenas esperando minha mãe chegar para organizarmos o resto.

            Quando minha mãe chegou ela organizou tudo sobre a parte da comida e algumas das vizinhas estavam nos ajudando com tudo e graças a Deus tudo estava dando certo, meu pai amaria tudo aquilo. Enquanto elas preparavam o resto das coisas eu fui pela vizinhança entregando os convites para os vizinhos conhecidos da minha mãe.
Den: (SeuNome) – falou ele surpreso após abrir a porta.
Eu: É que vamos fazer uma festinha pro meu pai e vim trazer o conivete – falei entregando o último convite à ser entregue em sua mão.
Den: Ah obrigado – falou ele sorrindo de lado.
Eu: De nada, tchau – falei sorrindo e depois fui andando até em casa devagar enquanto respirava aquele ar puro e desfrutava do silencio.
            Entrei em casa e senti meu celular vibrar em meu bolso peguei-o e vi que o número era do Justin.
(LigaçãoON)

Eu: Jay – falei respirando fundo enquanto andava até a sala.
Justin: Como anda as coisas por aí bebê? – perguntou ele após um tempo.
Eu: Tudo certo – falei enquanto enrolava minha blusa no dedo.
Justin: O treino já acabou vou em casa tomar um banho e depois vou aí pra irmos buscar seu pai –
Eu: Ah não vou precisar, minha mãe vai buscar ele... – falei sorrindo pelo nariz e ele respirou fundo.
Justin: Ah sem problema então –
Eu: Descansa um pouco Jay, vai começar às 20:00 – falei me andando lentamente até a cozinha.
Justin: Esta bem bebê, te vejo mais tarde –
Eu: Até mais tarde, amo você –
Justin: Eu te amo mais – falou ele suavemente e eu sorri boba.

(LigaçãoOFF)

            Deixei o celular na bancada perto da mesa e entrei na cozinha me deparando com a minha mãe e as vizinhas conversando.
Mãe: Disse para ele que eu iria buscar seu pai? – perguntou minha mãe me olhando.
Eu: Disse sim, ele só vai vir mais tarde mesmo – respondi abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de refrigerante.
            Coloquei em um copo e fui para o meu quarto ver se havia algum email novo, liguei o computador e bebi o refrigerante enquanto o mesmo ligava. Abri meu email e havia apenas um novo, era da empresa que eu marquei uma entrevista para trabalhar, no email dizia que eu precisava ir até a empresa e que se eu fosse bem na entrevista entraria na mesma como aprendiz. Anotei o endereço e coloquei meu celular para lembrete da data e hora da entrevista, seria semana que vem e eu precisava me preparar. Fiquei mexendo em algumas das minhas redes sociais e a tarde passou bem rápido, quando me dei por conta já era exatamente 17:30 e eu precisava começar a separar minha roupa e me arrumar já que quero estar bem apresentavel para vinda de meu pai. Tomei um banho demorado enquanto brincava com o sabonete e cantava usando o pote de shampoo, minha felicidade era imensa e eu estava muito ansiosa. Talvez esse fosse a chance da minha familia se reunir novamente, talvez aqui meus pais consigam se enteder e quem sabe tudo voltar a ser como era antes. Fiquei imaginando alto enquanto a água caia sobre meus cabelos deslisando-os nas minhas costas e tirando o excesso de shampoo do mesmo. Saí do banheiro e vesti apenas minhas peças intimas e coloquei um roupão, peguei tudo o que eu usaria e começei a minha produção. Fiz minhas unhas e depois fiquei assitindo tv enquanto secavam, depois que secou sequei meu cabelo e fiz um penteado seguindo uns tutorias em um site, me vesti, passei uma maquiagem leve e perfume, depois calçei minha sandália terminando em fim tudo.
Eu: Mãe – chamei assim que cheguei na sala.
            A casa estava vazia a poucos minutos os convidados iam começar a chegar, fui até a cozinha e arrumei as coisas da comida. E coloquei a faixa de boas-vindas perto da escada, coloquei uma música de fundo leve e suave que deixasse as pessoas mais confortaveis. Minha mãe havia arrumado tudo corretamente do jeito que meu pai gostava, era bom ver que ela lembrava dos gostos dele ainda. A campainha tocou e eu saí dos meus devaneios e fui atender era a Jullie, o Adam, o Chris e o Den estava com eles.
Adam: Marrentinha – falou ele esticando sua mão para bagunçar meu cabelo.
Eu: Toca nele que eu mato você – falei erguendo uma sobrancelha.
Jullie: Adam para de ser chato – falou ela séria dando um leve empurrão nele.
Adam: Eita mau humor hein – falou ele empurrando ela e entrando praticamente se jogando no sofá, ele era da casa.
Den: Oi (SeuNome) – falou ele sorrindo.
Eu: Oi Deny – falei gesticulando com as mãos pra que ele entrasse.
Den: Você... Er... Está linda – falou ele e depois suas bochechas coraram.
Eu: Ah obrigado Denyel – falei sorrindo de lado.
            Os convidados foram chegando e eu se quer consegui sentar um pouco depois que eles começaram a chegar um atrás do outro, a casa já estava no limite. Todos estavam lá, quer dizer quase todos menos meu pai, minha mãe e o Justin. Fiquei olhando freneticamente para o relógio e a hora praticamente voava e nada dele, ouvi uma busina e reconheci como a do carro da minha mãe. Logo vi ela e meu pai passando pela porta e meu coração batia tão forte que eu o sentia em meus braços e em minha cabeça, respirei fundo e logo corri para abraça-lo o mais forte que eu pude descontando todo o tempo que ficamos longe um do outro. Sentir seu cheiro denovo e poder senti-lo ao meu lado era maravilhoso, era como se eu estivesse em um sonho sem fim onde as coisas apenas melhoravam  a cada segundo.
Pai: Senti saudade – sussurrou ele depositando um beijo em minha testa – Olha só para você – disse ele sorrindo e me fazendo dar uma voltinha.
Eu: Senti sua falta pai – sussurrei e abracei-o novamente.
Pai: Eu também senti muito a sua falta querida – falou ele me apertando contra seu peito – Vejo que fizeram uma festa aqui – falou ele assim que me soltou e sorriu – Muito obrigado.
Eu: Foi ideia da mamãe – falei sorrindo de lado e ela revirou os olhos.
Mãe: Se quiser subir para tomar um banho e descançar um pouco avontade, seu quarto é o ultimo do corredor – falou ela sorrindo.
Pai: Tudo bem (NomeDaSuaMãe) – falou ele sorrindo e depois me olhando e eu apenas sorri.
            Minha mãe foi tomar um banho e se arrumar e meu pai fez o mesmo, saí para ver se havia algum sinal do Justin e nada dele. Será que ele não viria?! Tentei ligar para o seu celular e nada dele atender, comecei a ficar preocupada, após um tempo voltei para a casa e fiquei conversando com meus amigos.

(JustinON)
            Eu estava cansada e quanto cheguei do treino apenas tomei um banho e depois dormi, era para ser apenas uma soneca, mas acabou se estendendo demais. Acordei e já era 19:00 o que significava que eu tinha apenas uma hora para chegar na casa da (SeuNome), praticamente pulei da cama e corri para o banheiro tomando um banho rápido. Peguei uma roupa e me vesti, depois desci fechando tudo e desligando as luzes. Tranquei a porta e quando cheguei na garagem me deparei com algo me deixou impressionado, meu carro estava com um dos pneus rasgadas e em cima dele havia um bilhete.

“Não precisa perder seu tempo naquela comemoraçãozinha idiota, vamos fazer algo melhor essa noite... Apenas eu e você!”

            Balancei a cabeça negativando aquele bilhete idiota e a letra era da Selena, apenas poderia ter sido ela como sempre... Coloquei minha mão sobre minha cabeça e olhei novamente para o relogio já era 19:50 e eu não fazia ideia de como chegar a tempo, pensei em ir andando mais demoraria demais. Fiquei andando de um lado para o outro até que me lembrei de alguém que poderia me ajudar...

(LigaçãoON)
Eu: Dude esta afim de ir em uma festa? – perguntei assim que o Ry atendeu o celular.
Ryan: Vai ter comida? – perguntou ele e eu não pude deixar de rir daquele babaca.
Eu: Vai sim é na casa da (SeuNome), boas-vindas para o pai dela – falei enquanto caminhava inquieto pela garagem.
Ryan: Ah demorou cara – falou ele e eu respirei fundo.
Eu: Então passa aqui em casa antes – falei e antes que ele respondesse eu desliguei.
            Fiquei esperando durante algum tempo e logo ele chegou.
Ryan: Da proxima vez que desligar na minha cara eu te mato – comentou ele enquanto eu entrava no carro – O aconteceu com seu carro?
Eu: A Selena rasgou o pneu para que eu não fosse para a festa na casa da (SeuNome) – respondi entregando o bilhete para ele e depois de ler ele começou a gargalhar.
Ryan: Vamos fazer algo melhor esta noite... Apenas eu e você – falou imitando a voz da Selena e eu não pude deixar de sorrir – Essa menina é maluca...
[...]
            Chegamos na frente da casa da (SeuNome) e ouvimos a música tocando, provavelmente fazia tempo que a festinha havia começado. Estacionamos do outro lado da rua e depois fomos andando até a casa e tocamos a campainha.
(SeuNome): Você me paga Adam – falou ela enquanto abria a porta – Justin...
            Ela estava maravilhosamente linda, pude sentir minha boca se abrindo e logo a fechei tentando disfarçar ao máximo.
Eu: Você está linda – comentei selenando seus lábios suavemente.
(SeuNome): Obrigado – sussurrou ela timida.
            Apenas sorri de lado e ela nos convidou para entrar, decidi não contar para ela que a Selena havia cortado o pneu do meu carro e me livrei do bilhetinho nojento dela. Não queria brigas, além do mais preciso passar uma boa impressão para o pai dela. Fomos para onde estavam o Chris, o Adam, a Jullie e o... Denyel. Ficamos conversando durante um tempo e sempre haviam umas encaradas entre mim e o Denyel, ele ficava me encarando e eu apenas retribui-a. Não demorou muito até que o pai da (SeuNome) descesse ele falou com cada um que estava ali e enquanto esperava minha vez senti minhas mãos suar e as batidas do meu coração ficarem obvias com o movimento do meu peito.
(SeuNome): Pai esse é o Justin e Justin esse é (NomeDoSeuPai), meu pai – apresentou-nos ela sorrindo de lado.
Eu: Oi senhor (NomeDoSeuPai) – comprimentei-o normalmente.
Justin: Sem essa de senhor – falou ele me surpreendendo e estendando sua mão, demos um aperto de mão e ele sorriu.
            Ficamos conversando e ele me perguntou como era a minha vida, o que eu fazia dela, qual era os meus planos e o que eu queria da filha dele. Respendi a todas as perguntas sem pensar muito ou me perder e durante o tempo todo a (SeuNome) permanceu do meu lado segurando minha mão. Depois que passou o momento de tensão começamos a conversar sobre outras coisas e ele era muito legal, completamente diferente do que eu imaginei que ele seria. A noite passou rapido e logo todos foram se despedindo e indo para suas casas restando apenas os nossos amigos, os pais da (SeuNome) e ela. Ficamos conversando durante mais tempo e depois eu e o Ryan nos despedimos, teriamos aula amanhã cedo e eu não poderia abusar do horário. A (SeuNome) nos acompanhou até o carro e o Ryan foi na frente deixando nos um pouco a sós.
Eu: Imaginei que seria pior – comentei e ela sorriu pelo nariz.
(SeuNome): Eu disse que ele era legal – falou ela me dando um leve empurrão e um sorriso satisfeito se formou em meu rosto.
Eu: Se seus pais são a favor, quem será contra nós? – perguntei abraçando-a e deixando nossos rostos bem proximos.
(SeuNome): Ninguém... – sussurrou ela e eu sorri de lado e depois selei nossos lábios.
            Era viciante tocar os lábios dela aos meus, era o meu maior vicio e eu não poderia mais viver sem. Necessidade era mais correto a dizer sobre isso, era como se fossem peças de um quebra-cabeças, que se encachavam perfeitamente e que não podem ficar um sem o outra. Encerramos o beijo por causa da maldita falta de ar e depois eu me despedi com vários selinhos e fui até o carro, o Ryan me deixou na frente da minha casa e depois foi para o novo apartamento dele. Entrei e me joguei no sofá enquanto viajava me lembrando do quão linda a (SeuNome) estava, do quão linda a minha garota era todos os dias de sua vida. Liguei para um amigo meu mecânico para que ele viesse trocar o pneu do meu carro e ele não demorou para chegar e muito menos para trocar, depois subi para o meu quarto e tirei a roupa colocando apenas uma bermuda e me jogando na cama. Eu ainda estava um exausto, não demorou muito e eu adormeci.
(JustinOFF)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Postado amores, desculpa por não ter postado ontem já que tinha os 15 comentários, mas é que agora minha mãe colocou hora para eu sair do pc e ficou difícil sabe :x Me desculpem mesmo, sei que é maldade, mas a culpada é minha mãe malvada u_u hasuhaushuahsuha' Espero recompensar né ><' xoxo Amo vocês s2

(ps: Não vou responder os comentários hoje porque não vai dar tempo, então amanhã eu respondo e depois vocês veem lá ! *-*')

15 comentários...

34 comentários:

@BeliebersdoJB on quarta-feira, abril 18, 2012 disse...

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST YEEAH MAN HAHAHA
eeeeee o Jay passou no teste do pai dela eeee HAHA
perfeitinho xara *----*

Anônimo disse...

essa SELENA ein? @LuianeKristine

Rayanne Fernandes ;3 ' on quinta-feira, abril 19, 2012 disse...

Nuuuuuss que triste, ééh minha mãe também entrou nessa de por hora pra mim sair do PC >:( >:(

E ela num deixa passar nem um minutiinho, antes de chegar a hora de sair ela diiz : Já saiu??! o.O aff ¬¬

Mas isso naum veem ao caso rs'...

Continuaa Negah \o/ \o/ Ameei.

Anônimo disse...

Eba, finalmente KKKKK Eita selenita hein..
Continua amor?
@KidrauhlMyHeart

Fashion World on quinta-feira, abril 19, 2012 disse...

Continua amor, eu nao gosto da selena, ela sempre estraga KKKK
Continua?

Anônimo disse...

Muito perfeita essa IB pelo amor do guarda kkkkkk

continuaaaaa
@_BeliebersDoJB

Maria Clara on quinta-feira, abril 19, 2012 disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amei demais esse capitulo! Que bitch a Selena! Aff!
Espero que nada aconteça de ruim e eles nao se separem denovo!
Continua amor!
@Swagueira

Fanfics - Justin Bieber on quinta-feira, abril 19, 2012 disse...

Querooooooo mais *_* Tá perfeito ;) #bessos !

lanay on quinta-feira, abril 19, 2012 disse...

amei como sempre! kkk continua.... please! haha

Maiara Cremer on quinta-feira, abril 19, 2012 disse...

Continuaaaaaa diva ... tá perfeito !

Caah on quinta-feira, abril 19, 2012 disse...

Lindooo de mais continua se não eu morro akii

Michelle Sena on sexta-feira, abril 20, 2012 disse...

awn (meu) pai aceitou o meu namoro com o Juss!!essa Selena ñ sei nao hein..mais tudo q ela fizer vai dar errado...awn muito perfeito am,eu sou aquela chata q ficou te extressando no tt para postar logo kkkk desculpa amr mais eu sou #crazy rsrs bom continua!!

Anônimo disse...

Ai que lindo amor *-* Adorei e já estou ansiosa para o próximo capitulo u_ú CONTINUA LOGO LOOOOOOOOL ♥

JBbieber on segunda-feira, abril 23, 2012 disse...

Adoreii *_*

Ciara on segunda-feira, abril 23, 2012 disse...

ainwwwwwwwwwww! amo essa Ib.
obrigada por me divulgar :D
continua linda :)

Duda Schaefer on segunda-feira, abril 23, 2012 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !! TA PERFEITO !!

Anônimo disse...

Aaah ficou muuito lindo o capítulo. Ainda bem que o pai da (seu nome) gostou do jaay, amei o capítulo sério! *-*
Aa ee a roupa que vc escolheu é mais que perfeita, na boa, eu pireeeei na roupa hahaha' Parabéns, mt bom gosto :)))
@BiiancaSerrano ou @JDBiebsMyPride

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Ain que bom que gostou gatinha =) Pois é, também meio impossível não gostar dele *u*

Ahh valeu amoor que bom que tu comentou sobre isso, pensei que ninguém ia reparar :x K K K K K #brinks u_ú Também pirei muito nela, por isso escolhi \õ/ Obrigada mais uma vez minha sonhadora :)) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Obrigada linda *u* xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Aww obrigada amoor *u*
Ah de nada hein, sem problema :D xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Que bom sonhadora *u* xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Aiin obrigada amoor *u* xoxo ♥'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

POOIS É! Pois é, só se dá mal na vida K K K K K K Obrigada hein :') Chata que nada, normal. Me acostumei com isso já ;) Ser #crazy é daora ohh '-' Ser normal é muito chato ¬¬ aushauhsuhas LOOOOOOOOL xoxo ♥'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Obrigada amoor :) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

FIRST OOOOOOOOOOOOOHHHHHHH YEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAH \õ/ haha
O Jay é foda né, claro que ele ia passar u_ú #digindigindigin
Obrigada xará lindaa... xoxo ♥'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

É o fogo!
Vou arrumar uma p*** pra ela sentar u_ú KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #morri
xoxo ♥'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Pois é amor :'((( Chato pra caramba isso ;@ A minha é a mesma coisa u_ú
Êh que bom que gostou :) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

\o/\o/\o/\o/\o/ Pois é, essa Selenita num aprendi... :x Mas quem sabe no futuro né... #shupup u_ú UASUHAUSHUAH xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Faz parte né, se ela não estivesse na história não haveria emoções u_ú K K K K K Apesar que as vezes enche o saco ¬¬ Normal... haha xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PELO AMOR DO GUARDA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri OMB maluquinha tu hein sonhadora ♥ xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Diva é perfeita é tu u_ú 2beijos xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Que boom bebê :) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Êh menina tu é linda mesmo *u* Que bom que tu gostoou heiin =)) Espero também amoor (yn' 2beijos sonhadora xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Perfeitaa é tu nenis u_ú #muáah ! xoxo'

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos