sexta-feira, 6 de julho de 2012

AVISO

Postado por @slaysdrauhl às 20:07

Ei amores, tenho uma notícia não muito boa pra vocês, mas não se preocupem isso não é um adeus. Então... Eu pedi pra uma amiga minha no começo das aulas arrumar um emprego pra mim no shopping onde ela trabalha e tals e tipo eu pensei que nem ia rolar nada, mas acontece que hoje cedo ela avisou que um cara estava precisando de vendedora e eu fiquei com o emprego. Só quero avisar mesmo que eu posso estar atrasando as postagens durante um tempo, mas durante esse mês eu só irei trabalhar mesmo nos finais de semana, então não poderei estar postando porque eu preciso dormir cedo pra acordar com disposição e tudo mais. Em agosto o shopping não abre então esse tempo que eu atrasar, em agosto eu vou organizando tudo novamente. Eu preciso mesmo da compreensão de vocês, até porque eu preciso desse emprego pra começar a juntar dinheiro pra eu ir pra Believe Tour. Ano passado minha mãe pagou a My World Tour e tals, mas esse ano as coisas estão bem mais apertadas e se eu não me virar não vou conseguir :/ Por enquanto é só isso mesmo amores, olha se der tempo eu posto domingo de manhã, já que por enquanto vai estar bem suave já que o movimento aqui está fraco. Depois de um tempo se mudar alguma coisa eu aviso por aqui, preciso muito mesmo da compreensão de vocês sonhadoras, até porque se eu quero ser independente eu preciso correr atrás e eu não vou abandonar o blog, JAMAIS, só espero que entendam quando eu atrasar a postagem. Eu juro! Sempre que eu tiver tempo eu posto e para compensar sempre vou postar capítulos grandes pra vocês ;) Por enquanto só não terei como postar sexta, sábado e domingo. Só se for no período da manhã mesmo e dependendo se der tempo - mais de segunda à quinta eu poderei postar. É isso então, vou tentar postar domingo de manhã. Beijos e eu amo vocês  

11 comentários:

Anônimo disse...

ah amor vou tentar me segurar, mas pelo menos é uma boa causa, e tomara q vc consiga juntar o dinheiro e ir pra Believe Tour (verdadeiraselly)

Maria Clara on sexta-feira, julho 06, 2012 disse...

Ok anjo, boa sorte pra juntar dinheiro pra Believe Tour :)
beijinhos linda <3

Brazilian Belieber on sexta-feira, julho 06, 2012 disse...

Sem problemas! Eu compreendo e acho que todas as outras leitoras daqui do teu blog também compreendem isso.
Boa sorte no teu emprego, shawty! Espero que tu consiga juntar o dinheiro para a Believe Tour e realize teu sonho de conhecer o Biebs, assim como qualquer Belieber e Boylieber. Beijos.

Thais - @drauhlquenga on sábado, julho 07, 2012 disse...

ok... boa sorte :) bjs.

@biebergranulado on sábado, julho 07, 2012 disse...

sem problemas, boa sorte e espero que consiga juntar o dinheiro pra tour (:

Unknown on sábado, julho 07, 2012 disse...

e ai galera leitora nova aqui to amando super legal leiam o meu blog também http://imaginesonhecombieber.blogspot.com.br/

@_BeliebersDoJB on sábado, julho 07, 2012 disse...

Eu te entendo bem, eu também to correndo atrás de emprego por conta de algumas coisas ai e também por causa da Believe Tour e segunda-feira vou saber a resposta, que bem que você conseguiu alguma coisa =) e não se preocupa não que suas leitoras fieis estão aqui

lolo on sábado, julho 07, 2012 disse...

Eu sou nova por aqui, comecei a ler sua ib mês passado, e eu me apaixonei por ela *_* Não existe melhor, sério. Enfim, espero que tudo der certo lá no seu trabalho e por aqui também <3

Anônimo disse...

Que pena pra gente e que bom pra você. Mas fazer o que ne? Boa sorte no emprego e tamos aqui firme como uma rocha e forte como o Anderson Silva. rs. Tamo junto. @MsBrunaSantos

Caah on domingo, julho 08, 2012 disse...

di boa !

Anônimo disse...

aaw amor, Sem problemas, e eu desejo tudo de bom pra você, e que tudo dê certo nesse seu emprego..
beijos s2
@Gabikacinskas / Gabi :P

Postar um comentário

Ei, que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor :)

 

* Only Imagine Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos