sábado, 14 de abril de 2012

Dreams - Part. 73

Postado por @slaysdrauhl às 21:20
A mensagem enfim foi enviada e depois eu apenas desliguei o celular e fiquei me concentrando para dormir, assim como ele eu precisava pensar um pouco por cada pensamento em seu devido lugar. Não demorou muito e eu acabei adormecendo...

(JustinON)

            Era impressionante a minha facilidade para ser um babaca quando se tratava do Denyel correndo atrás da (SeuNome), infelizmente aquele cara era o único que me fazia perder a cabeça a ponto de falar coisas sem pensar e como sempre acabar magoando a minha namorada. Quando a Selena chegou desfarçadamente puxando assunto comigo eu sabia que ela queria alguma coisa e logo ela foi dizendo que ele levou a (SeuNome) até o treino e depois deu uma de arrependida, eu nem parei pra pensar senti meu sangue ferver só de ouvi-la pronunciar o nome dele. Assim que saí passei em casa, tomei um banho e depois fui para a casa da (SeuNome), eu queria conversar numa boa com ela, sem brigas, apenas lhe faria um pedido. Quando eu cheguei lá ela não estava, estava na casa da Jullie e não fiquei muito tempo esperando até que ela voltasse para casa. Quando a vi entrando perdi toda a coragem de se quer tocar no assunto, mas eu não conseguia desfarçar a minha tensão e logo percebi que ela reparou e ficou tensa também. Eu conseguia compreender tudo o que ela me dizia, mas mesmo assim o fato do Denyel ficar tentando “competir” pela (SeuNome) comigo me deixava muito irritado a ponto de me fazer perder a cabeça e ir na casa dele mostrar-lhe que ele não devia mais chegar perto da minha garota. Eu não consegui impedir ela de subir para o seu quarto quando ela disse que eu precisava ir pra casa e pensar um pouco, a mãe dela entrou e como sempre depois de já ter feito a burrada eu me lamentei. Ela me disse pra eu ir para casa e eu apenas fiz, respeitando o espaço da (SeuNome) e respeitando o meu também, já que eu realmente estava precisando pensar.
            Quando cheguei em casa o silencio me deixou bem mais calmo, tirei o tênis e depois me joguei no sofá pegando o controle e mudando de canal procurando por algo interessante para assistir. Passei por um canal e estava passando Bob Esponja o que me fez lembrar a (SeuNome), ela adora assistir Bob Esponja e é uma das coisas que temos em comum. Senti meus olhos arderem, agora eu estava bravo comigo mesmo e logo as lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu as limpei imediatamente, para alguns homens era tolice chorar por garotas, mas para mim não era. Eu a amava mais que tudo nessa vida e eu não queria que ela ficasse magoada comigo, não depois de tudo. Passei a mão no meu cabelo apertando-o com força e nem aquela dor reprimia a que estava se formando em meu peito, eu não conseguia me imaginar mais sem ela. Revi meus planos para o futuro e sem ela nada teria graça, não teria o menor sentindo se fosse outra em seu lugar. Era ela, sempre foi ela e sempre vai ser ela. Idependente do momento, do dia, do mês, do ano, do século ou até nessa vida ou talvez na outra. Sempre será ela, era como se ela fosse feita especialmente para mim, eu sabia que um dia ela apareceria, eu sabia que Deus estava preparando alguém bem melhor para mim e então ele me enviou a (SeuNome). Depois de conhecê-la eu vi a vida de uma meneira diferente, senti coisas que nunca senti antes e além de tudo eu senti amor uma coisa que eu nunca pensei que sentiria tão cedo. Eu dependia dela como um viciado dependia de suas drogas, assim como um alcoolatra precisa saciar a cede de suas bebidas, eu dependia dela como um maluco, um completo bobo apaixonado por ela e que não conseguia mais ver sua vida sem tê-la do seu lado.
            Enquanto estava perdido nos meus pensamentos os sons sumiram inexplicavelmente enquanto eu pensava e pensava, me arrependendo de sempre ser um idiota e parando para ver as únicas coisas que existiam. Peguei meu celular, mas quando percebi as horas decidi que não deveria cometer nenhuma loucura ainda mais com a mãe dela presente. Mandei apenas uma mensagem dizendo que precisava vê-la e pedir desculpas e um tempo depois ela me respondeu dizendo que não seria possível, como eu previ que ela dissesse e que não estava magoada comigo ou nada do tipo. Mesmo depois de ler aquilo eu não conseguia ficar tranquilo depois do que eu havia feito, por quê eu sempre ficava inseguro mesmo sabendo que ela me escolheu e que sou eu que a tenho em meus braços? Por quê eu não consiguia deixar de ser um completo babaca empenhado a tolices a maior parte do tempo?
            Fiquei trocando os canais e me xingando em pensamento durante um longo tempo até que reparei nas horas e subi para o quarto para tentar dormir, eu precisava ouvir a voz dela, precisava tocá-la, sentir seu cheiro doce e beijar seus lábios macios e sabor morango. Eu precisava sussurrar em seu ouvido o quanto eu a amo e precisava ouvi-la dizer que também me ama, eu precisava dela mais que tudo no mundo. Me deitei e fiquei olhando pro nada enquanto me lembrava de tudo o que haviamos vivido juntos, demorou um tempo até que eu dormisse.
(JustinOFF)

            Acordei e apenas se ouvia o barulho dos passaros cantando e do vento balançando as folhas das arvores, o dia estava nublado numa cor cinza, olhei ao redor e não parecia que iria chover. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado e preguiçoso, depois saí me vesti e desci para falar com a minha mãe.
Eu: Mãe – chamei entrando na sala e fui surpreendida com alguém que me puxou me beijando.
            Assim que seus lábios se apertaram aos meus eu percebi de quem se tratava, tanto pelo sabor quanto pela macies e o toque viciante que os lábios dele tinha, era o Justin... Meu Justin me surpreendendo com um dos beijos mais intensos.
Justin: Me desculpa por ter sido um idiota – sussurrou ele após encerrar o beijo por falta de ar, sua respiração ofegante e seu hálito fresco batendo em meu rosto me deixando completamente lesada da situação.
Eu: Sem problema – falei após um tempo tentando controlar meus pensamentos.
            Ele ficou olhando em meus olhos e acariciando meu rosto suavemente, ficamos assim nos encarando e trocando caricias durante um longo tempo e depois minha mãe desceu de seu quarto e nos olhou com um sorriso satisfeito.
Mãe: Bom dia – falou ela sorridente.
            - Bom dia – eu e o Justin falamos em coro e depois sorrimos.
            Enquanto minha mãe preparava o café da manhã eu e o Justin ficamos sentados no sofá assistindo tv, estava passando iCarly e eu como sempre me divertia com as palhaças da Sam Puckett(Jennette McCurdy), enquanto eu assistia concentrada o Justin brincava com os meus dedos e me olhava sempre que eu sorria.

(JustinON)

            Acordei determinado a ir concertar a besteira que eu fiz de uma vez, tomei um banho e me arrumei depois peguei a chave do carro e fui em direção a garagem. Segui a partida até a casa dela em silencio, enquanto pensava em várias maneiras de me desculpar com ela. Assim que cheguei e toquei a campainha a mãe dela me atendeu e disse que a (SeuNome) estava no banho e provalvemente não demoraria, fiquei andando de um lado para o outro e vendo as fotos de quando ela era pequena sobre a estante da sala. Senti seu perfume bater em uma leve brisa e alguém descendo as escada, eu sabia que era ela e assim que tive minha primeira oportunidade a beijei. Já vi frases e músicas dizendo que um beijo vale mais que mil palavras e talvez se eu tentasse me explicar em palavras complicaria as coisas mais ainda, quando percebi que ela estava se entregando ao beijo por livre e espontanea vontade senti meus musculos relaxarem e minha preocupação enfim cessou. Pedi desculpa e graças a Deus ela me desculpou e parecia que tudo estava normal, a mãe dela desceu e viu que haviamos nos resolvido e seu sorriso de satisfação no rosto era satisfatório para mim também, era bom ver que ela apoiava nosso namoro.
            Enquanto esperavamos sua mãe terminar de preparar o café da manhã que ela fez questão que eu comesse junto a elas, assistimos iCarly. Eu quase não assisti, fiquei bricando com a mão macia da (SeuNome) que deixou seu cheiro nas minhas e fiquei olhando a sorrindo, seu sorriso era tão verdadeiro que contagiava qualquer um que estivesse por perto. Não importava mais nada quando ela estava sorrindo, não havia problemas nem brigas nem medos ou inseguranças que rondassem minha mente, enquanto ela sorria eu só conseguia medir o quanto o seu sorriso era perfeito, o quanto ela era perfeita o quanto eu tinha sorte por ela ter me escolhido.
            Depois de um tempo a mãe dela nos chamou e tomamos o café da manhã delicioso que ela preparou, ficamos conversando e elas começaram a fazer planos para a vinda do pai da (SeuNome) ele chegaria aqui semana que vem. Ao me lembrar senti uma pontada em minha cabeça eu temia que o pai dela não me aceitasse como namorado de sua filha ou algo parecido, talvez temia que ele me odiasse. Voltei a realidade após um tempo pensando sobre isso e desmentindo meus próprios pensamentos para não me preocupar com isso, elas falavam sobre uma pequena concentração de conhecidos e vizinhos para a chegada do senhor (NomeDoSeuPai). Eu fiquei apenas ouvindos os planos delas e apenas opinava quando elas me perguntavam algo, ficamos conversando durante um longo tempo e depois a (NomeDaSuaMãe) disse que precisava sair para resolver algumas coisas do trabalho. Convidei a (SeuNome) para almoçar e durante o caminho para o restaurante eu lhe perguntei mais sobre seu pai e sobre a separação de seus pais, era bom para ela desabafar um pouco e era bom para mim ouvi-la. Fomos atendidos rapidamente quando chegamos e depois que terminamos de comer e eu acertei a conta e fomos dar uma volta na praça.
Eu: Não precisa ficar preocupado com a chegada do meu pai – falou ela sorrindo de lado – Ele não é perigoso.
Justin: Fico mais despreocupado assim – comentei e depois sorri novamente do seu comentário.
            Andamos durante algumas horas e tomamos um sorvete, conversamos a tarde todo e ainda bem que hoje estavamos livres para passarmos mais tempo juntos.
Uma semana depois...
        Os dias passaram rápidos e hoje seria nosso primeiro dia de aula, infelizmente as férias haviam acabado e todo o nosso sossego talvez fosse junto com ela. Acordei cedo e tomei banho depois me arrumei e me apressei já que iria passar na casa da (SeunNome) para busca-la. Saí trancando a porta e fui cantarolando as músicas que passavam na rádio até a casa dela, assim que cheguei buzinei e logo a vi saindo e se despedindo de sua mãe. Enquanto ela andava até o carro arrumando o uniforme que era perfeito em seu corpo eu reparava e pensava em algumas besteiras, destranquei as portas e ela entrou se sentando comportadamente ao meu lado e arrumabando a mochila em seu colo.
Justin: Bom dia bebê – falei selando seus lábios.
(SeuNome): Bom dia Jay – falou ela sorrindo.
            Durante o caminho até a escola ficamos conversando e relembrando as matérias que tivemos antes de entrarmos de férias, era impressionante o quanto a (SeuNome) se lembrava mesmo depois de ter ficado um mês longe da escola. Estacionei e logo os olhos vieram sobre meu carro, assim que desci algumas meninas sorriram para mim e eu apenas sorri forçado e depois fui para o outro lado do carro para acompanhar a (SeuNome). Haviam algumas pessoas lá fora e a maioria estava lá dentro, também havia alguns alunos novos e algumas alunas também que ficavam encarando-me enquanto eu entrelaçava meus dedos aos da minha namorada mostrando que só ela tem essa chance de me ter somente e completamente para ela. Entramos e nossos amigos veio nos comprimentar, as meninas como sempre tiram a (SeuNome) de perto de mim e eu vi alguns dos caras novos olhando para ela e conversando entre si o que me deixou um pouco irratado. Eu estava vendo que o resto do ano seria complicado...
(JustinOFF)

            Quando chegamos na escola recebemos alguns olhares não muito agradaveis e enquanto andavamos de mãos dadas pelos corredores conquistávamos muitos olhares também o que não era nada confortavel para um casal de namorados comum, as meninas me puxaram para contar as primeiras fofocas do primeiro dia de aula que ainda nem havia começado e o Justin ficou com os amigos dele do basquete. Ficamos conversando perto do armário da Britney e quando o sinal bateu eu fui até o meu guardar alguns livros e pegar outros que eu havia deixado lá. O Justin estava pegando os livros dele no seu armário e logo ele estava ao meu lado sorrindo.
Justin: Ansiosa? – perguntou ele pegando minha mão.
Eu: Nem um pouco – respondi e ele sorriu e depois selou seus lábios nos meus.
            Conquistamos alguns olhares e ele sorriu de lado, minha primeira aula foi sem ele o que era chato demais, mas a melhor parte foi que eu reencontrei a Ashy.
Ashy: (SeuNome) – chamou ela acenando e sorrindo.
            Fui em direção a ela sentando-me ao seu lado.
Eu: Oi – falei sorrindo.
Ashy: Eu soube que você e o Justin voltaram, verdade? – perguntou ela e ficou meia sem jeito;
Eu: É sim – sussurrei para não atrapalhar a aula – No intervalo eu te conto.
Ashy: Okay – cofirmou ela sorrindo.
            Fizemos algumas exercicios na aula literária e depois tivemos aula de educação fisica seguida da aula de estudos socias, durante o intervalo o Justin se sentou na mesma mesa que eu e a Ashy e após um tempo o antigo grupo da Gomez agora estava no nosso lado enquanto ela se sentava sozinha. Ficamos conversando e como sempre os meninos ficaram fazendo palhaçadas e quando o Justin se juntou a eles eu contei a história da volta do nosso namoro para Ashy que pareceu muito feliz com tudo.
            Depois que o intervalo acabou as últimas aulas passaram correndo e o Justin estava presente nelas, assim que saímos eu avisei que teria que ir embora e não poderia enrolar muito já que meu pai chegaria de viagem e eu teria que preparar uma pequena festinha ainda. O Justin me levou até em casa e ficou um pouco comigo e depois foi para o treino, organizei os ultimos preparativos e depois fiquei apenas esperando minha mãe chegar para organizarmos o resto.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto... Ia postar ontem, mas não deu tempo :x Mas espero recompensar né ><' Tomará que gostem e comentem muito minhas sonhadoras (yn' Beijos & até a próxima postagem :) *Respostas no capitulo anterior*

15 comentários... XOXO :*

34 comentários:

Anônimo disse...

@LuianeKristine LU PIRA NA PERFEIÇÃO DESSA IB

@BeliebersdoJB on sábado, abril 14, 2012 disse...

Enoooorme xara isso ae :D amei o jeito q o jay se desculpou com ela oooowwn mt fofo

belezinha como sempre xara

Fanfics - Justin Bieber on domingo, abril 15, 2012 disse...

AAAwnt que fofo *_* Amei o capítulo bandida :) lalaaaa ♪ Quero mais.

I'M NUMBER ONE HERE,BITCH u.u

Michelle Sena on domingo, abril 15, 2012 disse...

ain q lindo o Juss desculpando *-* aaaah capitulo perfeitoooooooo.será q (meu) pai vai gostar do Justin???aaaaah continuaaa

Anônimo disse...

Cara muito perfeita essa IB, não me canso de escrever isso aqui
Você escreve muito bem.

@_BeliebesDoJB

Anônimo disse...

amoooor, to com saudades das suas part hot, hahahaha, faz logo, ok? te amo muitxu, ta perfeitaaaaaaaaa, beijocas,
duda
- CONTINUAAAAAAH -

mimillinha on domingo, abril 15, 2012 disse...

PERFEITO eu amo muito essa IB é a the best!
e foi mal por não ter comentado no capitulo anterior é que tipo não tive muito tempo porque eu estava cheio de trabalho pra fazer e só hoje tive tempo de vir aki lê e comentar essa perfeição

Anônimo disse...

sera que o "meu" pai vai gostar do justin ? Ai meu deus, continua amor ? pfvr
@KidrauhlMyHeart

Fashion World on domingo, abril 15, 2012 disse...

Continua bebe ? Sou fã da sua ib pqp

Caah on domingo, abril 15, 2012 disse...

Continua ta perfeito !
Tem jeito de voce divulgar minha ib ? é http://historiasdeamorafinalneversaynevers.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tá tudo muito Lindo&&Perfeito como sempre amor ! Há cada dia que passa eu amo mais esse #IB ! è o melhor que eu já li !
(no coments do capítulo 71, eu era o anônimo 2 / só pra avisar U-U)
Então amor, continua postando, pra matar a curiosidade das mina aqui Rs'.. To aqui pra te agradecer por escrever esse #IB tãao perfeito que anima nossos dias.. etc...etc...etc... Muita coisa pra dizer, mas as palavras são poucas pra expressar o que sinto. (Tá vendo, só de ler o #IB, já fico toda poeta HUSAASUHAS ' )
Eu espero que você continue postando "Para Noooooooooooossa Alegria " Pq ta tudo muito perfeito (não canso de dizer que é tudo perfeito, coisa óbvia)
Vou parar por aqui, até o próximo capítulo !
Beeijos Linda s2'
By:Gabi :D

Anônimo disse...

Desculpa eu tá aqui atrapalhando a contagem dos comennts ' é que o "M. Decor" ali de cima, era um blog antigo da minha mãe, de decoraçõs pra festas e talz, e eu tinha feito uma burrada, mas já concertei, eeentão, era só isso !
Beeeeijos
By:Gabi

Anônimo disse...

"O comennt aqui é só se por acaso aparecer o blog ali em cima"
By:GabiQueSóFazBurrada

Vitoria Martins on segunda-feira, abril 16, 2012 disse...

Leeitoora Noova na Áreea *00*

Owwnt qe liinda a Sua IB ^^,
Muito Perfeita líi ela tooda, vc é ótima em IB
Vc escreve a IB, mi fazeendo querer lêer e mais lêer , Hihi
Parabéens estoou amando mtmtmt a Sua IB :D
Ela er P E F E I T A *-*

By: Vitóoria Maartins
Twitter - @vickemartins, seegue taah ?! ^^

Maria Clara on segunda-feira, abril 16, 2012 disse...

Oi amor, sou leitora nova aqui hehe ! Cara, eu li sua ib inteirinha e juro, eu simplesmente A-M-E-I! Você é muito boa em fazer ib! Parabéns de verdade! Muito muito linda! Continua logo florzinha :3
Um beijo
@Swagueira

@BiebSwaag disse...

Naaaaaaaass que perfeito!
Continua continua ansiosa lol

Rayanne Fernandes ;3 ' on terça-feira, abril 17, 2012 disse...

Nuss... Cmoh eu tou sumidah poor akiie >:( ...

Tenho neem tempo de viir no PC cmoh eu tinha antes... Mais sempre que der toou akiie viun negah?!

Contiinuua loogoh...

FC Dylan & Cole Sprouse on quarta-feira, abril 18, 2012 disse...

Aah , que perfeito *--* . Sera que o pai "dela" vai gostar do Justin ? ;S ansiosa pro prossimo capitulo (:

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Aiin amor *_* Obrigada e eu que piro na tua perfeição u_ú xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Pois é, tive que recompensar :) Bem legal mesmo, seria legal se "quando" eu tivesse um namorado ele fizesse isso ashaushauhsuahushs' -qn Obrigada xarazinhaa s2 xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Que bom amoor *------------* Tchamo mafiosa s2 xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Aham *o* Aiin obrigada amoore :) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Aiin obrigada bebê *-* Sempre fico feliz quando leio isso, todo dia uma sensação diferente \õ/ aushauhsaushuahushs' 2beijos xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

PARTE HOT O.O ahsuhaushuahsuhas' Logo mais teremos mais uma parte hot :9 Se acalme aí ;) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Obrigada e perfeita aqui é você sonhadora :) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Pois é amoooor, senti sua faltaa :'( Pensei que tinha me abandonado #buá ~le drama...

Ahh sim amor, sem problema heein :) Espero que esteja de volta em breve (yn' Amo você, xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Muito obrigada mesmo minha sonhadora perfeita *-* xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Ei, muito obrigada mesmo por tudo o que tu disse, eu A M E I teu comentário muito perfeito mesmo *---* Fico feliz que tenha gostado do ib e obrigado por me parabenizar :) Espero que esteja por aqui sempre... xoxo' ♥

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Owns que linda tu guria :) Oh muito obrigada mesmo hein, fico muito feliz que tu tenha gostado do ib e valeu mesmo por esse comentários lindo hein ;) Perfeita é tu minha mais nova sonhadora *u* xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Ai, ai minha Gabi maluquinha viu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ♥ Eu ri demais com isso aqui, tu comentando, explicando e não explicando nada UAHSUAHUSH' Nus tu é demais mesmo viu sonhadora DIVA *u* Ok amor se tu comentar com o M. Decor eu vou saber que é tu :) E ok, ok k k k k k k Aiin, aiin minha linda muito obrigada mesmo hein e fica tranquila porque eu nem penso eu parar com o ib :') Nus eu nem tenho o que falar depois desse comentário tão incrível que tu me escreveu, tu é uma maluca mesmo hein :') Que perfeita, aain que vontade de morder :3 haha Obrigada mais uma vez sonhadora e amei teu comentário, amo você xoxo' ♥

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Obrigada nenis e já estou divulgando seu ib aqui :) xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Aiin que linda tu *u* E eu sou tua fã u_ú xoxo'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Ele gostou né *u* K K K K xoxo minha linda'

@slaysdrauhl on terça-feira, abril 24, 2012 disse...

Aiin que linda *u* Perfeita é tu amor u_ú

Ahh sem problema, sem problema mesmo :) Não se preocupe com isso amor, só comente quando der se não der sem problema mesmo ;) xoxo'

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos