terça-feira, 10 de abril de 2012

Dreams - Part. 72

Postado por @slaysdrauhl às 21:00
Fechei as janelas e depois fui para o meu quarto me preparar para dormir, coloquei meu pijama e depois me deitei olhando fixamente para o teto pensando em tudo o que havia acontecido. Não demorou muito e o sonho me tomou me levando inteiramente para um mundo de descanço e quietitude.

            Acordei com o meu telefone tocando e fiquei tateando a cama procurando por ele até encontrá-lo.

(LigaçãoON)
Eu: Alô – murmurei e a minha voz quase não saiu.
Serine: (SeuNome) o treino começa daqui a meia hora, cadê você? – perguntou ela e havia um barulho imenso do outro lado.
Eu: Ãn? Como? – perguntei confusa.
Serine: Não viu a mensagem? – perguntou ela e sua voz saiu mais alta do que na pergunta aterior fazendo-me abrir meus olhos de vez.
Eu: Não – respondi me levantando da cama rapidamente e indo até o meu guarda-roupa.
Serine: A treinadora não chegou ainda e se você se apressar pode chegar antes dela – falou ela e eu estava me apressando já, enquanto separava minha roupa.
Eu: Daqui a pouco eu chego aí – falei enquanto jogava a roupa na cama.
Serine: Vamos treinar na quadra da escola, porque os meninos estão usando o ginásio – falou ela e eu estava correndo enquanto arrumava as coisas.
Eu: Okay, vejo vocês daqui a pouco – falei desligando e jogando o celular na cama.
(LigaçãoOFF)

            Entrei no banheiro e tomei um banho corrido, saí e coloquei a roupa de líder e depois arrumei mais algumas coisas e coloquei outra roupa na mochila. Não daria tempo para secar meu cabelo então fui com ele molhado mesmo, até eu chegar lá acho que ele secaria e aí eu amarrava. Desci as escadas correndo e chamando pela minha mãe para avisar que eu iria para o treino, ela não estava em casa e havia um bilhete na geladeira.

“Fui ao super mercado, não irei demorar”

            Destaquei o bilhete e peguei uma caneta para deixar outro para ela.

“Fui para o treino e acho que não irei demorar.”

            Depois de fixá-lo na geladeira fui as pressas para a porta e comecei a caminhar rapidamente, desci a escadaria e vi o Denyel encostado no carro dele do outro lado da rua.
Den: Bom dia – falou ele sorrindo.
Eu: Bom dia – falei sorrindo de lado e depois segui meu caminho enquanto ficava olhando freneticamente para o relógio.
Den: Quer uma carona? – perguntou ele encostando seu carro perto de mim, eu estava tão perdida no nada que nem percebi seu carro chegando perto.
Eu: Pode ser – falei após pensar um pouco.
            Ele destravou as portas e eu entrei me sentando bem ao seu lado.
Den: Para onde a senhorita deseja ir? – perguntou ele sorrindo de lado.
Eu: Para escola – falei e ele sorriu pelo  nariz.
Den: Pensei que suas aulas só começariam semana que vem – comentou enquanto iniciava partida.
Eu: As aulas sim, mas eu vou ter treino das líderes e sabe como é – falei sorrindo e ele sorriu de lado.
            Seguimos o resto do caminho em silencio e assim que ele estacionou na frente das escola eu vi as meninas na porta provalmente me esperando.
Eu: Valeu pela carona Den – falei abrindo a porta e descendo do carro.
Den: Sem problema – falou ele sorrindo – Até mais tarde.
Eu: Até – falei sorrindo e acenando pra ele que logo iniciou partida voltando pra sua casa.
            Fui andando até as meninas e assim que cheguei perto delas entramos para esperar a treinadora que já estava a caminho, para a minha sorte ela ainda não havia chegado.
Bree: Como não viu a mensagem que te mandei hoje mais cedo? – perguntou ela me olhando com uma de suas sobrancelhas erguidas.
Eu: Não sei – falei mais surpreendida do que ela e ela gargalhou suavemente e depois as meninas imendaram outro assunto.
            A treinadora chegou e começamos a aquecer e depois a treinar, ficamos treinando por um longo tempo o suficiente para nos deixar bastante suadas e depois fomos para o vestiário tomar um banho. As meninas terminaram o banho primeiro e eu fiquei no banheiro arrumando algumas coisas junto com a Jullie.
Selena: Acho que aquele carro que trouxe você hoje não era do Justin, até porque naquele momento ele estava treinando – falou ela parada perto da porta olhando para mim.
            Ignorei-a e peguei minha bolsa passando na porta bem atrás da Jullie.
Selena: Ei, estou falando com você – falou ela puxando minha blusa.
Eu: Não toca em mim e a propósito eu não costumo falar com animais – falei mexendo meu ombro para que ela me soltasse – Ops é até uma ofença para os pobres animais serem comparados com você.
Selena: Será que o Justin iria gostar de saber que o seu amiguinho Denyel anda trazendo você para os treinos? – perguntou ela com cinismo e eu a fitei com um sorriso sarcastico.
Eu: Garota você não tem vida não é? – perguntei e ela ergueu uma sobrancelha – Vou te dar um gato, assim você terá sete vidas para cuidar e deixar a minha em paz.
Selena: Qual é (SeuNome), todos sabemos que o Den gosta de você até você sabe disso e ainda continua dando esperanças para o garoto – falou ela e eu respirei fundo me acalmando ao máximo.
Eu: Olha aqui – falei respirando fundo mais uma vez e chegando perto dela – Eu já quebrei a sua fuça duas vezes e não eu não quero mais sujar minhas mãos com você, então me faz um favor some da minha vida, da minha frente e principalmente se você tem amor ao que você chama de cabelo e a isso que você chama de rosto é melhor ficar bem longe de mim – conclui e sorri de lado enquanto ela me olhava sem demonstrar expressão alguma.
Selena: Ah valentona – falou ela desafiadora.
Eu: Você gosta de apanhar hein – falei sorrindo de lado enquanto ela me olhava e se afastava um pouco.
Jullie: Chega disso né Selena, chega de se intrometer em tudo o que não lhe é respeito. Tem como você respeitar o espaço das pessoas, tem como você cuidar mais da sua vida e deixar a dos outros em paz. O que você acha que vai ganhar tentando separar o Justin e a (SeuNome), caí na real garota ele não te quer mais – falou ela a Jullie tão rápido e com tanta revolta que eu nem estava acreditando que era ela mesmo – Você fica aí perdendo o seu tempo sem contar que apanhou feio duas vezes por causa das suas manias ridiculas de ficar provocando a (SeuNome), faz um favor pra todo mundo menina e para de ser desse jeito. Para de ser desprezível, se você não gosta de estar aqui apenas saía e não volte mais porque tenha certeza que ninguém aqui quer a sua presença – concluiu ela e eu fiquei fitando-a boquiaberta tentando pensar em algo para dizer depois daquilo tudo.
Eu: Jullie – murmurei sorrindo e ela respirou fundo e depois me puxou me arrastando para longe dali – O que foi aquilo? – perguntei quando saímos do quadra.
Jullie: Ai cansei daquela garota – falou ela e depois bufou – Se ela encher demais a proxima a dar uma surra nela sou eu.
            Ouvi a Jullie dizer aquilo me deixava preocupada e ao mesmo tempo orgulhosa, ela sempre foi calma demais e por isso sempre sofria calada. Não pude deixar de gargalhar e após um tempo ela me acompanhou, fomos andando para casa e ela me chamou para ir na casa dela para conversarmos um pouco. Ela me contou o motivo de tanto estresse, as regras dela estavam atrasadas e ela estava com medo de estar gravida. Parei para pensar durante um tempo e percebi que em todas as vezes que eu e o Justin tivemos relações não haviamos usado camisinha, mas estava tudo normal comigo. Fiquei a tarde toda com ela e quando estava anoitecendo me despidi e fui para casa andando lentamente enquanto cantarolava a música We found love – Rihanna assim que entrei em casa me deparei com o Justin sentado no sofá e parecia estar a minha espera a um longo tempo, seu rosto não era nada agradavel e antes de ir falar com ele eu respirei fundo.
Eu: Justin? – murmurei chamando a atenção dele que ficou de pé e forçou um sorriso – Esta aqui a muito tempo?
Justin: Não – respondeu ele todo tenso passando uma de suas mãos na nuca e respirando fundo.
Eu: Ah – murmurei olhando para a TV ligada e depois olhando para ele que desvia seu olhar dos meus – Aconteceu alguma coisa? – perguntei enfim tentando tirar aquele clima estranho.
Justin: Er... É verdade que o Denyel foi levar você no treino hoje? – perguntou ele e seus olhos dessa vez ficaram bem fixos nos meus.
Eu: Acordei atrasada e quando eu estava a caminho ele me ofereceu uma carona, apenas achei que não haveria problema se eu aceitasse – respondi sem pensar muito.
Justin: (SeuNome)... – murmurou ele.
Eu: Sem problema Justin, eu sei que você vai vir com o papo de que depois de tudo o que ele fez eu deveria me afastar dele – falei interrompendo-o – Mas ele é meu amigo e ele prometeu que não vai fazer mais nada daquilo, todo mundo merece uma segunda chance, certo?
Justin: Eu sei, mas é que... – murmurou ele apertando seu punho esquerdo – Eu não gosto quando ele faz isso, parece que ele esta tentando competir comigo.
Eu: Ele apenas me deu uma carona Justin, agora se você for acreditar em tudo o que a cretina da Gomez for contar pra você não vai dar né – falei enquanto batia um dos meus pés freneticamente sobre o chão.
Justin: Podia ter me ligado – falou ele parando na minha frente.
Eu: Você estava treinando e não, eu não ia te atrapalhar por causa disso – falei e ele bufou e parecia estar irritado – Olha só Justin, estou inteira e ele nem se quer tocou em mim.
Justin: Eu poderia buscar você e levar lá, não haveria problema algum – falou ele se afastando novamente.
Eu: Olha só você é o meu namorado e ele é um amigo que me deu apenas uma carona – falei chegando perto dele – Esta se preocupando atoa.
            Ele ficou em silencio durante um longo tempo, eu sabia que em sua cabeça rolava um monte de coisas misturadas. Coisas que eu não queria saber, coisas que eu gostaria que ficasse apenas para ele. Algo me dizia que a Selena ia acabar me envenenando para ele e apesar de tudo por ser o Denyel ele sempre ficava desse jeito.
Eu: Tudo bem Justin, vai pra sua casa e pensa bem se quiser podemos conversar amanhã – falei friamente após um tempo.
            Vi minha mãe saindo da cozinha e vendo que ele teria uma companhia eu subi as escadas indo para o meu quarto, não sei quanto tempo mais ele ficou parado ali pensando, mas um tempo depois minha mãe subiu e bateu na porta do meu quarto.
Mãe: Posso entrar? – perguntou ela entre abrindo a porta.
Eu: Claro – falei sorrindo de lado.
Mãe: Brigas – murmurou ela – É a pior parte em um relacionamento.
Eu: É sim – respirei fundo – Sempre quando se trata do Denyel ele faz isso mãe, qualquer coisa que aconteça e se o Den estiver envolvido ele vem com esse papo super protetor ou ciumento, eu nem sei mais de nada.
Mãe: Filha veja bem, quando o Justin entrou na sua vida o Den já estava – falou ela pegando em minha mão – Ele deve achar que por esse motivo o Denyel possa tirar você dele ou algo assim.
Eu: Ai por quê ele não entende que eu quero só ele? – perguntei choramingando e deitando-me no colo dela – Será que ele não vê isso?
Mãe: Ele fica cego de ciúmes meu amor – falou ela me fazendo cafuné – Ele fica se preocupando em perder você e nem percebe que por você isso nunca acontecerá.
            Respirei fundo enquanto ela passava sua mão suavemente sobre meus cabelos e pensei que deveria lhe contar sobre os acontecimentos durante a viagem, principalmente que eu já havia tido minha primeira relação.
Eu: Mãe – murmurei e senti um tremor que veio trazendo a falta de coragem em imediato.
Mãe: Sim querida – falou ela suavemente.
Eu: Eu preciso te contar uma coisa – falei levantando-me e sentando-me a sua frente.
Mãe: Sim – falou ela sorrindo enquanto passava seus dedos em minha sobrancelha.
Eu: Er... Sabe nesse tempo de viagem tudo tão apertado e eu e o Justin nos resolvemos e depois de tanto tempo de sufoco... E a senhora sabe o quanto eu o amo – falei me enrolando na explicação e depois respirei fundo.
            Ela ficou me olhando e por um lado parecia que o que lhe contaria não seria nenhuma surpresa para ela, ela sempre me disse que as mães sempre sabem de tudo mesmo quando não contamos elas sabem apenas por algumas mudanças em nossos comportamentos.
Mãe: Você e o Justin passaram dos limites? – perguntou ela e não parecia estar zangada.
Eu: Sim... Eu perdi minha virgindade – falei de uma vez atropelando tudo e depois coloquei a mão no meu rosto tentando esconder minhas bochechas avermelhadas.
Mãe: Eu já sabia – falou ela tirando minha mão do meu rosto.
Eu: Como? É adivinha agora? – perguntei e ela sorriu de lado.
Mãe: É que você esta sentando aberta – comentou ela e eu sentei olhando para minhas pernas.
Eu: Sério? – perguntei assustada.
Mãe: Brincadeira – falou ela sorrindo e tive que sorrir junto.
Eu: Você me assustou mãe e seria estranho isso não é mesmo?! – murmurei e ela sorriu suavemente.
Mãe: Olha filha não precisa me contar detalhes, mas eu só quero que seja responsavel – falou ela olhando no fundo dos meus olhos – Não quero que te aconteça com você o mesmo que aconteceu comigo, certo?
Eu: Certo – falei sorrindo de lado.
Mãe: Os homens são bem relaxados, tanto faz para eles trasarem com ou sem camisinha então isso tem que ser uma responsabilidade sua – falou ela tocando meu rosto.
Eu: Eu entendei, reponsabilidade minha – repeti e respirei bem fundo.
            Eu não poderia contar para ela que eu não usei camisinha em nenhuma das vezes que eu e o Jay tivemos relação, ela ia pirar com isso.
            Ficamos conversando durante um longo tempo e ela ficou me dando os famosos conselhos de mães e depois quando foi ficando muito tarde ela se despidiu me dando boa noite e me dando aquele famoso beijo da mamãe antes de dormir e foi para o seu quarto. Ouvi meu celular apitar e quando peguei para ver era uma nova mensagem do Justin.

            Me desculpa, eu fui um babaca em ter agido daquela maneira e agora eu não estou nada bem. (SeuNome) por favor me perdoe, eu não queria que nada disso tivesse acontecido, mas eu sou tão... ciumento quando se trata do Denyel. Eu preciso te ver, eu não vou conseguir dormir se não te pedir desculpas pessoalmente.

            Depois de ler aquela mensagem um sorriso espontâneo se formou em meu rosto, um sorriso de satisfação por saber que depois que ele pensasse com mais calma ele veria que estava tomando atitudes desnecessárias. Estava tarde e não havia como ele me ver, só poderia ser amanhã, então sem demora mandei-lhe outra mensagem.

            Não será possivel,  já está tarde e eu preciso descansar um pouco. Não estou magoada com você ou qualquer coisa do tipo então pode descansar em paz e amanhã nos falamos.

            A mensagem enfim foi enviada e depois eu apenas desliguei o celular e fiquei me concentrando para dormir, assim como ele eu precisava pensar um pouco por cada pensamento em seu devido lugar. Não demorou muito e eu acabei adormecendo... 
----------------------------------------------------------------------------------------------
Postado amores, espero que gostem do capitulo e comentem bastante \o/ ~~Respostas no capitulo anterior ;)~~

15 comentários... E beijoos aos Haters XOXO :* 

34 comentários:

@BeliebersdoJB on terça-feira, abril 10, 2012 disse...

Aaaaaawn q belezinha ele com ciumes OMG *-----------* e a vaca da selena a (seu nome) devia arranca cada fio do cabelo dela com a pinça hahhahahha
Mt mt mt mt perfeita xara


OBS: first again uhuuuul

@BiebSwaag disse...

perfeito U.U
Naaaaaaass veeí que tenso, tipo imagina se ela fica gravida? omg. :O awwww que linds o Jay com ciúmes.
Continuuua

biebergranulado on quarta-feira, abril 11, 2012 disse...

PERFEITAMENTE PERFEITO, COMO SEMPRE :3

Caah on quarta-feira, abril 11, 2012 disse...

Perfeitooo continua '

Maiara Cremer on quarta-feira, abril 11, 2012 disse...

Continuaaa diva ... tá perfeito ><

Anônimo disse...

ta muito perfeita essa IB *--*
continua com essa perfeição =)

@_BeliebersDoJB

Fanfics - Justin Bieber on quarta-feira, abril 11, 2012 disse...

Perfeitoooo *_*

Anônimo disse...

quero um desses pra mim @LuianeKristine

Michelle Sena on quarta-feira, abril 11, 2012 disse...

muito perfeito..nao posso comentar muito minha tia ta me extressando akiii,mas vc sabe q esta perfeittooooooooooooooooo continuaaa

Fashion World on quarta-feira, abril 11, 2012 disse...

Eu sou barraqueira mesmo amor KKKKKKKKKKKKK Mas as vezes quando tem uma briga e tals igual da primeira vez que o jus e "eu" brigamos na sua ib e eles demoraram pra reatar ai eu ficou LOOOOOOOUCA sério u_u Mais eu gosto hehe continua ? Beijos te amo

Anônimo disse...

Eita a selenita só atrapalha hein ? Mais eu adoro demais a sel kkkk Continua amor ? @KidrauhlMyHeart

Anônimo disse...

Heeeeey, ficou muuito legaal Bii, ameei *-*
Ameei a amiga dela defedendo ela, eu teria ficado orgulhosa da minha amiga tbm hehe"
E eu ameei a mãe dela zuando.. " você tá sentando de perna aberta" kkkkk eu rii.
Hmmm e esses dois que esqueceram a camisinhaa heein? Quero só ver o que vai dar. Kkk
Boom, é isso. Parabéns pelo capitulo pefeitoo, mozi *-*

@JDBiebsMyPride ou @BiiancaSerrano :)

lanay on quinta-feira, abril 12, 2012 disse...

Ooi prazer sou a lanay amiga da tua xara, vei eu amei, tipo eu li tudo em 4 dias hahaha cara parabens mesmo hein tu escreve muito bem!

Anônimo disse...

Amor , ta tudo perfeito demais ! To amando muuuuuitão, por favor continua, to muito ansiosa pros próximos capítulos !
Beeijos&&Queijos
BY:Gabi :D

Anônimo disse...

PERFECT, PERFECT PERFECT, COMO SEMPRE, CLARO ((:
EU NEM SEI MAIS OQ ESCREVER NOS COMENTS KKK, BOMMM, VOCÊ SABE QUE SUA IB É PERFECT E QUE PODERIA VIRAR NOVELA, E CLARO, EU SERIA A (Seu Nome) kkkkkk
Bomm, 49567806780567806740 de beijos da sua Selenator que te ama, @SelenaMyLifeBR :***

Anônimo disse...

vaca não ok? gracias (: kk

Princess Of Bieber ♔ on quinta-feira, abril 12, 2012 disse...

Cadê o proximo god eu vo morre sua loca que me faze ter um infarto aqui ¬¬ (liga nao eu sou doida mesmo) kkkk

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

@BeliebersdoJB Pois é amor, muito fofo ele com ciumes *-----------------------------* Xará, sem ofensas desse tipo, por favor, pode ser? ><' AUHSUHAUS Obrigada xarázinha e perfeita é você ! First hein :)xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Perfeita você U_U
É mesmo, se ela ficar gravida é tenso mesmo DDD: Porq tipo ela tem pouco idade pra isso :x ahsuahus Aham super fofo ele todo ciumento *-------------* Continuando... xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Aww obrigado amor *--* Valeu mesmo heein s2 xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Aww obrigado sonhadora perfeita s2 Continuando... xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Continuando diva *-* E obrigado s2 xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

AIIIIN VALEU AMOR, MUITO OBRIGADO MESMO LOL CONTINUANDO AQUI E PERFEITA É VOCÊ s2 xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Perfeita U_U

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Nem preciso dizer onde arrumar né Luianita U___U

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Aww obrigado :) Ah sem problema UAHSUHAUSHUAHS :x Continuando... xoxo' s2

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a na hora de fazer o barraco é bom né e na hora de ficar "LOOOOOOOOOUCA" com a demora pra eles voltarem fica dizendo pra eu levantar a bandeira branca --' Se decidi sonhadora U_U haha -qn Continuando aqui amor... 2beijos pra tu tbm e amo você também s2 xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Pois é :x Aiin quer saber eu também adoro ela \o/ Ela tem um puto de um talento e é linda tbm *-----* Continuando babe... xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

UAHSUHAU pois é a Jullie é uma fofa *--* Pois é, mano eu adoro a mãe dela, sério nossas mães deveriam ser assim '-' KKKK Pois é só quero ver tbm :x Aiin obrigado linda :) Beijos... xoxo' :*

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Aiin amor obrigadoo *------* Que bom que gostou heein, caramba em 4 dias *u* Valeu hein amor ! xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Aww amor *------------* Obrigado hein, clinda você :) Que bom que esta amando \o/ Ok, continuando aqui bebê :D Beijos&Queijos :* xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

AQUI O PRÓXIMO AMOR E NÃO MORRE NÃO HEIN ! AHUSHAUHSUHA FICA VIVA AÍ PELO AMOR DE DEUS DD: Ain minha sonhadora doida s2 Ser normal é chato amor, os dois são os melhores ;) haha xoxo'

@slaysdrauhl on sábado, abril 14, 2012 disse...

Perfect, perfect, perfect is you ♫ lol haha -qn
Aww amor obrigado hein, tu é mt fofa mesmo *---* Eu que nem sei mais o que dizer pra tu ><' KKKKKKKK Ah ia ter uma disputa por quem seria a (SeuNome) :x mas quem sabe seria você né HAHAHAHA Isso aí bb, 15454316546513261545 de beijos da sua Belieber que te ama "Minha Selenator" linda *u*

@BeliebersdoJB on quarta-feira, abril 18, 2012 disse...

querido anônimo, qnd eu disse VACA estava me referindo ao personagem q a Selena faz OKAY :)

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos